Saeba's Playlist
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: Last Fm
Página 1 de 1
Saeba's Playlist
bla bla eu sou ,oi eu sim,por incrivel q pareça eu ouço algumas musicas,não sou critico.
bom,tenho uma conta no last fm ela e conectada com meu osu! entao eu nem entro ,nem comento nessa rede social.
bom,tenho uma conta no last fm ela e conectada com meu osu! entao eu nem entro ,nem comento nessa rede social.
Última edição por Saeba em Seg Jun 01, 2015 10:55 pm, editado 2 vez(es)
Re: Saeba's Playlist
WOOOOOOOOOO. Ama rock também?. Gosta dê Guns n' rose então. FINALMENTE, alguém quê tenha um gosto musical como o meu. Escuta metálica também. Aposto quê vai gostar do iron maiden. Uma dás minhas bandas favoritas. Tá empatando com queen. Escute rolling stones.
Você gosta dê sweet chid o mine do guns n' rose. Então vai gostar do welcome to the jungle dá mesma banda. Escute scorpions e dire straits. E MUITO mais!.
Há, não se esqueça do ac/dc. TNT,Back in black,I'ts a long way to the top if ya wanna rock and roll,highway to hell,thunderstruck e muitos outros.
E acho quê um pouco dê run to the hillls, do iron maiden iria gostar também.
Você gosta dê sweet chid o mine do guns n' rose. Então vai gostar do welcome to the jungle dá mesma banda. Escute scorpions e dire straits. E MUITO mais!.
Há, não se esqueça do ac/dc. TNT,Back in black,I'ts a long way to the top if ya wanna rock and roll,highway to hell,thunderstruck e muitos outros.
E acho quê um pouco dê run to the hillls, do iron maiden iria gostar também.
Convidado- Convidado
/\ Guns é o poder, só que a cada dia perco mais esperanças na voz do Axl, ele está realmente mal '-' O solo de Sweet Child O' Mine feito pelo Slash é ótimo, mais prefiro a intro de November Rain tocada pelo Axl no piano, porém a minha música preferida é Paradise City.
Saeba, tu tens bom gosto, Bad Seed é uma ótima música, e a banda melhor ainda... Uma banda que me impressionou muito e segue um pouco o ritmo do Guns é: The All American Rejects, porém algumas músicas puxam um pouco para o punk.
Saeba, tu tens bom gosto, Bad Seed é uma ótima música, e a banda melhor ainda... Uma banda que me impressionou muito e segue um pouco o ritmo do Guns é: The All American Rejects, porém algumas músicas puxam um pouco para o punk.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Nan-Chan escreveu:/\ Guns é o poder, só que a cada dia perco mais esperanças na voz do Axl, ele está realmente mal '-' O solo de Sweet Child O' Mine feito pelo Slash é ótimo, mais prefiro a intro de November Rain tocada pelo Axl no piano, porém a minha música preferida é Paradise City.
MEU DEUS! Você gosta de rock então?.
Convidado- Convidado
Mano, Last.fm sempre demora um ano pra carregar aqui, não sei o que arrumaram com o site, antigamente não era assim ¬¬ Mas entrei na minha conta só pra ver nossa compatibilidade, e ela é muito baixa, kkkk. Te adicionei lá (mas raramente entro e nem faço mais scrobbles).
Nosso grau de compatibilidade é baixo, o que significa que você tem um péssimo gosto musical.
Brincadeira. Te adicionei lá.
Brincadeira. Te adicionei lá.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003