[Anime] Brothers Conflict
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Brothers Conflict
Título: Brothers Conflict
Autor: Kanase Atsuko, Udajo
Direção: Matsumoto Atsushi
Produtora: Brain's Base
Gênero: Bishounen, Novel, Shoujo
Episódios: ???
Autor: Kanase Atsuko, Udajo
Direção: Matsumoto Atsushi
Produtora: Brain's Base
Gênero: Bishounen, Novel, Shoujo
Episódios: ???
A obra de Atsuko Kanase conta a história de Ema Hinata, a única filha de um aventureiro chamado Hinata Rintauro. Um dia, Ema descobre que seu pai irá se casar novamente com uma mulher chamada Asahina Miwa. Ema decide se mudar e morar com seus novos onze irmãos. Em sua nova casa, mesmo querendo apenas se dar bem com todos, para viverem em paz, os rapazes não conseguem defini-la como uma irmã, assim questões proibidas como o amor, começa a conturbar essa nova família.
-
Comentário: OK. Vou falar a verdade. Achei que era um anime Yaoi. Vi no facebook alguém compartilhando e fiquei ",Ç.GKHUDFSHSJD QUERO VER ISSO", mas me enganei. APESAR de que tem bastante "fanservice" entre os irmãos, principalmente os gêmeos.
Tava pensando também que era um mangá e a primeira coisa que eu fiz foi tentar achar, mas vi que não era. E também demorei pra descobrir o nome certo do anime porque o que eu tinha encontrado era o nome de um dos irmãos e só depois que eu me toquei que o nome do anime era "Brothers Conflict".
Vi os quatro primeiros episódios ontem de madrugada e eu ri muito. E apesar de ter ficado com uma pontinha de decepção por não ser yaoi, eu já comecei a shipar a menina com praticamente todos os irmãos. É IMPOSSÍVEL gostar dela só com UM irmão. É praticamente querer que quem faz o anime coloque uma suruba com todos eles. O único que parece se salvar por enquanto é o Louis.
Eu AMEI a personalidade do Futo. Ele é muito tsundere e foi o primeiro que eu comecei a querer que beijasse a Ema. Depois com o Tsubaki porque desde o primeiro episódio ele dá em cima dela na cara dura e o final do episódio quatro é ótimo. E depois com o outro irmão que aparece depois, que faz os jogos (não consegui decorar e nem achar o nome dele).
E eu quero o esquilo dela, o Juli, pra mim <3
Última edição por Ynys Wydryn em Qua Jul 31, 2013 3:28 am, editado 1 vez(es)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: [Anime] Brothers Conflict
Parece ser legal. Têm um traço legal. E é muito bom à animação. ^^ Só têm macho, vai pesar nas doushinshi. ;-;
Convidado- Convidado
Siim! O traço é ótimo. Mais um motivo pra eu ter começado a assistir esse anime e realmente, ele tá mais com cara de anima pra menina já que o anime inteiro é voltado no romance delas e dos irmãos, mas vale muito a pena assistir ^^
-
Ynys Wydryn escreveu:Siim! O traço é ótimo. Mais um motivo pra eu ter começado a assistir esse anime e realmente, ele tá mais com cara de anima pra menina já que o anime inteiro é voltado no romance delas e dos irmãos, mas vale muito a pena assistir ^^
Vou assistir. Valeu. ^^
Convidado- Convidado
Depois comenta o que achou! :3
O próximo ep só sai semana que vem eu acho ç-ç
O próximo ep só sai semana que vem eu acho ç-ç
-
Minha amiga havia colocado uma imagem desse anime como capa do Facebook, eu logo pensei que fosse Yaoi também xD
Pesar nas doujins é pouco, vai chover doujins Yaois e fanfics do mesmo gênero. Tanto Brothers Conflict quanto Free.
Pesar nas doujins é pouco, vai chover doujins Yaois e fanfics do mesmo gênero. Tanto Brothers Conflict quanto Free.
AUHUah Eles tão muito ozados nessa temporada! Animes shoujos com cara de Yaoi. Realmente uma pena que não seja rçLucasDoA escreveu:Minha amiga havia colocado uma imagem desse anime como capa do Facebook, eu logo pensei que fosse Yaoi também xD
-
Não chego a me considerar, mas talvez.. Gosto de ler yaoi, assistir não sou muito chegada.LucasDoA escreveu:Fujoshi detected...
edit: Ep. 5:
Eu ia falar que o Asuza era o mais sensato entre os irmãos, mas depois desse final eu vi que não era. POIAESHPAIUEGIUASHAES
aahhhh, eu quero que ela fique com o Tsubaki. Ele é o único que deixa explícito o que ele sente por ela de maneira diferente.
-