ALOHA, caras pálidas!
+6
Devaneio
TiNoSa
Kyohey
Sforza
Momiji Binboda
Holie Elric
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ALOHA, caras pálidas!
Oi tudo bom blz =w=
Meu nome é Angela, sou do PR. Venho stalkeando o fórum já faz algum tempo, agora resolvi me registrar, já devia ter feito isso há um tempo atrás, mas estava afastada dos fóruns por causa da faculdade. ;_;
Gosto de vários gêneros de anime, mas ele tem que ser bãao, de preferência.
Meus animes/mangás favoritos são FMA, Kuroko no Basket, Naruto, Magi e agora também SnKpfvr que coisa mais diva <3
Outros são Eureka Seven, Hetalia e Psycho-Pass. <3
Mas também vejo slice of life, tipo K-ON!, Lovely Complex e Tonari no Kaibutsu-kun =w=
NÃO gosto, não gosto e não gosto de yaoi e yuri. qq
Gosto muito de séries, as minhas favs são Castle, GoT e Sherlock, agora vou começar a assistir Copper, estou com muitas expectativas. *w*
E de ler, apesar de que esse ano não li quase nada i_i, aaaaaaaamooo PJO/HdO <3
Também sou fã de Homestuck *www*
Ah cara, sei lá o que mais posso dizer, faz anos que não faço uma apresentação. x_x
Cêis vê aí
Agora vou ir postar, necessito de 100 rápido e_e
Meu nome é Angela, sou do PR. Venho stalkeando o fórum já faz algum tempo, agora resolvi me registrar, já devia ter feito isso há um tempo atrás, mas estava afastada dos fóruns por causa da faculdade. ;_;
Gosto de vários gêneros de anime, mas ele tem que ser bãao, de preferência.
Meus animes/mangás favoritos são FMA, Kuroko no Basket, Naruto, Magi e agora também SnK
Outros são Eureka Seven, Hetalia e Psycho-Pass. <3
Mas também vejo slice of life, tipo K-ON!, Lovely Complex e Tonari no Kaibutsu-kun =w=
NÃO gosto, não gosto e não gosto de yaoi e yuri. qq
Gosto muito de séries, as minhas favs são Castle, GoT e Sherlock, agora vou começar a assistir Copper, estou com muitas expectativas. *w*
E de ler, apesar de que esse ano não li quase nada i_i, aaaaaaaamooo PJO/HdO <3
Também sou fã de Homestuck *www*
Ah cara, sei lá o que mais posso dizer, faz anos que não faço uma apresentação. x_x
Cêis vê aí
Agora vou ir postar, necessito de 100 rápido e_e
Re: ALOHA, caras pálidas!
Bem vinda Holie, precisando só falar.
OBS: K-ON, Lovely Complex ???? /teamo. UAHHAUHAH'
OBS: K-ON, Lovely Complex ???? /teamo. UAHHAUHAH'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Sou chata!
Um seriado e filme que tu mais gosta! Fale.
-
Ainda não tive a capacidade de completar meus mangás de K-On, isso porque são só 4 e___e
FMA = amor, Lovely Complex = desejo ardente, necessito ver ou ler logo i_i
Apesar de não curtir yaoi e yuri u_u bienvenida kkk
Minha série favorita é Castle, mas também gosto de outras, tipo Revenge, TBBT, Dexter, Luther... ^^Momiji Binboda escreveu:Sou chata!
Filme é UP UDHWDEWDA, gosto de animações xD Sempre ao Seu Lado, Os Vingadores. Q
Sforza escreveu:Ainda não tive a capacidade de completar meus mangás de K-On, isso porque são só 4 e___e
LoveCom é o anime que eu mais reassisti na minha vida *w* fofo e engraçado <3
HUWHEWHDEW obrigada \o
Revenge? Up? /teaindamais!
-
Revenge é tão bom ;___; Assisti os últimos epis da 2a temporada de boca aberta O:
HUSWDEWEW
HUSWDEWEW
Bem vinda! Espero quê se divirta. ^^" Pelo menos não curte yaoi. Você vai deixar à tinosa triste.
Psychoo pass não foi lá dê acordo com minhas expectativas, até agora só assisti dois episódios.
Kkkkkkkkkkk.
Psychoo pass não foi lá dê acordo com minhas expectativas, até agora só assisti dois episódios.
Kkkkkkkkkkk.
Convidado- Convidado
Obrigada =w=The Master escreveu: Bem vinda! Espero quê se divirta. ^^" Pelo menos não curte yaoi. Você vai deixar à tinosa triste.
Kkkkkkkkkkk.
Bom, nunca assisti/li um para saber, mas por enquanto nem quero, já estou muito velha pra essas coisas HEWUWEU -n
aah, mas é tão bom *w* Vai ter segunda temporada (;
Holie Elric escreveu:Revenge é tão bom ;___; Assisti os últimos epis da 2a temporada de boca aberta O:
HUSWDEWEW
-----
Só não curti o final da 2ª temp, o final da 1ª foi bem mais foda.
-
Ficaram muitas perguntas no final da 2a., e o Jack foi sofrível nessa temporada a_a
Mas a parte do apagão foi muito legal QQ
Estou preocupada com o Nolan xD Gosta dele?
Mas a parte do apagão foi muito legal QQ
Estou preocupada com o Nolan xD Gosta dele?
Man em 3 horas vc postou 80 coisas!! Parabens! Assim vc vai passar o Kaoru rapidim
Vc gosta de filmes de animacoes ja tem minha amizade apezar de ter preferiodo outros ao up eu gostava do gordinho heheheh ri litros com ele e com o cachorro
E ainda vc nao gosta de Yaoi! Isso eh quase um milagre aqui.... ja tava achando q eu e e o Master iamos ficar isolados aqui
Obvio q num tenho nada contra quem gosta
Vc gosta de filmes de animacoes ja tem minha amizade apezar de ter preferiodo outros ao up eu gostava do gordinho heheheh ri litros com ele e com o cachorro
E ainda vc nao gosta de Yaoi! Isso eh quase um milagre aqui.... ja tava achando q eu e e o Master iamos ficar isolados aqui
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Kyohey escreveu:Man em 3 horas vc postou 80 coisas!! Parabens! Assim vc vai passar o Kaoru rapidim
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, né? XD Isso tá se tornando meio quê um milagre mesmo.
Convidado- Convidado
A gente tem que chegar postando né WEHWUDHUWDAKyohey escreveu:Man em 3 horas vc postou 80 coisas!! Parabens! Assim vc vai passar o Kaoru rapidim
É que UP foi meio que encanto a primeira vista xD O cachorro, Dug, é o meu preferido, coitadinho UEWHEHWHD
Mas gosto de outros também *-*
É uma raridade mesmo encontrar quem não gosta em fóruns, haha xD
Mas também não tenho nada contra quem gosta, claro. ^^
Seja bem-vinda! Vi que já postou bastante coisa na área de Animes & Mangás, ahehaehau, tá empolgada xD
Além daqueles que comentou, tá assistindo mais algum dessa temporada?
Também gosto de muitos desses animes que você citou. Falando em Magi, eu tenho algo com esse anime porque acho irresistível fazer fanarts dele. Já perdi as contas de quantos fanarts já fiz, e de todos os personagens principais praticamente! Acho o character design tão bonito, aí eu fico pensando o que há de tão especial com o character design de Magi e eu não sei responder direito, ahueahue, só sei que é lindo demais e desenhável E o Aladdin Moe lindo da minha vida
Esse screenshot:
I JUST CAN'T.
OAKPSAKO, chega de fangirling no seu tópico XD
Mas antes, quero apenas comentar que FMA eu ainda não assisti mas preciso, urgentemente. Meu irmão tá insistindo pra eu assistir e um monte de gente diz que é um dos melhores animes (acho que não é à toa que tá no top 1 de animes do MyAnimeList). Aí pensei "vish, deve ser bom mesmo, preciso conhecer ainda" xD
Que bom que parou de apenas stalkear o fórum e resolveu finalmente se juntar a nós ^^
Espero que se divirta aqui. Qualquer dúvida, pode me mandar uma MP.
Obs: não gosta de yaoi... triste D;
Mas quem sabe não passa a gostar?
Além daqueles que comentou, tá assistindo mais algum dessa temporada?
Também gosto de muitos desses animes que você citou. Falando em Magi, eu tenho algo com esse anime porque acho irresistível fazer fanarts dele. Já perdi as contas de quantos fanarts já fiz, e de todos os personagens principais praticamente! Acho o character design tão bonito, aí eu fico pensando o que há de tão especial com o character design de Magi e eu não sei responder direito, ahueahue, só sei que é lindo demais e desenhável E o Aladdin Moe lindo da minha vida
Esse screenshot:
- Spoiler:
I JUST CAN'T.
OAKPSAKO, chega de fangirling no seu tópico XD
Mas antes, quero apenas comentar que FMA eu ainda não assisti mas preciso, urgentemente. Meu irmão tá insistindo pra eu assistir e um monte de gente diz que é um dos melhores animes (acho que não é à toa que tá no top 1 de animes do MyAnimeList). Aí pensei "vish, deve ser bom mesmo, preciso conhecer ainda" xD
Que bom que parou de apenas stalkear o fórum e resolveu finalmente se juntar a nós ^^
Espero que se divirta aqui. Qualquer dúvida, pode me mandar uma MP.
Obs: não gosta de yaoi... triste D;
Mas quem sabe não passa a gostar?
Aproveitei lá UWEDWDHUEWD
Estou assistindo também Rozen Maiden e Dangan Ronpa, pensando em começar Gatchaman. ^^
E eu acho irresistíveis os fanarts de Magi, pego vários para fazer sets. O:
É tudo tão das arábia WUEWDHUEW, eu adoro. \o Mas principalmente por ter personagens adaptados de histórias que gostava quando era criança.
O Aladdin é a coisa mais fofa, aquela vozinha dele, é tão cute! *w*
Mas o meu favorito é o Sinbad
MASOQ, comassim! UHWUDEWDUW Precisa assistir FMA:B, acho a história perfeita, sem mais nem menos. <3
Queria ter me registrando antes, mas não deu ;_;
Muiito obrigada \o
Quem sabe um dia eu assisto. xD
Estou assistindo também Rozen Maiden e Dangan Ronpa, pensando em começar Gatchaman. ^^
É tudo tão das arábia WUEWDHUEW, eu adoro. \o Mas principalmente por ter personagens adaptados de histórias que gostava quando era criança.
MASOQ, comassim! UHWUDEWDUW Precisa assistir FMA:B, acho a história perfeita, sem mais nem menos. <3
Muiito obrigada \o
Sou fã de Got e juro a mim mesmo que um dia vou ver Sherlock, mas sempre fico adiando para as próximas férias. u.u"
Seja bem vinda, moça.*-*
Seja bem vinda, moça.*-*
Devaneio- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
Veja mesmo, vale a pena, e são só três episódios por temporada! *-* (por enquanto tem 6 epis)
Obrigada \o
Obrigada \o
Verei sim.
Sherlock e Doctor Who são coisas que o tumblr me obriga a ver nem que seja por gif do episódio inteiro.
Sherlock e Doctor Who são coisas que o tumblr me obriga a ver nem que seja por gif do episódio inteiro.
-
Quando entro lá sempre tem gif de Doctor Who. a_a
Mas são tantas temporadas.. x:
Mas são tantas temporadas.. x:
Ah, desses que você citou, eu não estou assistindo, só outros.Holie Elric escreveu:Aproveitei lá UWEDWDHUEWD
Muiito obrigada \o
Sim, também achei interessante isso de usarem nomes de personagens que já conhecíamos de outras histórias. Só o fato de ser um anime das arábias já torna Magi um anime diferente, e acho que foi justamente isso que me fez começar assistir ^^ Eu também tava lendo o mangá, preciso alcançar os últimos capítulos lançados logo (esse é o problema de mangás em andamento, eu sempre me enrolo e, quando alcanço, fico querendo mais x__x).
Ahh, eu também gosto do Sinbad
Rozen Maiden foi o meu primeiro anime, depois de Naruto, e lançarem o resto da história esse ano foi totalmente inesperado para mim, não fazia ideia que iria ter mais anime, ainda mais quando é a parte da história que uma das minhas primeiras personagens favoritas ganha destaque. ^^
Eu ainda tenho os livrinhos, tipo Simbad O Marujo HUDWUEWEHWUDHUW
Li só os primeiros caps, vou voltar a ler agora *-*
Deviam lançar vários caps por vez HDAHSUDHUAS
Ah, vc também vê hetalia. Um dia eu tenho que terminar de ver. Tem fanfics e arts perfeitas!
-
Eu tenho Rozen Maiden em dvds que meu irmão me emprestou, mas até hoje não assisti. Aliás, foi o Caladon Aerdor (um user daqui) que morava na mesma cidade que eu e meu irmão, gravou o dvd e emprestou pra ele, depois meu irmão me emprestou, ahuashuahu. Já que tá tudo gravado, é só um dia eu tirar um tempo e assistir, porque já ouvi falar muito bem desse anime ^^Holie Elric escreveu:Rozen Maiden foi o meu primeiro anime, depois de Naruto, e lançarem o resto da história esse ano foi totalmente inesperado para mim, não fazia ideia que iria ter mais anime, ainda mais quando é a parte da história que uma das minhas primeiras personagens favoritas ganha destaque. ^^
Sim, podiam lançar vários de uma vez, eu só ficaria com dó dos mangakás, hsuahasu.
Página 1 de 2 • 1, 2