[Desenhos] Sketch Dump
+3
aniotaku
Vergil
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
[Desenhos] Sketch Dump
Faz tempo que não posto meus desenhos aqui, eu realmente não deveria ter atrasado tanto, porque agora vou acabar postando tudo de uma vez, então esperem um tempinho até carregar tudo, huashu. Como diz o título, esses são rascunhos, então não esperem nada muito lindo, ashuashuash, a maioria fiz correndo. Depois crio um tópico pra postar desenhos finalizados.
Esses são uns rascunhos que andei fazendo nesse tempo, nas férias, principalmente. Tem muito fanart aí no meio, então comentem se vocês reconhecerem algum, huasaush, e me digam o que acharam. Espero que gostem =)
Esses são uns rascunhos que andei fazendo nesse tempo, nas férias, principalmente. Tem muito fanart aí no meio, então comentem se vocês reconhecerem algum, huasaush, e me digam o que acharam. Espero que gostem =)
- Spoiler:
Re: [Desenhos] Sketch Dump
Obrigada =)Vergil escreveu:Seus desenhos são muito lindos, com qual programa vc faz eles?
Todos eles foram feitos no Photoshop mesmo. A maioria no Photoshop Elements e alguns poucos no CS5, pelo que me lembro.
Você tem mesa digitalizadora não é?!
Queria tanto uma
ou um scanner mesmo eu acho que serviria!!
u.u
Mas muito massa seus desenhos!!
Queria tanto uma
u.u
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Seus desenhos são perfeitos. Até hoje não consigo desenhar no papel desse jeito. E caramba, sua digitalizadora é boa.
Convidado- Convidado
Obrigada. E sim, tenho uma mesa ^^aniotaku escreveu:Você tem mesa digitalizadora não é?!
Queria tanto uma
u.u
Ah, scanner também serve, se a resolução dele for boa e se você souber mexer em níveis no Photoshop, dá pra deixar seus desenhos feitos tradicionalmente com uma qualidade muito boa digitalizados. É bom fazer uma finalização com caneta nankin pra ter melhores resultados (já que lápis costuma ser meio claro).
Obrigada, uashsahuhua, que bom que gostou. É só treinar que consegue ;DThe Master escreveu: Seus desenhos são perfeitos. Até hoje não consigo desenhar no papel desse jeito. E caramba, sua digitalizadora é boa.
O que tenho diante os meus olhos não é só um trabalho qualquer, Tinosa. É uma verdadeira obra de arte. Parabéns, ficou um primor! 8D
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Obra de arte nada, asusahuahuas, obrigada, NeoNeoshadow escreveu:O que tenho diante os meus olhos não é só um trabalho qualquer, Tinosa. É uma verdadeira obra de arte. Parabéns, ficou um primor! 8D
Deve ser de tanto eu desenhar homem, uashuhahasu, e também porque vejo a Morgiana de uma forma meio masculinaLucasDoA escreveu:A sua Morgiana é meio masculina.
Pior que é linda mesmo. Lembro que quando vi a primeira luta dela em Magi, na hora eu pensei:
"Morgiana, be my slave!"
KKKK, devo até ter postado isso lá no tópico do anime xD
"Morgiana, be my slave!"
KKKK, devo até ter postado isso lá no tópico do anime xD
ficou muito bom... eu no maximo faco caricaturas eu tenho inveja d quem desenha tao bem hehehhehe
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Olha que caricaturas são difíceis. Se você faz boas caricaturas, quer dizer que desenha bem também ^^Kyohey escreveu:ficou muito bom... eu no maximo faco caricaturas eu tenho inveja d quem desenha tao bem hehehhehe
Não se sinta assim, desenho é puro estudo e treino ^^
E obrigada =)
Poxa muito massa seus desenhos!!
Eu só animo mesmo (faço roteiros também), desenho deixo pra quem entende (de vez e quando uns rascunhos, hehe).
Uma coisa que acho legal é a variação do traço com a "pen pressure", mas claro não sei como você trabalha (direto no PS ou desenha, passa naquim e tals), então faça sempre da forma que mais lhe agrade.
E continue, que vc vai longe ^^
Eu só animo mesmo (faço roteiros também), desenho deixo pra quem entende (de vez e quando uns rascunhos, hehe).
Uma coisa que acho legal é a variação do traço com a "pen pressure", mas claro não sei como você trabalha (direto no PS ou desenha, passa naquim e tals), então faça sempre da forma que mais lhe agrade.
E continue, que vc vai longe ^^
Então, eu desenho direto no PS mesmo. Comprei um sketchbook recentemente pra voltar a fazer uns desenhos tradicionais porque eu tinha perdido o "tato" com o papel, mas esses desenhos aí eu fiz no PS mesmo, por isso tem uns efeitos da pen pressure ^^
Obrigada pelo comentário o/
Obrigada pelo comentário o/