Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?)

5 participantes

Ir para baixo

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) Empty Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?)

Mensagem por Neoshadow Sáb Ago 10, 2013 12:52 am

E já começou com TR3T45. 

Primeiro eu briguei com o meu avô - que infelizmente tá aqui - porque A. Eu não concordo com o trabalho doméstico infantil, mas ele diz que é bom e B. Eu consegui uma bolsa de pesquisa remunerada e ele tá achando ruim, porque pra ele eu tinha que fazer ~de graça~. Ele meio que tá pensando que eu só to "estudando" por dinheiro, né. Mas enfim. 

Aí amanhã eu vou (ou eu to querendo ir) numa festa que é longe _pra caralho_ (a festa vai ser no centro, Scala, ao lado do Teatro Municipal. E eu to no Recreio. Só para os entendedores entenderem o drama. :v), e não sei se a minha tia vai me dar carona e nem como eu vou fazer pra voltar. Porque eu sou muito esperto e não planejo as coisas antes, yay. Mas, de qualquer forma, eu ainda quero me encontrar com as pessoas que me acompanhariam na festa, porque elas são legais.

(uma das pessoas que vai me acompanhar sugeriu que eu chegue lá mais cedo e só saia quando a casa fechar. É CLARO QUE EU TOPEI NA HORA, NÉ AMIGOS)

E aí surgiu uma oportunidade de ver o Makoto e a Momiji (<3) e eu estou MUITO feliz por isso. Sério, amores eternos se esses dois vierem me visitar aqui na puta que pariu. 

Enfim. Acho que isso aqui ficou muito grande pra caber num tópico do twitter, né? Então já que tá ficando grande, mesmo, vou contar de como foi a viagem: foi horrível. A única coisa legal que aconteceu foi que eu acabei conhecendo uma menina que trabalha como cozinheira na China, e ela me chamou pra passar um mês lá. Não, gente. Ela não tem segundas intenções. Eu acho. 

Aí quando o ônibus tava chegando em Lafaiete (ou algo assim), teve um acidente na estrada e tivemos que voltar para Ouro Preto. Viva. Aí fomos pela estrada real, passamos por Ouro Branco e já saímos em Barbacena. Tipo, tava programado para o ônibus chegar aqui às 10h da manhã, mas nós chegamos 10h em Ouro Branco. :V Aí parei num restaurante de estrada chamado Graal, e a comida de lá era realmente muito bonita, mas eu não tinha dinheiro pra comer, então fiquei só olhando. Aí um cara, que veio conversando comigo e com a menina da China, se ofereceu pra pagar o meu almoço - se não desse mais que 15 reais, é claro - e eu topei. O máximo que aconteceu foi eu encher o prato de folhas e ficar feliz com isso. hahaha Depois todos se despediram, trocamos telefone e é isso. Fim da viagem, oi Rio de Janeiro. 

Aí no carro o meu avô já brigou comigo porque o meu cabelo tá grande (recapitulação do diálogo: "por que seu cabelo tá grande?". "PORQUE EU QUERO") e a minha barba tá pra fazer. E enfim. Vai ser horrível se ele continuar aqui, porque ele é do tipo que não aceita ser questionado e eu sou do tipo que questiona tudo. :V Mas tudo indica que ele vai embora amanhã. 

Enfim. É isso aí.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) HaJA8YtRio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) Empty Re: Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?)

Mensagem por Makoto-kun Sáb Ago 10, 2013 2:04 am

Cara do Recreio para o Centro não é TÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO longe assim , tem ônibus direto se não me engano ( Na verdade do Centro tem ônibus para qualquer lugar O.O , até para aquele fim de mundo aonde o Quiocu mora deve ter ) 

Não sei se vou te visitar , aliás eu nem sei se a Momiji vai , se eu for ai te ver vai ser ou no Sábado ou no Domingo '-'


vou puxar o Destiny de novo , ele é cool
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) MRdxMuH Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) 6Ac0mGI Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) HaJA8Yt Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) Empty Re: Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?)

Mensagem por Nimura-kun Sáb Ago 10, 2013 11:02 am

Cara,a comida q tem no Graal é mto boa,mais se vc viesse pra SP,ñ poderia deixar de passar no Makro em Sorocaba,ali é um coma o qnto quiser por 10 reais,fora a comida ser de primeira
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) Empty Re: Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?)

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Ago 10, 2013 11:26 am

Pra mim só da no sábado e no domingo E SIM EU IREI! But! Onde vai ser? Que horas? Como? Quem vai? Tem que levar algo?

Obs: Lugar perto quase sem mana = grana. UAHUHAUHAU'
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) Empty Re: Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?)

Mensagem por Makoto-kun Sáb Ago 10, 2013 4:00 pm

Nimura-kun escreveu:Cara,a comida q tem no Graal é mto boa,mais se vc viesse pra SP,ñ poderia deixar de passar no Makro em Sorocaba,ali é um coma o qnto quiser por 10 reais,fora a comida ser de primeira
vou para sp dia 23 de agosto mas tenho medo de andar em SP

Momiji Binboda escreveu:Pra mim só da no sábado e no domingo E SIM EU IREI! But! Onde vai ser? Que horas? Como? Quem vai? Tem que levar algo?

Obs: Lugar perto quase sem mana = grana. UAHUHAUHAU'
 Depende da puta do Neo , eu falei com ele da gente se encontrar no Barra Shopping e como tem trem perto da onde tu mora era só tu pegar um trem até São Cristóvão e de lá nós íamos de metro até Del Castilho e pegava o "metro na superfície" até o Barra Shopping , eu pagaria a passagem já que meu cartão ta cheio e preciso gastar para recarregar O.O

Que tal no próximo sábado/domingo ?
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) MRdxMuH Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) 6Ac0mGI Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) HaJA8Yt Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) Empty Re: Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?)

Mensagem por Hugoo Dom Ago 11, 2013 5:29 pm

Dessa vez eu passo, além de eu estar sem dinheiro, também estarei bastante ocupado esse mês.
Se tivesse avisado com pelo menos uma semana antes eu teria dado um jeito.

Caso combinem algo com antecedência é só me avisar.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?) Empty Re: Rio de Janeiro, parte III. Eu acho. (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos