Por que eles fazem isso ?
+4
LucasDoA
Saeba
Kyohey
Makoto-kun
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Por que eles fazem isso ?
POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ?
Cara , dublar as músicas das openings de animes fode a magia , que merda .
Cara , dublar as músicas das openings de animes fode a magia , que merda .
Re: Por que eles fazem isso ?
Pode ate ser verdade na maioria das vezes, mas todo mundo lembra da abertura do Dragon ball Z em portugues
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Po, as OST's de animes versão PT-BR são sensacionais, cara! Claro, existem um ou outra que deixam a desejar, mas mesmo assim, ainda são ótimas!
Eu acho um pouco estranho também, mas se for daqueles animes da minha infância (Dragon Ball, SCC, Super Pig e talz), aí eu ouço tranquilamente ^^
Falando nisso, já ouvi o cara que cantou as aberturas de DBZ cantando-as ao vivo num evento da minha cidade
Falando nisso, já ouvi o cara que cantou as aberturas de DBZ cantando-as ao vivo num evento da minha cidade
Kyohey escreveu:Pode ate ser verdade na maioria das vezes, mas todo mundo lembra da abertura do Dragon ball Z em portugues
Mano, dragon ball é horrível. '-'.
------------------
Algumas são legais. ^^ Tipo à do mirmo zibang. Quem teve infância já assistiu.
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Kyohey escreveu:Pode ate ser verdade na maioria das vezes, mas todo mundo lembra da abertura do Dragon ball Z em portugues
------------------
Dragonball eh minha infancia!
-
Kyohey escreveu:The Master escreveu:Kyohey escreveu:Pode ate ser verdade na maioria das vezes, mas todo mundo lembra da abertura do Dragon ball Z em portugues
------------------
Dragonball eh minha infancia!
Kkkkkkkkkkk, desculpe. Na minha "infância" entre aspas. 13 anos ainda é criança. Eu assistia yu yu hakusho. ^^
Convidado- Convidado
O anime Dragon Ball é bem ruim mesmo, mas as OSTs são míticas.
Uma pergunta õ/: Why o nick do Master tá brilhando? @_@
Uma pergunta õ/: Why o nick do Master tá brilhando? @_@
Eu odeio tanto dublagem das openings para português quanto dos animes, em audio original é bem melhor, não faz mal ler uma legenda...Exercita a velocidade do cerebro, o que de certa forma é bom, existem pesquisas que comprovam isso, realmente, é algo bom *parei se não falo de mais*
-Lucas: Ele ganhou o Master Flooder agora tem esse nick brilhoso...
-Lucas: Ele ganhou o Master Flooder agora tem esse nick brilhoso...
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Que show @_@
Mas crianças de cinco anos de idade não vão saber acompanhar legendas e imagens ao mesmo tempo, eles precisam do aúdio dublado. Além disso, as dublagens brasileiras são muito boas, as pessoas pensam que é horrível só pelo fato de estar sendo dublado, mas as antigas dubladoras Álamo e outras aí fizeram um ótimo trabalho nos animes, enquanto se você pegar dubladoras de outros países, como USA, você vê um trabalho lixoso.
Mas crianças de cinco anos de idade não vão saber acompanhar legendas e imagens ao mesmo tempo, eles precisam do aúdio dublado. Além disso, as dublagens brasileiras são muito boas, as pessoas pensam que é horrível só pelo fato de estar sendo dublado, mas as antigas dubladoras Álamo e outras aí fizeram um ótimo trabalho nos animes, enquanto se você pegar dubladoras de outros países, como USA, você vê um trabalho lixoso.
LucasDoA escreveu:Que show @_@
Depende da criança, ou do costume, e o fato é que existem crianças prodígio, o que não deixa de ser algo comum hoje em dia, elas só necessitam usar esses seus dotes especiais, e se uma criança começar a tentar ler legendas aos 5 anos, ela irá no futuro se tornar alguém bem mais inteligente e de raciocínio mais rápido ^^
Mesmo existindo algumas boas eu sempre prefiro o áudio original, gosto de ouvir a voz do personagem, as vezes mesmo a dublagem sendo boa a voz muda muito, e algumas coisas parecem ter sentidos diferentes em vozes diferentes...
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
ASUHUAHSU Tem algumas que são ruins, geralmente as dos animes mais recentes, porém não tenho nada contra a dos animes antigos, como DBZ, CDZ e tal. ^^
LucasDoA escreveu:Que show @_@
Tenho 13 anos. Me considero criança. E não vejo anime dublado Tirando: death note e mirmo zibang. Esses foram os únicos animes quê assisti dublado. E na boa... juro quê à dublação do death note é melhor quê há original.-Velhos tempos, 2008.
Convidado- Convidado
Eu concordo com o Lucas, acho que a dublagem alcança mais facilmente as crianças mais novas, porque se a gente pensar no fato de que até alunos não tão crianças de escolas públicas têm dificuldades de leitura, a gente vê que é justificável isso que eles fazem. No Brasil, infelizmente, o hábito de leitura da população não costuma ser dos maiores...
Eu assisti a parte de Digimon Adventure dublado, o final do Zero Two dublado e ao Tamers inteiro dublados e achei sensacional. A dublagem de Trigun também é legal, a de Death Note, Nodame Cantabili, FMA. Além disso, a dublagem de animes é mais para os canais abertos, sabe? E é assim que se dissimula os animes, através dos canais abertos e animes dublados.
Eu nao consigo ver alguns animes sem serem dublados por ja tinha me acustumado com as vozes.... acontecia bastante qnd via animax ( q agora nem sei se existe)..... acho q chega um certo ponto q eh questao de costume....obvio q tem dublagens boas e ruins, mas ai entra em outra conversa
-
Isso é verdade, estamos acostumados a ver tal anime dublado e por isso o original fica meio estranho a nossos ouvidos e vice-versa, por isso tanta confusão com aquela notícia de que Fairy Tail seria dublado.
E não, Animax não existe mais.
E não, Animax não existe mais.
Kyohey escreveu:Eu nao consigo ver alguns animes sem serem dublados por ja tinha me acustumado com as vozes.... acontecia bastante qnd via animax ( q agora nem sei se existe)..... acho q chega um certo ponto q eh questao de costume....obvio q tem dublagens boas e ruins, mas ai entra em outra conversa
FINALMENTE. Alguém quê assistiu à animax. Deve ter sido uns dos 1 há assistir death note. 2008. o/
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Kyohey escreveu:Eu nao consigo ver alguns animes sem serem dublados por ja tinha me acustumado com as vozes.... acontecia bastante qnd via animax ( q agora nem sei se existe)..... acho q chega um certo ponto q eh questao de costume....obvio q tem dublagens boas e ruins, mas ai entra em outra conversa
FINALMENTE. Alguém quê assistiu à animax. Deve ter sido uns dos 1 há assistir death note. 2008. o/
Master vc tinha 8 anos isso é la idade pra ver death note! E sim, e vi, e nesta epoca todo mundo da minha sala assistia o death note heheheh dpois tudo mundo parou e eu continuei.... hehehehe
-
Comassim "Finalmente", master? Muita gente assistia a Animax, eu assisti a Nodame cantabili lá, todo dia seis e meia da manhã.
LucasDoA escreveu:Comassim "Finalmente", master? Muita gente assistia a Animax, eu assisti a Nodame cantabili lá, todo dia seis e meia da manhã.
Kkkkkkkkkk, desculpe. XD. É quê, pra todo mundo quê perguntei sobre à animax, falavam quê não viram. Nunca vi esse anime.
[mention][/mention] escreveu:Master vc tinha 8 anos isso é la idade pra ver death note! E sim, e vi, e nesta epoca todo mundo da minha sala assistia o death note heheheh dpois tudo mundo parou e eu continuei.... hehehehe
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é. Meus irmãos quê mostram pra mim. Comigo era só eu. #Chateado.
Convidado- Convidado
Cara, então Death Note realmente já passou no Brasil?
Pensei que fosse só conversa.
Quer dizer, Animax era canal aberto?
E eu ouvi falar de umas histórias de quererem passar Death Note num desses canais mais conhecidos (não lembro se era SBT, Record, ou até Globo), isso chegou a acontecer? Acho que esse assunto rolou depois de 2010.
Pensei que fosse só conversa.
Quer dizer, Animax era canal aberto?
E eu ouvi falar de umas histórias de quererem passar Death Note num desses canais mais conhecidos (não lembro se era SBT, Record, ou até Globo), isso chegou a acontecer? Acho que esse assunto rolou depois de 2010.
Página 1 de 2 • 1, 2