Agora é oficial
+5
Momiji Binboda
LucasDoA
Kyohey
TiNoSa
Sora Nimus
9 participantes
Página 1 de 1
Agora é oficial
Vou decorar as letras de todas as músicas que tem na minha cabeça. Tipo eu acordo com muita vontade de cantar aquela música(aleatória), e lembro que nem tenho ideia da letra dela ...
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Agora é oficial
PJAJPODJPOSDJPO, oloko. Quantas músicas tem na sua cabeça, mais ou menos? o__O
De qualquer forma, decorar letras de música é mais fácil que decorar textos aleatórios, então acho que você consegue. Eu na minha época de vício extremo em Slipknot decorei a letra de todas as músicas deles lançadas até aquele ano, ashuhauhu. Pior que até hoje lembro de muitas, mesmo não ouvindo mais a banda como antigamente. Se tocar alguma, bem provável que eu saia cantando, asuhashusa.
De qualquer forma, decorar letras de música é mais fácil que decorar textos aleatórios, então acho que você consegue. Eu na minha época de vício extremo em Slipknot decorei a letra de todas as músicas deles lançadas até aquele ano, ashuhauhu. Pior que até hoje lembro de muitas, mesmo não ouvindo mais a banda como antigamente. Se tocar alguma, bem provável que eu saia cantando, asuhashusa.
eu decorei Kokoro E - a musiquinha do Major(ultima temporada), e nem sei oq ele ta falando ehehhehehe
Sora na Duvida eh so grunir q da na mesma
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Eu sempre tive esse hobby de decorar músicas, quando era menor eu decorei um álbum todo do Marcelo D2, já decorei quase todas as músicas do Matanza, etc.
Sora, já tentei fazer isso.
Eu já decorei várias, BUT! a do K-ON a Don't Say Lazy eu não consigo.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Formatei o hd, mas pelos 3,5 giga que eu tinha só de música de anime.. acho que umas trezentas hahahTiNoSa escreveu:PJAJPODJPOSDJPO, oloko. Quantas músicas tem na sua cabeça, mais ou menos? o__O
Inglês até que é fácil, M.C.R, SOAD, decoro, meu problema é com japonês e italiano.
Gosto da op e ed da quarta tempora **Kyohey escreveu:eu decorei Kokoro E - a musiquinha do Major(ultima temporada), e nem sei oq ele ta falando ehehhehehe
Olha que eu vou precisar mesmo grunir xd
Não consigo decorar albuns, músicas aleatórias pra mimLucasDoA escreveu:Eu sempre tive esse hobby de decorar músicas, quando era menor eu decorei um álbum todo do Marcelo D2, já decorei quase todas as músicas do Matanza, etc.
Tentou decorar a traduçãoMomiji Binboda escreveu:Sora, já tentei fazer isso.
As que eu decorei até hoje foram porque antes eu decorava a tradução totalmente.
-
Já tentei de tudo mas essa é a única música que não entra na minha cabeça,
já tirei até ela na guita, but! Gravar nada.
-
Pelo menos tu fica com músicas que tu gosta na cabeça... Pior sou eu, que só fico com Katy Perrys/Justin Biebers/músicas de negão na cabeça. ç_ç
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Pelo menos tu fica com músicas que tu gosta na cabeça... Pior sou eu, que só fico com Katy Perrys/Justin Biebers/músicas de negão na cabeça. ç_ç
----
UAAUHAHUHUAHUHA' Rindo rios aqui.
-
AUSHAUHS Então, as vezes eu imprimo ou copio as letras de algumas musicas que estou fostando no memento só para aprender e tal. -sss UAHSUAS Dai fico cantando quando da vontade.
Sinceramente eu também não decoraria, achei sem sentido a letra, no entendi nada, é daquelas músicas que prefiro tocar, e acho ela massa de+ na guitaMomiji Binboda escreveu:Já tentei de tudo mas essa é a única música que não entra na minha cabeça,
Meudios! precisa de um tratamento j-rock urgenteNeoshadow escreveu:Pelo menos tu fica com músicas que tu gosta na cabeça... Pior sou eu, que só fico com Katy Perrys/Justin Biebers/músicas de negão na cabeça. ç_ç
vou orar por você.
É muito difícilThe Master escreveu: Então decore. '-'
No meu da rua? se for tipo bonde da latinha, mulekes da larica, seria estranho sair cantando isso.Hikaru escreveu:AUSHAUHS Então, as vezes eu imprimo ou copio as letras de algumas musicas que estou fostando no memento só para aprender e tal. -sss UAHSUAS Dai fico cantando quando da vontade.
-
Com as músicas, né, sei e____eNeoshadow escreveu:Pelo menos tu fica com músicas que tu gosta na cabeça... Pior sou eu, que só fico com Katy Perrys/Justin Biebers/músicas de negão na cabeça. ç_ç
Sou péssima pra decorar letras, decoro o ritmo, mas as vezes nem lembro quem canta.
Neoshadow escreveu:Pelo menos tu fica com músicas que tu gosta na cabeça... Pior sou eu, que só fico com Katy Perrys/Justin Biebers/músicas de negão na cabeça. ç_ç
To contigo, Neo. Hoje acordei com 'ela bate o bum bum na água'
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Cês tem q parar com esse drogas pesadas e voltar pro LsdYnys Wydryn escreveu:Neoshadow escreveu:Pelo menos tu fica com músicas que tu gosta na cabeça... Pior sou eu, que só fico com Katy Perrys/Justin Biebers/músicas de negão na cabeça. ç_ç
To contigo, Neo. Hoje acordei com 'ela bate o bum bum na água'
Ok, isso foi um SOS, vamos começar o tratamento urgente. Começando com o básico:
Depois de revisar, podemos passar pra gêneros mais avançados.
-
Po, algum problema com as músicas de negão?
Sora, eu achei a letra dela bunitinha.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza