Show do milhao
+6
TiNoSa
LucasDoA
Neoshadow
Nínive
Orimura Ichika
Kyohey
10 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Show do milhao
Entendo. E se fosse espontâneo, você reclamaria, gostaria, ou não faria nada?Kyohey escreveu:Nao... acho q deve ser espontaneo ( e ainda nao sei se sou masoquista.. disse q tenho tendencias heheheh), mas dizem q ate Sadicos gostam de um tapinha na cara ehehehehheTiNoSa escreveu:
você pensa em um dia pedir pra alguma ficante ou namorada sua dar uns tapas na sua cara na hora H?
Provavelmente gostaria... como os funkeiros diziam "um tapinha nao doi" heheheTiNoSa escreveu:Entendo. E se fosse espontâneo, você reclamaria, gostaria, ou não faria nada?Kyohey escreveu:Nao... acho q deve ser espontaneo ( e ainda nao sei se sou masoquista.. disse q tenho tendencias heheheh), mas dizem q ate Sadicos gostam de um tapinha na cara ehehehehheTiNoSa escreveu:
você pensa em um dia pedir pra alguma ficante ou namorada sua dar uns tapas na sua cara na hora H?
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
UASUHAHU, lembrei agora de um mangá yaoi que leio, em que o protagonista é masoquista. Mas no caso dele é algo hardcore, do tipo pedir pra ser queimado com cigarros durante a hora H, sem falar que ele diz que o sonho dele é ir pra uma cadeia e ser estuprado por vários presos. KKKKKK, eu amo esse personagem, acho ele muito fodaKyohey escreveu:Provavelmente gostaria... como os funkeiros diziam "um tapinha nao doi" heheheTiNoSa escreveu:Entendo. E se fosse espontâneo, você reclamaria, gostaria, ou não faria nada?Kyohey escreveu:Nao... acho q deve ser espontaneo ( e ainda nao sei se sou masoquista.. disse q tenho tendencias heheheh), mas dizem q ate Sadicos gostam de um tapinha na cara ehehehehheTiNoSa escreveu:
E fetiche, você tem algum? Por exemplo "gosto de mulheres de vestido (isso é coisa do Hikaru aqui do fórum, hahuashu) ou "gosto de mulheres com botas de cano longo/roupas de couro", sabe, esse tipo de coisa? Qual seria?
TiNoSa escreveu:UASUHAHU, lembrei agora de um mangá yaoi que leio, em que o protagonista é masoquista. Mas no caso dele é algo hardcore, do tipo pedir pra ser queimado com cigarros durante a hora H, sem falar que ele diz que o sonho dele é ir pra uma cadeia e ser estuprado por vários presos. KKKKKK, eu amo esse personagem, acho ele muito fodaKyohey escreveu:Provavelmente gostaria... como os funkeiros diziam "um tapinha nao doi" heheheTiNoSa escreveu:Entendo. E se fosse espontâneo, você reclamaria, gostaria, ou não faria nada?Kyohey escreveu:Nao... acho q deve ser espontaneo ( e ainda nao sei se sou masoquista.. disse q tenho tendencias heheheh), mas dizem q ate Sadicos gostam de um tapinha na cara ehehehehheTiNoSa escreveu:
E fetiche, você tem algum? Por exemplo "gosto de mulheres de vestido (isso é coisa do Hikaru aqui do fórum, hahuashu) ou "gosto de mulheres com botas de cano longo/roupas de couro", sabe, esse tipo de coisa? Qual seria?
Essa coisa de ser estuprado por varios presos nunca vai estar nos meus planos.....ehheheheheh
E num tenho fetiche nao... tem coisas q prefiro ( em uma mulher ) mas nada demais para chamar de fetiche....... Mas conheco gente com uns fetiches q parece q saiu de mangas hentai ( uns muito tensos)
-
^ UHAHAUHU, conheço umas pessoas assim também. E esse assunto me lembrou de criar um tópico que há tempos eu tava planejando criar. Tá lá na seção geral de Animes & Mangás, dê uma passada lá depois ^^
Mudando totalmente de assunto: pra você, qual a cena de anime/mangá mais emocionante que você se lembra?
Mudando totalmente de assunto: pra você, qual a cena de anime/mangá mais emocionante que você se lembra?
Ja postei laTiNoSa escreveu:^ UHAHAUHU, conheço umas pessoas assim também. E esse assunto me lembrou de criar um tópico que há tempos eu tava planejando criar. Tá lá na seção geral de Animes & Mangás, dê uma passada lá depois ^^
Nao me lembro de nenhuma q me emocionou muito... mas fiquei abaldo com a historia do Otonashi e da Iwasawa ( Angel Beats ) nao sei por q a seguda me comoveu tanto, e o Otonashi me identifiquei com ele por termos o mesmo objetivo ( virar medico ), e o Yokosuka Jou ( Rainbow ).. se bem q todas do Rainbow sao muito tensas
-
Eu creio que já nos conhecemos...
Quais são seus hobbies?
Qual tipo preferido de anime?
Quais são seus hobbies?
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
bySforza escreveu:uehueheuheeh de onde você e a Ti tiraram a ideia desse set do "Gocu"? xD
A ideia eh da Tinao.... eu so estou divulgando pra ganhar Ka$h hehehehehehe
Mas eu curti bastante ( eh uma obra de arte )
Eu gosto de jogar rugby, tenis e futebol ( cosidero esses meu hobbies) Alem de ver animes eh claroKamome escreveu:Eu creio que já nos conhecemos...
Quais são seus hobbies?
Eu gosto de quase todos os tipos ( so nao curto Yaoi ~ Malz aew Tinao e Kaoru ja vi e nao gosto )
-
PKOASKOPSAPKO, como se sentiu usando meu set noob? Pode tirar, mano, uhahuasahus, já transferi seu ka$h lá no Tópico do Ka$h ;]
E o seu set atual... SAMURAI FLAMENCOOOOOOOO!!!!!!
UAHAHUSUHASHUSA, gostei!
O que mais curtiu no anime até agora?
UAHAHUSUHASHUSA, gostei!
Eu to curtindo pq o cara eh um nego normal e isso deixa as coisas muito engracadas... heheheheheer he eh legal ver ele apanha eehhehehehehTiNoSa escreveu:PKOASKOPSAPKO, como se sentiu usando meu set noob? Pode tirar, mano, uhahuasahus, já transferi seu ka$h lá no Tópico do Ka$h ;]
UAHAHUSUHASHUSA, gostei!
Obs: Curti seu set do Eyeshield 21
-
Thanks! Não sabia que curtia E21. O Shin é meu personagem favorito do mangá ^^
Sobre "Samumenco":
Pode crer, asuhuahs, o fato de ele ser um bosta (no começo) era engraçado mesmo, mas eu ficava com um pouco de dó... Mas pelo visto ele tá ficando bom no negócio agora xD
Eu shippo muito o Masayoshi e o Gotou, ahuehuaeuh, acha que rola um clima entre os dois ou nem?
Sobre "Samumenco":
Pode crer, asuhuahs, o fato de ele ser um bosta (no começo) era engraçado mesmo, mas eu ficava com um pouco de dó... Mas pelo visto ele tá ficando bom no negócio agora xD
Eu shippo muito o Masayoshi e o Gotou, ahuehuaeuh, acha que rola um clima entre os dois ou nem?
Sei lah... mas se rolar um clima eu ia provavelmente rir muito ehehhehehehehehTiNoSa escreveu:Thanks! Não sabia que curtia E21. O Shin é meu personagem favorito do mangá ^^
Sobre "Samumenco":
Acho q rola mais o Masayoshi e o Red Axe ehehhehehe Tipo Mestre e aluno hehehehehhehehe
-
Se rolasse um clima eu ia ficar assim:Kyohey escreveu:Sei lah... mas se rolar um clima eu ia provavelmente rir muito ehehhehehehehehTiNoSa escreveu:Thanks! Não sabia que curtia E21. O Shin é meu personagem favorito do mangá ^^
Sobre "Samumenco":
Acho q rola mais o Masayoshi e o Red Axe ehehhehehe Tipo Mestre e aluno hehehehehhehehe
HSAHUASHUAS
Mano, aquilo de "MESTRE!" "PUPILO!" "MESTRE!" "PUPILO!" é uma puta referência a Sengoku Basara, não sei se conhece. UHSAUHASAUHS, achei muito massa quando vi essa referência no anime. Quando o Red Axe pegou o Masayoshi desprevenido a primeira vez e o jogou pra longe, na hora eu lembrei do Oyakata-sama e do Yukimura de Sengoku Basara XDDD
Quais outros tá assistindo dessa temporada? E de temporadas anteriores, tá assistindo algum?
TiNoSa escreveu:Se rolasse um clima eu ia ficar assim:Kyohey escreveu:Sei lah... mas se rolar um clima eu ia provavelmente rir muito ehehhehehehehehTiNoSa escreveu:Thanks! Não sabia que curtia E21. O Shin é meu personagem favorito do mangá ^^
Sobre "Samumenco":
HSAHUASHUAS
Mano, aquilo de "MESTRE!" "PUPILO!" "MESTRE!" "PUPILO!" é uma puta referência a Sengoku Basara, não sei se conhece. UHSAUHASAUHS, achei muito massa quando vi essa referência no anime. Quando o Red Axe pegou o Masayoshi desprevenido a primeira vez e o jogou pra longe, na hora eu lembrei do Oyakata-sama e do Yukimura de Sengoku Basara XDDD
Quais outros tá assistindo dessa temporada? E de temporadas anteriores, tá assistindo algum?
Dessa temporada tenho assistido varios heheheheheh e das temporadas anteriores num to vendo nenhum
-
E da temporada passada, assistiu muitos? Chegou a assistir Inu to Hasami wa Tsukayou (InuHasa, pra abreviar)?
Sim ate q assisti varios, e InuHasa tava incluso ehehehheheheheheTiNoSa escreveu:E da temporada passada, assistiu muitos? Chegou a assistir Inu to Hasami wa Tsukayou (InuHasa, pra abreviar)?
A irma cozinha com uma serra eletrica heheheheheheheh e a Kirihime Natsuno eh tarada pelo cachorro..... ate tem umas horas q ela pensa em ter filhos com ele.....
nem quero imaginar a cena
-
Ahh, bom saber que assistiu esse. Eu também, tô pensando em escrever uma review pra ele ^^
O que achou da editora masoquista? Ela foi minha personagem favorita! HUSUHASHU
heheheheheh SENSACIONAL ehehehhe Melhor eh q ela tava num grupo de Masoquistas e eles todos comiam amarrados ehhehehehehheheTiNoSa escreveu:Ahh, bom saber que assistiu esse. Eu também, tô pensando em escrever uma review pra ele ^^
-
Gosta de animes mecha?
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
gosto bastante..., principalmente aqueles q tem disputas politicas como plano de fundo ( como Gundam 00)Kamome escreveu:Gosta de animes mecha?
-
O prêmio ainda é 1 milhão em barras de ouro que valem mais que dinheiro?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Vc me da um milhão ou cem mil?
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6156
Tyler escreveu:O prêmio ainda é 1 milhão em barras de ouro que valem mais que dinheiro?
nao eh q valem mais.. eh q elas nao desvalorizam hehehehhe
aniotaku escreveu:Vc me da um milhão ou cem mil?
pelo menos nao enquanto nao tiver o dinheiro....
num posso te dar nada....
TiNoSa escreveu:Você que assiste vários animes, tá assistindo Kyousougiga também?
Num assisti esse
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3