Despedida?? (Depende do ponto de vista)
+5
Sora Nimus
Vergil
TiNoSa
Nimura-kun
Hugoo
9 participantes
Página 1 de 1
Despedida?? (Depende do ponto de vista)
Sim, como dito no título depende do ponto de vista.
Contarei desde o começo.
A bastante tempo atrás a Madhouse foi perdendo atividade nos tópicos mais voltados para animes, games, mangás e etc, e o fórum de certa forma foi ficando totalmente off-topic, ultimamente 90% das coisas aqui são "off-topic".
Então a um bom tempo atrás eu achei um fórum mais ativo onde as áreas de anime, mangás, games e além dos bastidores (lançamentos de artigos relacionados, figures, assuntos de dublagem, estúdios, vendas no Japão e derivados) das mesmas são bastante ativas, há bastante debates construtivos nos assuntos e etc. então decidi migrar pra lá de vez. Não direi o nome do fórum por questão de bom senso, pois se eu dissesse estaria fazendo tipo propaganda para a "concorrência".
Só que eu já tinha migrado a bastante tempo e fiquei mais lá que aqui e então decidi me pronunciar oficialmente aqui.
Resumindo, aqui me despeço de vocês, o porque de eu dizer que depende do ponto de vista é o seguinte, qualquer pessoa que tem contato comigo ou deseja ter pode me contatar normalmente sem problemas.
Farei aparições por aqui regularmente, mas não serei mais um usuário ativo como eu era antes.
Responderei normalmente as PMs com dúvidas, indicações, pedidos de ajuda ou qualquer outro tipo de mensagem como nunca deixei de fazer mesmo nesse tempo que estive sumido.
Ou seja, apesar da minha despedida, ainda terá como me encontrar caso desejem ou precisem.
Então é isso, aqui vos despeço e agradeço a todos vocês pela estadia que tive aqui!
Contarei desde o começo.
A bastante tempo atrás a Madhouse foi perdendo atividade nos tópicos mais voltados para animes, games, mangás e etc, e o fórum de certa forma foi ficando totalmente off-topic, ultimamente 90% das coisas aqui são "off-topic".
Então a um bom tempo atrás eu achei um fórum mais ativo onde as áreas de anime, mangás, games e além dos bastidores (lançamentos de artigos relacionados, figures, assuntos de dublagem, estúdios, vendas no Japão e derivados) das mesmas são bastante ativas, há bastante debates construtivos nos assuntos e etc. então decidi migrar pra lá de vez. Não direi o nome do fórum por questão de bom senso, pois se eu dissesse estaria fazendo tipo propaganda para a "concorrência".
Só que eu já tinha migrado a bastante tempo e fiquei mais lá que aqui e então decidi me pronunciar oficialmente aqui.
Resumindo, aqui me despeço de vocês, o porque de eu dizer que depende do ponto de vista é o seguinte, qualquer pessoa que tem contato comigo ou deseja ter pode me contatar normalmente sem problemas.
Farei aparições por aqui regularmente, mas não serei mais um usuário ativo como eu era antes.
Responderei normalmente as PMs com dúvidas, indicações, pedidos de ajuda ou qualquer outro tipo de mensagem como nunca deixei de fazer mesmo nesse tempo que estive sumido.
Ou seja, apesar da minha despedida, ainda terá como me encontrar caso desejem ou precisem.
Então é isso, aqui vos despeço e agradeço a todos vocês pela estadia que tive aqui!
Re: Despedida?? (Depende do ponto de vista)
Bem,é uma pena vc estar deixando o MH,se bem q ele realmente anda mto parado por esses tempos,por outro lado,fico feliz q vc tenha conseguido encontrar outro fórum
Vai na Paz Hugoo e até +
Vai na Paz Hugoo e até +
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Eu vi mesmo que você estava um pouco afastado do fórum, e é triste sempre que um usuário que era ativo se despede... Só espero que não suma por completo, como você disse. Boa sorte com tudo, Hugoo, e apareça sempre que possível ;]
Concordo que o forum esta mais voltado para o off topic do que para a área animes, chega até ser um pouco maçante, o assunto de animes esta sendo deixado de lado aos poucos e abandonando a proposta inicial do fórum, é uma pena que esteja nos ''abandonando'', enfim,adeus, espero que algum dia você retorne.
Última edição por Vergil em Ter Ago 06, 2013 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Obrigado aí a vocês por virem se despedir.
Mas é como eu disse, passarei aqui uma vez ou outra e responderei as PMs como sempre. xD
Mas é como eu disse, passarei aqui uma vez ou outra e responderei as PMs como sempre. xD
Caramba, não tive nem à oportunidade dê saber quê você existia antes dê dizer quê vai sair.
Más, até. Espero quê se divirta no outro forum.
Más, até. Espero quê se divirta no outro forum.
Convidado- Convidado
Ah entendo, é uma despedida da área de animes, da qual vc sempre foi fiel. Realmente aqui já foi o melhor em animes, mas acho que muda tempos em tempos, outros tempos foi mais ativo na área de música outros vezes na área de games, hoje continua no off topic.
Boa sorte aonde for hugoo, ate+
Boa sorte aonde for hugoo, ate+
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
É uma boa forma de interpretar.Sora Nimus escreveu:Ah entendo, é uma despedida da área de animes, da qual vc sempre foi fiel.
E obrigado.
é uma perda altamente critica, afinal hugoo de todos os membros daqui do fórum, você é o que mais está imerso nesse universo. mas enfim... obrigado. e divirta-se ^^
É compreensível esse "hasta la vista", visto que poucos realmente se dedicam a essas áreas... Mas que é difícil falar contigo até pelo face, é u_u até mais =*
Por quê é difícil falar comigo?Sforza escreveu:É compreensível esse "hasta la vista", visto que poucos realmente se dedicam a essas áreas... Mas que é difícil falar contigo até pelo face, é u_u até mais =*
Geralmente quando to on e vejo mensagem eu respondo rapidamente.
E pelo que vi aqui, você parece ter me excluído.
De qualquer forma obrigado. xD
Hugoo escreveu:Por quê é difícil falar comigo?Sforza escreveu:É compreensível esse "hasta la vista", visto que poucos realmente se dedicam a essas áreas... Mas que é difícil falar contigo até pelo face, é u_u até mais =*
Geralmente quando to on e vejo mensagem eu respondo rapidamente.
E pelo que vi aqui, você parece ter me excluído.
De qualquer forma obrigado. xD
Tô vendo...
Convidado- Convidado
Boa sorte na nova jornada <3
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775