Nunca Entendi
5 participantes
Página 1 de 1
Nunca Entendi
O porque das pessoas odiarem tanto o Windows Phone , eu acho o máximo e acho até mais bonito o.o
Re: Nunca Entendi
UHUAHA, eu nem sei que jeito é esse Windows Phone, tô mais por fora de celular que tudo XD
Acabei de ver fotos aqui no Google e parece ser massa =O
E como assim tem uns por um preço tão em conta? o_õ Nossa, celulares melhoraram e baratearam ao mesmo tempo, pelo visto. Muito bom isso xD
E como assim tem uns por um preço tão em conta? o_õ Nossa, celulares melhoraram e baratearam ao mesmo tempo, pelo visto. Muito bom isso xD
O povo todo é hipster e prefere iOS (qm assiste plantão TGS entendeu a piada)
Sei lá véi,eu axo o WP melhor q o Android,fora ser mto lindo,ele possui um desempenho melhor em comparação ao Android 4.0
Sei lá véi,eu axo o WP melhor q o Android,fora ser mto lindo,ele possui um desempenho melhor em comparação ao Android 4.0
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Meu irmão tem um Omnia, eu gosto muito mais do que esses Galaxy da vida, porém ele reclama pela escassez de aplicativos, mais de qualquer jeito ele é bonito e legalzinho...
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Né ?TiNoSa escreveu:UHUAHA, eu nem sei que jeito é esse Windows Phone, tô mais por fora de celular que tudo XD
Esse povo só fica de olho no Android/iOS , pior é os cara que compra os smart "top" e só usa para jogar Pou -.-
Nimura-kun escreveu:O povo todo é hipster e prefere iOS (qm assiste plantão TGS entendeu a piada)
Nunca assisti esse tal de plantão TGS mas isso é um fato cara .
WP é mais bonito , ainda mas com aquelas capas de cada cor , fica muito show , na questão de desempenho ele dá um fatality no 4.0 .
A linha Lumia quase toda tem um ótimo processador , só pecando um pouco na RAM mas nada que faça ele ter as "travadas" que até os tops de linha com Android tem .
u.uThe Master escreveu: Nunca ouvi falar. Kkkkkkkkk.
e pepeka , sabe o que é ?
Nan :3Nan-Chan escreveu: Meu irmão tem um Omnia, eu gosto muito mais do que esses Galaxy da vida, porém ele reclama pela escassez de aplicativos, mais de qualquer jeito ele é bonito e legalzinho...
Minha supervisora tinha um também , sobre os aplicativos até que tem bastante , não chega aos pés do Android/iOS mas da para usar , eu particularmente uso meu smart só para escutar músicas , trocar SMS e ver alguns animes no metrô/ônibus .
Kkkk ñ entendeu a piada?procura lá no youtube, dotinha dos hipsters
Cara,mta gnt prefere apple por eles trabalharem com hardware de primeira,já o android,só vem ficando mais pesado assim q chegou o 4.0,sendo q a ultima versão do android(4.3) vai vir com openGL 3.0,para rodar games com gráficos de PS3 e Xbox 360,e o maior exemplo de gráfico no momento dos q vão lançar é o Asphalt 8,mais isso exige um Hardware cada vez mais pesado,no windows phone,a quantia de games e apps já é satisfatória,afinal,pq pegar um smart potente se vai ficar em instagram,facebook e pou,coisa q até o lixo do Galaxy Y faz,e uma pessoa pega um ZQ ou um S4 só pra isso
Cara,mta gnt prefere apple por eles trabalharem com hardware de primeira,já o android,só vem ficando mais pesado assim q chegou o 4.0,sendo q a ultima versão do android(4.3) vai vir com openGL 3.0,para rodar games com gráficos de PS3 e Xbox 360,e o maior exemplo de gráfico no momento dos q vão lançar é o Asphalt 8,mais isso exige um Hardware cada vez mais pesado,no windows phone,a quantia de games e apps já é satisfatória,afinal,pq pegar um smart potente se vai ficar em instagram,facebook e pou,coisa q até o lixo do Galaxy Y faz,e uma pessoa pega um ZQ ou um S4 só pra isso
-
Juro que fico me roendo de "raiva" quando vejo esse povo que pega um S4 ou um ZQ só para usar redes sociais , pfvr né , a pessoa tem um mini PC nas mãos '-'Nimura-kun escreveu:Kkkk ñ entendeu a piada?procura lá no youtube, dotinha dos hipsters
Cara até que o WP tem uns jogos bem bacanas e o legal é que tu ainda pode pegar alguns de graça só trocando a região , coisa louca né ?
Esse mês vou comprar um Lumia 520 , já que não fico jogando no celular , gostei do tamanho da tela dele :3
Mas meu sonho de consumo é o Lumia 920 , só acho que as pessoas deveriam olhar mais e ver que o WP é um ótimo SO e é tão bom quanto o Android/iOS ( e até mais bonito ) .
O 520 é um excelente smart,e ñ muda mta coisa dele pro 620,só q o 620 tem camera frontal,axo q como sonho de consumo se tratando de smarts com WP,eu qria ter o HTC 8S,sério véi,ele é mto lindo e rápido,mais vamos ver cmo se sairá no mercado o novo lumia 1020,os smarts da nokia são sempre badass,no máximo se eu for pegar outro android,pegaria um Galaxy S2 ou algum equivalente cmo o Xperia L
axo q voltamos a ser amigos véi kkkkkkkk e sim,WP FTW
-
Já. Não entendi.Makoto-kun escreveu:u.u
Convidado- Convidado
Ah , quando digo sonho de consumo eu digo os que tem vendendo em lojas aqui no Brasil entende ?Nimura-kun escreveu:O 520 é um excelente smart,e ñ muda mta coisa dele pro 620,só q o 620 tem camera frontal,axo q como sonho de consumo se tratando de smarts com WP,eu qria ter o HTC 8S,sério véi,ele é mto lindo e rápido,mais vamos ver cmo se sairá no mercado o novo lumia 1020,os smarts da nokia são sempre badass,no máximo se eu for pegar outro android,pegaria um Galaxy S2 ou algum equivalente cmo o Xperia Laxo q voltamos a ser amigos véi kkkkkkkk e sim,WP FTW
Agora se eu fosse pegar algum com android eu iria pegar o Xperia L , os novos smarts da Sony tão muito badass , tenho que assumir isso , até agora o design deles tão lindo demais .
Hoje quando fui na Fast eu testei uns smarts lá e na boa , o Galaxy S4 é uma bosta , ele tem um delay enorme para voltar na Home Screen .
Deixa para láThe Master escreveu:Já. Não entendi.Makoto-kun escreveu:u.u
Voltrotz o/Voltrotz escreveu:Eh lindo, maravilhoso, rapido mas não tem tanto app y.y
Por enquanto , ultimamente tem crescido os números de apps para WP , é que o pessoal é tão focado em Android/iOS
Infelizmente não possuimos cartão internacional haushauhausha
-