Não acredito...
+5
Vergil
Saeba
Hikaru
LucasDoA
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
Não acredito...
Fui dormir às 6:30 da manhã hoje e às 10:00 veio um cara terminar de serrar uma árvore aqui do meu quintal (serra elétrica), com um barulho infernal que me acordou, mas mesmo assim eu continuei dormindo com aquele barulho que é capaz que se ouvia até por quem morasse a umas duas casas ao lado Sono wins.
Re: Não acredito...
Eu queria ser assim. Recentemente, as obras aqui do prédio me acordam todo dia às dez e meia quando eu queria acordar meio dia...
ASHAUSHAUH Sou assim geralmente, quando estou no sono pesado eu não percebo nada... Teve uma vez que um poste explodiu aqui na minha rua e deu dois estrondos que foram ouvidos por todo o bairro se vacilar (durante a madrugada qualquer coisa faz muito barulho, imagina uma explosão)... Enfim, só acordei depois do segundo. UAHSUHASUHASH
UASHASUH, então, a gente é do tipo que dorme e morre, huhuassahu.The Master escreveu: Você é igual eu. ^^ Dorme e nunca mais acorda.
Vish, que tenso D;LucasDoA escreveu:Eu queria ser assim. Recentemente, as obras aqui do prédio me acordam todo dia às dez e meia quando eu queria acordar meio dia...
Tem gente que não consegue mesmo. Meus pais ficavam putos com a reforma do vizinho quando moravam nessa casa, e acordavam todo dia mais cedo por isso também. Eu até que não me incomodava, asasashhasu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, puta merda, kkkkkkk, capaz que se cair um meteoro que destruirá o mundo, você mesmo assim continuará dormindo, ashuashuashuas.Hikaru escreveu:ASHAUSHAUH Sou assim geralmente, quando estou no sono pesado eu não percebo nada... Teve uma vez que um poste explodiu aqui na minha rua e deu dois estrondos que foram ouvidos por todo o bairro se vacilar (durante a madrugada qualquer coisa faz muito barulho, imagina uma explosão)... Enfim, só acordei depois do segundo. UAHSUHASUHASH
eu durmo com fone de ouvido canal 931
aumento ate o 100 e nem serra elétrica consegue atrapalhar meu sono.
durmo que nem pedra,coloca em lugar qualquer q no outro dia to no mesmo local
Vergil escreveu:Sou que nem você tinão, pode tar explodindo tudo, mas n acordo de jeito nenhum
3.
Convidado- Convidado
Eu sou assim, durmo pesado... mas ultimamente tenho acordado cedo nao sei por que acho q me acostumei a acorda cedo hehehehehehe
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Masoq...Saeba escreveu:eu durmo com fone de ouvido canal 931
Que canal é esse, mo fio, sahuashusahuhasu.
Eu já dormi com fone de ouvido, mas é sempre sem querer. Lembrei agora que antigamente, quando eu tocava bateria, às vezes eu pegava meus protetores auriculares e colocava no ouvido pra dormir, sahuashuashuauh, era mais difícil ainda acordar xD
Desses:
- Spoiler:
Hahuashu, é nois xDVergil escreveu:Sou que nem você tinão, pode tar explodindo tudo, mas n acordo de jeito nenhum
o/The Master escreveu:Vergil escreveu:Sou que nem você tinão, pode tar explodindo tudo, mas n acordo de jeito nenhum
3.
Talvez seja porque você dormiu o bastante, aí não tem necessidade de acordar muito tarde. Se eu dormir lá pelas 10 da noite, acordo umas 8 da manhã no dia seguinte xDKyohey escreveu:Eu sou assim, durmo pesado... mas ultimamente tenho acordado cedo nao sei por que acho q me acostumei a acorda cedo hehehehehehe
Quando tavam reformando a cozinha, eu dormia igual pedra mesmo com o barulho horrível.
Huashasuhhuas, quando o sono vence é o melhor xDMa escreveu:Quando tavam reformando a cozinha, eu dormia igual pedra mesmo com o barulho horrível.
Barulhos tudo bem, mas encostar são outros 500Caladon Aerdor escreveu:Então tinão é do tipo que os molestadores curtem né....
Caladon Aerdor escreveu:Encostar é como então??????????? Mais detalhes aí!!!!!
Simples Pra provar que eu nunca ficaria numa situação dessas, é só pensar nas vezes que meu irmão já tentou me zoar enquanto eu dormia, por exemplo, pegar meu próprio cabelo e passar no meu nariz pra fazer cócegas, eu acordo na hora. Já acordei até ANTES, quando ele ainda tava planejando como iria me zoar (ele costumava fazer isso quando meus pais pediam pra ele me acordar, do contrário, ele sabia que eu o mataria se ele me acordasse sem motivo), auashuashus.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vinicius n presta mesmo...
canal rock classicoTiNoSa escreveu:Masoq...Saeba escreveu:eu durmo com fone de ouvido canal 931
Eu já dormi com fone de ouvido, mas é sempre sem querer. Lembrei agora que antigamente, quando eu tocava bateria, às vezes eu pegava meus protetores auriculares e colocava no ouvido pra dormir, sahuashuashuauh, era mais difícil ainda acordar xD
Desses:(mas eu tirava a corda)
- Spoiler:
Saeba escreveu:canal rock classicoTiNoSa escreveu:Masoq...Saeba escreveu:eu durmo com fone de ouvido canal 931
- Spoiler:
Rock clássico é à única música dê rock quê presta atualmente. . Principalmente iron maiden.~
Convidado- Convidado
Socorro. Eu sou exatamente o oposto de tu, então. Hoje mesmo eu dormi na casa do meu amigo. Acordei com o pai dele levantando pra trabalhar. Acordei com o meu bróder fechando a janela, porque começou a ventar demais. Acordei com o vizinho de cima arrastando alguma coisa - um sofá, provavelmente. Acordei com a mãe do meu amigo abrindo a porta do quarto dela. Acordei com o celular do meu amigo tocando. Acordei com o meu celular tocando. E sdds sono. @_@
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Pior que eu também fazia isso com ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCaladon Aerdor escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ahh, sim, asuashhu.Saeba escreveu:canal rock classicoTiNoSa escreveu:Masoq...Saeba escreveu:eu durmo com fone de ouvido canal 931
- Spoiler:
Ahh, tem tantas músicas boas, principalmente de uns artistas mais independentes do Youtube. Rock com eletrônica é muito bom também, ouço bastante xDThe Master escreveu:Saeba escreveu:canal rock classicoTiNoSa escreveu:Masoq...Saeba escreveu:eu durmo com fone de ouvido canal 931
- Spoiler:
Rock clássico é à única música dê rock quê presta atualmente. . Principalmente iron maiden.~
Nossassinhora, sahuashuuahuashuhas, puta merda, se eu fosse acordar com todos os barulhos que ouvisse, eu realmente não conseguiria dormir, porque durmo muito durante o dia e barulho é o que mais tem. O pior de todos é uma maritaca que tenho, ela sim é uma fdp que grita tão alto a ponto de eu acordar às vezes, dá vontade de matarNeoshadow escreveu:Socorro. Eu sou exatamente o oposto de tu, então. Hoje mesmo eu dormi na casa do meu amigo. Acordei com o pai dele levantando pra trabalhar. Acordei com o meu bróder fechando a janela, porque começou a ventar demais. Acordei com o vizinho de cima arrastando alguma coisa - um sofá, provavelmente. Acordei com a mãe do meu amigo abrindo a porta do quarto dela. Acordei com o celular do meu amigo tocando. Acordei com o meu celular tocando. E sdds sono. @_@
AUSHUASH Esse era o meu drama... quando chegou o dia que o povo disse q era o fim do mundo eu fiquei com trauma de dormir, pq n ia ver o fim do mundo. T_T -sqn