[Holie] Anime & Mangá List.
+3
LucasDoA
TiNoSa
Holie Elric
7 participantes
Página 1 de 1
[Holie] Anime & Mangá List.
~ ANIMES
FAVORITOS
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Kuroko no Basket
Eureka Seven
Shingeki no Kyojin
Naruto
Magi
Psycho-Pass
Lovely★Complex
Secundários:
Fate/Zero
Hetalia
K
K-On!
Kimi to Boku.
Tonari no Kaibutsu-kun
Mobile Suit Gundam 00
Macross Frontier
Btooom!
Samurai Champloo
Tiger & Bunny
Hyouka
Gosick
Ergo Proxy
Baccano!
Panty & Stocking with Garterbelt
COMPLETOS
LISTA
EM ANDAMENTO
LISTA
PRETENDO ASSISTIR
LISTA
EM ESPERA
LISTA
DROPADOS
LISTA
~ MANGÁS
FAVORITOS
Fullmetal Alchemist
Naruto
Magi: The Labyrinth of Magic
COMPLETOS
LISTA
EM ANDAMENTO
LISTA
PRETENDO LER
LISTA
EM ESPERA
LISTA
FAVORITOS
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Kuroko no Basket
Eureka Seven
Shingeki no Kyojin
Naruto
Magi
Psycho-Pass
Lovely★Complex
Secundários:
Fate/Zero
Hetalia
K
K-On!
Kimi to Boku.
Tonari no Kaibutsu-kun
Mobile Suit Gundam 00
Macross Frontier
Btooom!
Samurai Champloo
Tiger & Bunny
Hyouka
Gosick
Ergo Proxy
Baccano!
Panty & Stocking with Garterbelt
COMPLETOS
LISTA
EM ANDAMENTO
LISTA
PRETENDO ASSISTIR
LISTA
EM ESPERA
LISTA
DROPADOS
LISTA
~ MANGÁS
FAVORITOS
Fullmetal Alchemist
Naruto
Magi: The Labyrinth of Magic
COMPLETOS
LISTA
EM ANDAMENTO
LISTA
PRETENDO LER
LISTA
EM ESPERA
LISTA
Re: [Holie] Anime & Mangá List.
Tem uns animes que curto bastante nos seus favoritos.
No caso de Fate/Zero, não seria meu secundário, mas sim o meu anime favorito XD
Muito boa sua lista, haha, pelo MAL eu vi que temos 32 animes em comum, daí olhei as notas que você deu pra eles e vi que você parece ter gostado bastante da maioria =)
Mangás temos só 3 em comum, husaahus.
Ah, já te aceitei lá. Não sei se tinha pedido já fazia um tempinho, mas só entrei lá hoje. E ainda tinha mais dois outros pedidos de amizade, auhahua, às vezes demoro pra entrar lá, daí tenho que cadastrar um monte de coisa tudo de uma vez e_e
Muito boa sua lista, haha, pelo MAL eu vi que temos 32 animes em comum, daí olhei as notas que você deu pra eles e vi que você parece ter gostado bastante da maioria =)
Ah, já te aceitei lá. Não sei se tinha pedido já fazia um tempinho, mas só entrei lá hoje. E ainda tinha mais dois outros pedidos de amizade, auhahua, às vezes demoro pra entrar lá, daí tenho que cadastrar um monte de coisa tudo de uma vez e_e
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca
Quanto anime, por Enel, como cê assistiu tanto assim?
Magi s2
Magi s2
Fate/Zero foi nota 10, amei o anime, mas minha lista de favoritos é só os que tem o maior espaço no meu coração mesmo UHDWDHUWUTiNoSa escreveu:Tem uns animes que curto bastante nos seus favoritos.
Fazia tempo que não atualizava a minha lista de mangás xD Dei uma arrumada nela esses dias, quero ler todos aqueles mangás nas férias de verão de preferência. ^^
Entro no MAL só pra ir atualizando a lista mesmo, sempre esqueço de ver as solicitações. xD
Aah, nem acho tantos assim, minha lista é normal HUDWUDHUWALucasDoA escreveu:Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca
Magi s2
Magi <3
Normal é a minha lista com 13 ou 14 animes, a sua é giganteAah, nem acho tantos assim, minha lista é normal HUDWUDHUWA
Magi <3
Ela poderia ser maior se a faculdade não me ocupasse muito g_g Mas já vi umas beeeem maiores e_e
E de uns tempos para cá abandonei a política do não-abandonar Qficou estranho x)
E de uns tempos para cá abandonei a política do não-abandonar Q
Eu queria ver One Piece, muito. '-' Só que não termina nunca HAUDHUWADHUAW Não sei o que será do dia de amanhã. q
Pense comigo: Demorou 15 anos para One Piece chegar na meta, logo, demorará outros 15 para terminar.
Um conselho > assista One Piece, com ou sem faculdade vale a pena.
Falo isso porque comecei a ver no meio do semestre na faculdade, usei as férias e mais duas semanas pra ver 400 episódios, não me arrependo (e ainda depois passei para mais 2 amigos meus verem e eles se ferraram porque já tinha voltado as aulas HAHahhAha)
OBS: você dropou Sket Dance :/
Falo isso porque comecei a ver no meio do semestre na faculdade, usei as férias e mais duas semanas pra ver 400 episódios, não me arrependo (e ainda depois passei para mais 2 amigos meus verem e eles se ferraram porque já tinha voltado as aulas HAHahhAha)
Vai demorar mais ou menos isso para mim alcançar agora HUDWHUAWDHUAUHW Daí chega lá e não acaba...LucasDoA escreveu:Pense comigo: Demorou 15 anos para One Piece chegar na meta, logo, demorará outros 15 para terminar.
Lembro que quando me decidi ver One Piece fui lá procurar uma lista para excluir os epis fillers, mas eram só alguns Não ajudava em nada HUDHAUWDHUAHUDWA
Ano passado usei o mês de janeiro inteiro para ver Bleach, quase nem saia de casa xDjcamaral escreveu:Um conselho > assista One Piece, com ou sem faculdade vale a pena.
Animes assim não consigo ver episódios esporadicamente, tem que emendar um atrás do outro HDWDUHAW
Eu não achei Sket Dance muito engraçado ;_;
Mas os animes dropados também tem chance de serem terminados algum dia. xD
One Piece tem mais semi-fillers, ou seja, você não perde tempo que nem Naruto e Bleach o que é lindo s2Vai demorar mais ou menos isso para mim alcançar agora HUDWHUAWDHUAUHW Daí chega lá e não acaba... ahokay
Lembro que quando me decidi ver One Piece fui lá procurar uma lista para excluir os epis fillers, mas eram só alguns what male computer Não ajudava em nada HUDHAUWDHUAHUDWA
Mas é que assim... eu gostava de pular os fillers xD
Não assisto os fillers de Naruto e de Bleach, quando tem eu paro de assistir... ^^
Não assisto os fillers de Naruto e de Bleach, quando tem eu paro de assistir... ^^
Sim, todos pulamos fillers, mas os de One Piece representam algo pra história non-canon, ou seja, não são tãããão fillers assim u_u
Daí não ajuda pra dar uma diminuída na quantidade de episódios xDLucasDoA escreveu:Sim, todos pulamos fillers, mas os de One Piece representam algo pra história non-canon, ou seja, não são tãããão fillers assim u_u
Aah, queria conhecer alguém que pudesse me passar, com certeza assistiria *-*
Mas você pode pular alguns arcos desnecessários, como o do Silver Fox.
Sua lista é interessante, Holie. Tem muitos títulos que eu desconheço e parecem, acho que é uma boa referência pra eu recomeçar a assistir.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Lovely★Complex <3
Tua lista é bastante diversificada, hein (:
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Bitches Please pq ela destacou FMA BROTHERHOOD nos favoritos,
mereceu um like.
mereceu um like.
Que bom *-*Neoshadow escreveu:Sua lista é interessante, Holie. Tem muitos títulos que eu desconheço e parecem, acho que é uma boa referência pra eu recomeçar a assistir.
Indico apenas os que tem nota 8 pra cima xD
LoveCom é muito amor *w*Haruma.~ escreveu:Lovely★Complex <3
Gosto de tudo um pouco xD
FMA no topo pra sempre <3Orimura Ichika escreveu:Bitches Please pq ela destacou FMA BROTHERHOOD nos favoritos,
mereceu um like.