Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Blog] Quase fui barrado na minha seção eleitoral 8D

3 participantes

Ir para baixo

[Blog] Quase fui barrado na minha seção eleitoral 8D Empty [Blog] Quase fui barrado na minha seção eleitoral 8D

Mensagem por Zero Dom Out 03, 2010 4:55 pm

Esse ano eu mudei minha seção eleitoral para o colégio particular que estudei meu ensino fundamento quase que inteiro. Ele fica a 2min da minha casa, só preciso atravessar duas ruas e tô lá. Durante os 5 anos que estudei lá, três eu fui rbd. Terminada minha fase rebelde, virei um santo e tava tudo indo bem até entrar na nova coordenadora. A mulher era louca, começou a me perseguir e tudo era motivo para telefonar para os meus pais ou tentar me suspender. Para o azar da psicopata, eu tinha crédito por ser bom aluno ia lá reclamar com a diretora sobre o comportamento neurótico dela e isso a mantinha longe de mim por algum tempo, mas logo ela voltava. A situação ficou assim por um ano e meio até eu mudar de colégio...

Hoje é aniversário de um amigo e ele mora perto daqui. Como tinha que votar, aproveitei para antes passar na festa, ficar uns 10min e deixar o presente, obviamente fui vestido conforme manda o figurino. Feito isso, fui votar. Chegando lá encontrei o satanás na porta do colégio, não tinha a menor intenção de falar com ela até que ela mandou "Para onde vai todo pronto? A festa não é aqui, pode ir embora", não perdendo a oportunidade respondi "Ahhh, desculpa... É que a palhaça tá porta, devo ter me confundido. De qualquer forma, minha seção eleitoral é aqui, tchau." Ela simplesmente disse que lá eu não entrava, eu disse "o.k" e chamei os dois PMs que tavam na esquina e aí rolou o barraco. Ela começou a discutir com a puliça, porque os policiais falaram que ela não tinha como impedir minha entrada, uma pena não ter sido presa.

Votei em 3min, quando a vi na porta abri o meu melhor sorriso de "Chora, noob".

E agora é só entrar com um danos morais...


Última edição por Zero em Dom Out 03, 2010 5:01 pm, editado 2 vez(es)
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

[Blog] Quase fui barrado na minha seção eleitoral 8D Empty Re: [Blog] Quase fui barrado na minha seção eleitoral 8D

Mensagem por Kohnny Dom Out 03, 2010 4:59 pm

kKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \adoro.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

[Blog] Quase fui barrado na minha seção eleitoral 8D Empty Re: [Blog] Quase fui barrado na minha seção eleitoral 8D

Mensagem por Yukino Dom Out 03, 2010 5:12 pm

ASHDUIAHSDIASHIASDHSIAHD
Você não presta xD
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Blog] Quase fui barrado na minha seção eleitoral 8D Empty Re: [Blog] Quase fui barrado na minha seção eleitoral 8D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos