Oi
+4
Kaoru
Kyohey
Saeba
Devaneio
8 participantes
Página 1 de 1
Oi
Primeiro: sou péssimo em apresentações.
Segundo: eu tendo a sumir.
Bem, me chamo Vinícios,mas pode me chamar de Vinny, tenho 20 anos, sou fã de Death Note, Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball e Yu Yu Hakusho. Em meu tempo livre gosto de ler fanfic e ouvir Boyce Avenue.
Isso é basicamente tudo que se tem para saber sobre mim. Como.sou.um.ser.tão.sem.graça.
Sejam gentis u.u"
Segundo: eu tendo a sumir.
Bem, me chamo Vinícios,
Isso é basicamente tudo que se tem para saber sobre mim. Como.sou.um.ser.tão.sem.graça.
Sejam gentis u.u"
Devaneio- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
Re: Oi
Ola! Vc tem uma visao muito positiva de vc hehehehehe
ainda nao te conheco mas deve ser melhor doq pensa..... e claro q nao eh melhor do que eu ehhehehehehhe
ainda nao te conheco mas deve ser melhor doq pensa..... e claro q nao eh melhor do que eu ehhehehehehhe
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Obrigado a todos pelas boas vindas!
Vendo pelo lado positivo, não posso ser muito pior do que isso, não é mesmo rsrs fazer o quê, sou otimista! q
Ah, esqueci que gosto de fics yaoi. Isso era importante?
Vendo pelo lado positivo, não posso ser muito pior do que isso, não é mesmo rsrs fazer o quê, sou otimista! q
-
Devaneto escreveu:Ah, esqueci que gosto de fics yaoi. Isso era importante?
Devaneto escreveu:gosto de fics yaoi. Isso era importante?
Devaneto escreveu:gosto de fics yaoi.
Devaneto escreveu:Gosto... Fics Yaoi...
Devaneto escreveu:Fics Yaoi...
Devaneto escreveu:Yaoi...
Convidado- Convidado
^ LOL, The Master tem trauma de yaoi, como você pode ver, pakaspaspkoasko.
Não sei por que, mas sua apresentação me passou a mesma impressão que tive quando li a apresentação do Neoshadow há um ano atrás (se pá ele aparece aqui), uashahu.
Quando li "Cavaleiros do Zodíaco", logo olhei sua idade e pensei: tá explicado, aspakosko, incrível como gente que tem mais ou menos a nossa idade gosta desse anime, acho que é porque marcou a infância de muitos xD
Yaoi, é nóis!
Não sei por que, mas sua apresentação me passou a mesma impressão que tive quando li a apresentação do Neoshadow há um ano atrás (se pá ele aparece aqui), uashahu.
Quando li "Cavaleiros do Zodíaco", logo olhei sua idade e pensei: tá explicado, aspakosko, incrível como gente que tem mais ou menos a nossa idade gosta desse anime, acho que é porque marcou a infância de muitos xD
Sim, isso é muito importante!Devaneio escreveu:Ah, esqueci que gosto de fics yaoi. Isso era importante?
Yaoi, é nóis!
nada importante,tem bastante gente que gosta de yaoi.
será q mais tarde vira um fórum yaoi oh meu god vão me banirem
- saebaspesador*
- saebaspesador*
Me senti dinossauro do fandon, mas tudo certo rsrsrsrsrs.
Sem dúvida nossa geração foi criada com CDZ. Não tem como não ser fã *-*
Yaoi é um vício.Como lidar. Difícil superar algo assim.
Só por curiosidade, a seção de fics aqui não tem projetos ou challenges?
Yaoi é um vício.
-
Saeba escreveu: nada importante,tem bastante gente que gosta de yaoi.
- saebaspesador*
Saeba tbm seria banido ehheheheheh
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Preguiça dê escreve o nome escreveu:LOL, The Master tem trauma de yaoi, como você pode ver, pakaspaspkoasko.
E devaneto, sim e quanto mais demonstro o meu trauma, mais o povo coloca umas fics do forum fazendo dê mim um personagem yaoi. #Chateado.
Convidado- Convidado
"Madhouse Yaoi Forum"... hmmm, nada mauSaeba escreveu: nada importante,tem bastante gente que gosta de yaoi.
- saebaspesador*
Sim, depois que conheci yaoi, nunca mais larguei, comofas?/Devaneio escreveu:Me senti dinossauro do fandon, mas tudo certo rsrsrsrsrs.
Yaoi é um vício.Como lidar.Difícil superar algo assim.
Pior que nem quero largar
Hmm, não... A seção de fics tem alguns sub-fóruns, mas nada assim. Challenges no caso seriam concursos de fic, que às vezes tem aqui no fórum. Tipo esse atual, de fics de terror. Você pode participar, se quiser ^^
ASAHDAIHDAIIH, o pessoal gosta de fazer isso justamente por você ficar fugindoThe Master escreveu:Preguiça dê escreve o nome escreveu:LOL, The Master tem trauma de yaoi, como você pode ver, pakaspaspkoasko.
E devaneto, sim e quanto mais demonstro o meu trauma, mais o povo coloca umas fics do forum fazendo dê mim um personagem yaoi. #Chateado.
Tudo bem, não seremos preconceituosos porque vcs são diferentes. Por mais que seja difícil, tentaremos aceitá-los mesmo assimKyohey escreveu:Saeba escreveu: nada importante,tem bastante gente que gosta de yaoi.
- saebaspesador*
Saeba tbm seria banido ehheheheheh
-
kkkkkkkkkk que aceita o que? o-ó Baniremos mesmo
esquecer de dizer que gosta de Yaoi u-ú tava com amnésia?
kkkkkkkkkkkkkkkkKaoru escreveu:kkkkkkkkkk que aceita o que? o-ó Baniremos mesmo
Sei lá, sendo acho que gostar de yaoi é tão óbvio como dizer "oi, eu costumo respirar". Já é automático. .-.
-
Kaoru escreveu:kkkkkkkkkk que aceita o que? o-ó Baniremos mesmo
Como é?. Saía daqui então. Isso não é um forum yaoi.
Convidado- Convidado
parado ae
ese foró já é dos bebados solitários,nós postamos no twiti qdu estamos bebendo,quase sempre.
as vezes um rata a pag. e para em outro local.
ese foró já é dos bebados solitários,nós postamos no twiti qdu estamos bebendo,quase sempre.
Já me sinto bem, então. Sou do tipo que toma altos porres com coca-cola e limão, depois entro na net para filosofar sobre a vida, o universo e tudo o mais.Saeba escreveu:parado ae
-
Alguns bebem moderadamente, mas o Saeba é bêbado 24/7, como você verá, kkk.
E eu tava esquecendo de dizer que, já que gosta de yaoi, convido você a dar uma passada nesse tópico: https://madhouse.forumeiro.com/t32543-tinosa-s-guide-to-great-boys-love-mangas
E se quiser, também o encorajo a fazer um guia dos seus favoritos, vai que tem alguns que não conheço ainda? É sempre bom aumentar a lista de recomendações yaoi xD
E eu tava esquecendo de dizer que, já que gosta de yaoi, convido você a dar uma passada nesse tópico: https://madhouse.forumeiro.com/t32543-tinosa-s-guide-to-great-boys-love-mangas
E se quiser, também o encorajo a fazer um guia dos seus favoritos, vai que tem alguns que não conheço ainda? É sempre bom aumentar a lista de recomendações yaoi xD
The Master escreveu:Devaneto escreveu:Ah, esqueci que gosto de fics yaoi. Isso era importante?Devaneto escreveu:gosto de fics yaoi. Isso era importante?Devaneto escreveu:gosto de fics yaoi.Devaneto escreveu:Gosto... Fics Yaoi...Devaneto escreveu:Fics Yaoi...Devaneto escreveu:Yaoi...
Não li quase nada em mangás, pena não poder te ajudar muito.TiNoSa escreveu:Alguns bebem moderadamente, mas o Saeba é bêbado 24/7, como você verá, kkk.
Vou passar meus próximos minutos lendo todos os questionários que vcs responderam no tópico. *-*
-
"Segundo: eu tendo a sumir" - já ia perguntar se era o RIP rs
Bienvenido ;]
Bienvenido ;]
*--------------* tu escreve também ou só curte ler?Devaneio escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas!
Seja muito bem vindo! Aproveite bastante o fórum e qualquer coisa é só perguntar.
Gosto de alguns covers de boyce avenue, são muito bons.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu escrevo umas coisas, mas em geral não posto. *-*Sforza escreveu:"Segundo: eu tendo a sumir" - já ia perguntar se era o RIP rs
Bienvenido ;]Devaneio escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas!
*--------------* tu escreve também ou só curte ler?
E moça, sua assinatura com o gif da banheira.... me deixou tenso O_O
Boyce Avenue é luz,Ynys Wydryn escreveu:Seja muito bem vindo! Aproveite bastante o fórum e qualquer coisa é só perguntar.
Vc gosta de Como Treinar seu Dragão?! EU JÁ AMO VC
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza