Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trilogia Millennium [Stieg Larsson]

4 participantes

Ir para baixo

Trilogia Millennium [Stieg Larsson] Empty Trilogia Millennium [Stieg Larsson]

Mensagem por Holie Elric Qui Ago 08, 2013 10:12 am

Trilogia Millennium [Stieg Larsson] Filmeoshomens02

- Livro 1: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

Sinopse:

- Livro 2: A Menina Que Brincava Com Fogo

Sinopse:

- Livro 3: A Rainha Do Castelo De Ar

Sinopse:

Essa série é simplesmente sensacional, a própria Lisbeth é sensacional, ela é incrível. Sabe aquelas meninas bobas protagonistas de livros YA (e também de outros gêneros) que vivem fazendo burradas e só nos frustram em vez de atender as nossas expectativas? Pois é, a Lisbeth é o contrário de tudo isso, ela não só atende as nossas expectativas, como também as supera!
Vi uma opinião em uma resenha do primeiro livro que resume bem:
"Expectativa mais que correspondida. "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" é um livro fantástico, onde superar obstáculos, pessoas, estigmas, e metas é fundamental. Stieg Larsson conseguiu reunir em uma única obra elementos dos mais variados, para construir a sua trama: Violência Sexual, Abuso Infantil, Preconceitos de Classes, Marchismo, Psicose, Capitalismo, Política, Ética, Sexo, Traumas Juvenis, Amor."
E é claro que o mistério é muuuuuuitooooo bom, na forma como ele vai sendo desvendado você não consegue desgrudar dos livros, você precisa saber o que vai acontecer a seguir, os livros de quase 700 páginas que eu lia em 3 dias (o primeiro li em 2), isso porque eu tinha que largar para dormir. =.=
Esses eu vou recomendar, para sempre. haha
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino
Ka$h : 1199

http://myanimelist.net/profile/Ange-

Ir para o topo Ir para baixo

Trilogia Millennium [Stieg Larsson] Empty Re: Trilogia Millennium [Stieg Larsson]

Mensagem por Neoshadow Seg Ago 26, 2013 1:42 pm

To com essa trilogia pra ler desde o ano passado, mas preguiça. Tipo, não da história e talz. Eu comecei a ler, mas é simplesmente muito grande e eu tenho andando com uma preguiça monstruosa de livros assim.  Q
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Trilogia Millennium [Stieg Larsson] HaJA8YtTrilogia Millennium [Stieg Larsson] CJV43oJ

Trilogia Millennium [Stieg Larsson] Empty Re: Trilogia Millennium [Stieg Larsson]

Mensagem por Holie Elric Sex Ago 30, 2013 3:35 pm

Aah que pena, mas espero que você leia algum dia, teve um que li em 2 dias de tão bom que era. *-* Queria que tivessem mais livros, com muitas e muitas páginas <3
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino

Mensagem por Neoshadow Sex Set 06, 2013 1:56 am

Eita. 

Uma amiga minha - que já leu o livro - disse que o começo é meio chato, mesmo. Acho que vou dar uma chance, mas primeiro tenho que terminar de ler os livros que eu to lendo. D:

E, ah. Uma pena mesmo. Odeio quando os autores morrem, assim, do nada, e não terminam de escrever a história. rs
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Trilogia Millennium [Stieg Larsson] HaJA8YtTrilogia Millennium [Stieg Larsson] CJV43oJ

Mensagem por Holie Elric Sex Set 06, 2013 5:41 pm

Eu nunca tinha lido um livro desse gênero com tantos detalhes, então demora para começar a história, mas tudo é muito bem amarrado e bem escrito.

E que não aconteça isso com o velho Martin porr4 ficou séria 
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino

Mensagem por Neoshadow Dom Set 08, 2013 1:24 pm

Holie Elric escreveu:Eu nunca tinha lido um livro desse gênero com tantos detalhes, então demora para começar a história, mas tudo é muito bem amarrado e bem escrito.

E que não aconteça isso com o velho Martin porr4 ficou séria 

Sim. Eu comecei a ler e ele tem essa coisa de explicar todos os detalhes, até os técnicos. Muito bem escrito, mas às vezes fica cansativo.

E eu pensei na mesma coisa. smilling
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Sforza Qua Set 11, 2013 12:53 pm

Vou comprar mês que vem *--------------* preciso ler logo, quero ver as versões suecas do filme também.

Pelo filme achei muito bom, mas sinto muita necessidade de ler.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Trilogia Millennium [Stieg Larsson] QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Nyuu Sáb Fev 07, 2015 10:59 pm

Essa trilogia foi uma surpresa para mim. Eu me lembro de que estava vagando sem rumo pela biblioteca da minha escola, sem nada pra ler (já tinha lido tudo de interessante que tinha lá) quando meu querido amigo bibliotecário me recomendou. E bom, eu li toda a trilogia em 4 dias e meio, sem nem parar para dormir/comer e coisas do tipo.
A abordagem do autor durante a trama, os pequenos detalhes... tudo acaba fazendo toda a diferença, especialmente quando você chega àquele maldito final. Eu sou apaixonada pelo livro do meio, em específico, a história dele sempre me empolga não importa quantas vezes eu releia.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2249

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo