The Birthday Massacre
5 participantes
Página 1 de 1
The Birthday Massacre
Biografia:
O grupo originado em Ontario através do nome Imagica. O grupo originalmente consistia por: Chibi (vocais), Rainbow (guitarras e programação), Michael Falcore (guitarra), and J. Aslan (bateria). Dank tocou teclado ao vivo e O.E.entrou no grupo para fazer ao vivo a bateria. Então Foi lançado um Demo com sete Músicas.
Em 2001, Dank saiu do grupo. Algum Tempo Depois a Banda Adotou o nome de The Birthday Massacre. Em Julho de 2002,o The Birthday Massacre independentemente lançou um disco limitado conhecido como "Nothing and Nowhere." Em 2003, Adm entrou para a banda fazendo o teclado ao vivo e Rhim as baterias. Em 20 de Julho de 2004, o The Birthday Massacre lançou um EP com nove músicas conhecido como "Violet", e no fim desse ano, relançou o "Nothing and Nowhere". Adm deixou a banda para cuidar de seus projetos paralelos. Em 2004, a banda assinou com Repo Records na Alemanha, e lançou uma versão remasterizada e expandida do EP "Violet" na Europa, incluindo uma versão em Digipack.
Em 2005 a banda assinou com a Metropolis Records e lançou "Violet" nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, e na América do Sul. Também em Agosto, um DVD que consistia de um videoclipe para a música "Blue" foi lançado. Ele Também incluía bastidores de shows, entrevistas, uma performance de estúdio para "Nevermind," Além de performances ao vivo de "Violet" e "Video Kid."
No começo de 2006, o the Birthday Massacre fez uma tour na América do Norte, tocando através do Canadá, Estados Unidos e no Mexico em sua tour "Broken Minds". Eles Também Tocaram na Europa no verão de 2006.
Em Junho de 2007, a banda anunciou que estavam trabalhando em um novo álbum com o produtor/diretor canadense Dave Ogilvie. A versão demo do primeiro single, "Kill the Lights," foi lançada no Vampirefreaks e no MySpace em 1º de Janeiro de 2007.
Em 11 de setembro de 2007 a banda lançou "Walking With Strangers" na América do Norte, entrando na posição #10 da Billboard "Top Heatseekers". O álbum foi lançado na Europa em 21 de setembro e no Reino Unido em 22 de outubro de 2007.
Membros:
Chibi – vocal (1999–presente)
Rainbow – guitarra rítmica, sintetizador, vocal de apoio (1999–presente)
Falcore – guitarra solo, sintetizador (1999–presente)
Rhim – bateria (2003–presente)
Owen – teclado (2004–presente)
Nate Manor – baixo (2010–presente)
Álbuns:
Nothing and Nowhere - 2002
Violet (EP) - 2004
Violet (LP) - 2005
Red Stars (single) - 2007
Walking with Strangers - 2007
Looking Glass (EP) - 2008
Show and Tell (Live) - 2009
Pins and Needles - 2010
Imaginary Monsters (EP) - 2011
Hide and Seek - 2012
Superstition - 2014
Fonte: Wikipédia.
Ok, atualizando o tópico depois de muito tempo...
The Birthday Massacre, como já disse algumas vezes aqui e em outros lugares, é a minha banda preferida. Ela tem um impacto enorme em mim, e eu não consigo passar muito tempo sem ouvir pelo menos algumas músicas. A primeira que conheci foi Unfamiliar, lá em 2010:
Depois vieram outras, como Looking Glass:
In The Dark:
Secret:
Leaving Tonight:
E finalmente as do álbum novo, como Rain <3
Enfim, esses são só alguns exemplos. Eles tem outras músicas muito boas, vale à pena procurar. Especialmente se já tiver gostado dessas que mostrei XD
Última edição por Mizuki em Seg Nov 10, 2014 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: The Birthday Massacre
Pensei, que seria o único a conhecer e_e, mas faz um tempo que não escuto também
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
nossa nunca pensei que a mizuki gostasse de bndas assim o-o
vc sempre me lembrou coisas calmas tranquilas
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
É, eu também pensei... Ultimamente tenho escutado mais essa banda, apesar de ainda ter que procurar umas músicas diferentes...Lynph escreveu:Pensei, que seria o único a conhecer e_e, mas faz um tempo que não escuto também
Hahuahahuahuahahuuauah sim, eu gosto, até de umas mais pesadas do que isso, mas depende de como for.Rozen escreveu:nossa nunca pensei que a mizuki gostasse de bndas assim o-o
Tem várias que eu gosto, como Lovers End:
Entre outras x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Lovers End - Perfect x)
Lyn- Neurotic Killer
-
Né? Fiquei até impressionada quando ouvi x3Lynph escreveu:Lovers End - Perfect x)
Sério? Nossa... Mas não conheço tanto dos anos 80 pra dizer ^^""Voltrotz escreveu:Nofah.. total anos 80 O.O
Essa é do último álbum deles, o Pins and Needles... E me dá uma sensação inexplicável quando estou ouvindo, sei lá, uma emoção e tanto...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Realmente é uma sensação boa, pena que infelizmente eu não posso passar o dia escutando ela :/
Lyn- Neurotic Killer
-
Lover's End > all. Eu adoro as letras do TBM e o conjunto da obra é muito, muito bom. Quando eu tava na minha época mais gótica e coisa e tal, eu escutava DIREITO, juntamente com Tristania, Cradle of Filth (esse eu ainda escuto direito q-) e mais um monte. Mas Birthday Massacre é tão viciante *-* acho que a única músicaque eu conheço deles é Lover's End, mesmo AHAHAHAHHAHAHAAHAHHA.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
*vindo milênios depois*
Bem, na questão de letras, uma das que eu mais gosto é Play Dead:
É, você tinha falado ._.Lyn escreveu:Realmente é uma sensação boa, pena que infelizmente eu não posso passar o dia escutando ela :/
Hehe, concordo, as letras deles são mara. Sempre encontro algo que goste nelas <3B. escreveu:Lover's End > all. Eu adoro as letras do TBM e o conjunto da obra é muito, muito bom. Quando eu tava na minha época mais gótica e coisa e tal, eu escutava DIREITO, juntamente com Tristania, Cradle of Filth (esse eu ainda escuto direito q-) e mais um monte. Mas Birthday Massacre é tão viciante *-* acho que a única músicaque eu conheço deles é Lover's End, mesmo AHAHAHAHHAHAHAAHAHHA.
Bem, na questão de letras, uma das que eu mais gosto é Play Dead:
Mizuki- Hysterical Twins
-