Fiquei sem net
4 participantes
Página 1 de 1
Fiquei sem net
Meio que aqui ficou sem net por uns dois dias. uHAUSHAHS Angustias eternas sem poder acessar nada. T_T MAs pelo menos voltei, acho que nem parece q fiquei sem entrar. kkkk
Re: Fiquei sem net
O truque: Baixe coisas que durem, pelo menos, três dias sem internet. É isso que eu faço, baixo coisas na internet para fazer apenas quando ela acaba. Aí eu vou acumulando, acumulando, acumulando e quando acaba a internet, divirto-me.
Welcome back \õ
Welcome back \õ
Kkkkkk, quê triste. Eu realmente não percebi quê ficou um certo tempo fora. Kkkkkk, liga reclamando e faz bagunça. - Brinks.Hikaru escreveu:Meio que aqui ficou sem net por uns dois dias. uHAUSHAHS Angustias eternas sem poder acessar nada. T_T MAs pelo menos voltei, acho que nem parece q fiquei sem entrar. kkkk
Convidado- Convidado
AUSHAUHSUAHSU Até pq estou em modo ninja e não da para ver meu nick nos que estiveram online nas ultmas 24h. UHSUHASS
Eu percebi! UASHASHUAUSH, pensei "ué, cadê o Hik?" D:
Imaginei que estivesse atolado com coisas da facul, husahuas, mas ficar sem net é um pouco menos pior (eu acho, sauhhuasashu, prefiro ficar sem net do que ter muita coisa pra fazer) xD
Imaginei que estivesse atolado com coisas da facul, husahuas, mas ficar sem net é um pouco menos pior (eu acho, sauhhuasashu, prefiro ficar sem net do que ter muita coisa pra fazer) xD
É engraçado você aquela coluna no portal em que mostram os tópicos com posts recentes, aí você vê um tópico só que não mostra quem postou, você clica para ver e descobre que era o nick do Hikaru camuflado.
Dois dias.. eu já fiquei por um mês o/
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
uahsauhsu Teve uma vez que fiquei sem pc, foi no periodo que entrei para o fórum, foram cerca de 3 meses se não me engano, lembro que só cheguei a fazer umas 100 e poucas postagens aqui e fiquei sem pc. T_T Foi muito triste.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza