Bayonetta
5 participantes
Página 1 de 1
Bayonetta
Bayonetta é um jogo de ação para Xbox 360 e PlayStation 3, dirigido por Hideki Kamiya, diretor de outros jogos como Devil My Cry, Okami e Viewtiful Joe. O jogo foi desenvolvido pela Platinum Games, desenvolvedora recém-fundada (criadora de Madworld para Wii) e contou com a publicação pela Sega (também foi responsável pela versão para PS3). Passando-se em uma cidade fictícia na Europa, o jogo se centra sobre a sua personagem-título, Bayonetta, que pode utilizar quatro revólveres, entre outras armas e executar ataques mágicos para derrotar vários inimigos. O jogo conta com cinco níveis de dificuldade, seus dois mais fáceis contém um modo de jogo jogável com apenas um botão, similar a um modo que Kamiya usou em Devil May Cry. Seus personagens foram desenhados com estilo moderno e fashion em mente, enquanto a sua música é amplamente otimista e feminina.
Bayonetta é um dos poucos jogos que já conseguiram a nota máxima (40/40) na conceituada revista japonesa Famitsu.
O jogo começou a ser desenvolvido em torno de janeiro de 2007, e foi lançado no Japão no final de outubro de 2009. Ele foi promovido através de um comercial de televisão, com música de cantora pop japonesa, Michi, um concurso de sósias, um tema para o navegador Google Chrome, um livro de imagens e trilhas sonoras. Opiniões críticas de versões pré-lançamento elogiaram seus movimentos facilmente aprendido, ritmo rápido, batalhas de chefes, "Witch modo mecânico de desaceleração" e design de personagens e fases. No entanto, lamentou que as taxas de frame inconsistente, problemas gráficos e técnicos em sua versão de PS3, bem como a sua utilização de ângulos de câmera em ambas as versões.
A sequencia, Bayonetta 2, foi anunciado exclusivamente para Wii U, publicado pela Nintendo.
Obs: Eu não vi nenhum tópico falando desse assunto então criei ç.ç'
se ja tiver, sorry eu não vi D:.. u-u
Re: Bayonetta
Muito bom o jogo
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
eu tenho e o estilo lembra bastante ~devil may cry~ nao tenho certeza mas acho q eh dos mesmos criadores
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Ah sim sim é dos mesmos criadores
Eu amo demais esse jogo
Mas o Bayonetta 2 só tem pra Wii U
Eu amo demais esse jogo
Mas o Bayonetta 2 só tem pra Wii U
Ai ai ai, o jogo não é só legal... ESSE JOGO É PERFEITO! DANTE MORRA!
Bay é sexy pra cacete e as paradas que ela faz é muito foda véi.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Dante morra? Dante é um dos, ou melhor, o personagem mais carismático e extremamente fod* de toda a história do vídeo-games.Momiji Binboda escreveu:Ai ai ai, o jogo não é só legal... ESSE JOGO É PERFEITO! DANTE MORRA!
E olha que eu nem gosto muito da série. Não cheguei a fechar um jogo. Más percebo que o dante pode ser considerado um dos melhores protagonistas que eu já vi em todos os tempos.
Convidado- Convidado
Bayonetta pra mim é: Meh, nada de tão empolgante, o que atrai mesmo é a protagonista gostosa, porque é a mesmisse de sempre...
E concordo com o master ai
Dante>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>buraco negro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bayonetta
E concordo com o master ai
Dante>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>buraco negro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bayonetta
DIE DANTE!
Bayonetta QUEEN !
Bayonetta QUEEN !
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza