Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Brothers Conflict

2 participantes

Ir para baixo

[Anime] Brothers Conflict Empty [Anime] Brothers Conflict

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jul 30, 2013 7:01 pm

[Anime] Brothers Conflict Animepaper.netpicture-standard-video-games-brothers-conflict-brothers-conflict-236669-will0301-preview-465be254
Título: Brothers Conflict
Autor: Kanase Atsuko, Udajo
Direção: Matsumoto Atsushi
Produtora: Brain's Base
Gênero: Bishounen, Novel, Shoujo
Episódios: ???

A obra de Atsuko Kanase conta a história de Ema Hinata, a única filha de um aventureiro chamado Hinata Rintauro. Um dia, Ema descobre que seu pai irá se casar novamente com uma mulher chamada Asahina Miwa. Ema decide se mudar e morar com seus novos onze irmãos. Em sua nova casa, mesmo querendo apenas se dar bem com todos, para viverem em paz, os rapazes não conseguem defini-la como uma irmã, assim questões proibidas como o amor, começa a conturbar essa nova família.
-

Comentário: OK. Vou falar a verdade. Achei que era um anime Yaoi. Vi no facebook alguém compartilhando e fiquei ",Ç.GKHUDFSHSJD QUERO VER ISSO", mas me enganei. APESAR de que tem bastante "fanservice" entre os irmãos, principalmente os gêmeos.
Tava pensando também que era um mangá e a primeira coisa que eu fiz foi tentar achar, mas vi que não era. E também demorei pra descobrir o nome certo do anime porque o que eu tinha encontrado era o nome de um dos irmãos e só depois que eu me toquei que o nome do anime era "Brothers Conflict".
Vi os quatro primeiros episódios ontem de madrugada e eu ri muito. E apesar de ter ficado com uma pontinha de decepção por não ser yaoi, eu já comecei a shipar a menina com praticamente todos os irmãos. É IMPOSSÍVEL gostar dela só com UM irmão. É praticamente querer que quem faz o anime coloque uma suruba com todos eles. O único que parece se salvar por enquanto é o Louis.
Eu AMEI a personalidade do Futo. Ele é muito tsundere e foi o primeiro que eu comecei a querer que beijasse a Ema. Depois com o Tsubaki porque desde o primeiro episódio ele dá em cima dela na cara dura e o final do episódio quatro é ótimo. E depois com o outro irmão que aparece depois, que faz os jogos (não consegui decorar e nem achar o nome dele).
E eu quero o esquilo dela, o Juli, pra mim <3

Última edição por Ynys Wydryn em Qua Jul 31, 2013 3:28 am, editado 1 vez(es)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
[Anime] Brothers Conflict RRMTuwW [Anime] Brothers Conflict A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Brothers Conflict Empty Re: [Anime] Brothers Conflict

Mensagem por Convidado Ter Jul 30, 2013 9:38 pm

Parece ser legal. Têm um traço legal. E é muito bom à animação. ^^ Só têm macho, vai pesar nas doushinshi. ;-;
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jul 30, 2013 10:06 pm

Siim! O traço é ótimo. Mais um motivo pra eu ter começado a assistir esse anime e realmente, ele tá mais com cara de anima pra menina já que o anime inteiro é voltado no romance delas e dos irmãos, mas vale muito a pena assistir ^^
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Convidado Qua Jul 31, 2013 10:24 am

Ynys Wydryn escreveu:Siim! O traço é ótimo. Mais um motivo pra eu ter começado a assistir esse anime e realmente, ele tá mais com cara de anima pra menina já que o anime inteiro é voltado no romance delas e dos irmãos, mas vale muito a pena assistir ^^

Vou assistir. Valeu. ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Jul 31, 2013 6:15 pm

Depois comenta o que achou! :3
O próximo ep só sai semana que vem eu acho ç-ç
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por LucasDoA Qua Jul 31, 2013 10:30 pm

Minha amiga havia colocado uma imagem desse anime como capa do Facebook, eu logo pensei que fosse Yaoi também xD
Pesar nas doujins é pouco, vai chover doujins Yaois e fanfics do mesmo gênero. Tanto Brothers Conflict quanto Free.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

[Anime] Brothers Conflict DCGib1l [Anime] Brothers Conflict 49EG7W4 [Anime] Brothers Conflict A4RPXal [Anime] Brothers Conflict 4URmKMV [Anime] Brothers Conflict XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Jul 31, 2013 11:16 pm

LucasDoA escreveu:Minha amiga havia colocado uma imagem desse anime como capa do Facebook, eu logo pensei que fosse Yaoi também xD
Pesar nas doujins é pouco, vai chover doujins Yaois e fanfics do mesmo gênero. Tanto Brothers Conflict quanto Free.
AUHUah Eles tão muito ozados nessa temporada! Animes shoujos com cara de Yaoi. Realmente uma pena que não seja rç
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por LucasDoA Qua Jul 31, 2013 11:32 pm

Fujoshi detected...
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

[Anime] Brothers Conflict DCGib1l [Anime] Brothers Conflict 49EG7W4 [Anime] Brothers Conflict A4RPXal [Anime] Brothers Conflict 4URmKMV [Anime] Brothers Conflict XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Ago 10, 2013 6:14 pm

LucasDoA escreveu:Fujoshi detected...
 Não chego a me considerar, mas talvez.. Gosto de ler yaoi, assistir não sou muito chegada.

edit: Ep. 5: 
Eu ia falar que o Asuza era o mais sensato entre os irmãos, mas depois desse final eu vi que não era. POIAESHPAIUEGIUASHAES
aahhhh, eu quero que ela fique com o Tsubaki. Ele é o único que deixa explícito o que ele sente por ela de maneira diferente.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado