Não sei o que fazer '-'
+9
Kyohey
Nimura-kun
xblayzerx
Voltrotz
Black-
TiNoSa
Neoshadow
LucasDoA
Makoto-kun
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Não sei o que fazer '-'
Nenhum problema, oras. Em que parte do Rio tu mora? =D
Moro na capital, numa ilhazinha...Tu mora aonde ??? RJ ? Em que parte ?
Não gosto de xesus, não gosto de pagode, não gosto de funk, não gosto de visitar museu (aquela q esta se formando em história kkk), não gosto de praia (mora em Natal)...
Oq eu faria no Rio? u.u
Vou pro RiR e volto no outro dia msm y.y
Oq eu faria no Rio? u.u
Você poderia me visitar s2s2
Você poderia ir no AF, poderia visitar as ótimas lojas de mangás que eu conheço e muitos outros não conhecem e podia ir a Madureira (B
Você poderia ir no AF, poderia visitar as ótimas lojas de mangás que eu conheço e muitos outros não conhecem e podia ir a Madureira (B
Ah , achei que tu morava em SPYnys Wydryn escreveu:wut, eu moro no RSTu não mora em SP ? '-'
Ilha do Governador ?LucasDoA escreveu:Nenhum problema, oras. Em que parte do Rio tu mora? =DMoro na capital, numa ilhazinha...Tu mora aonde ??? RJ ? Em que parte ?
Nhá deixa , falar o Bairro ficaria mais facil
- Spoiler:
- é que no domingo eu vou ir visitar o Neo , ele veio para o RJ e ai eu queria te chamar para ir também
Venha me visitar , vamos nos divertir bastante , sou pura diversão , sou muito amor , e sou puro osso tambémVoltrotz escreveu:Não gosto de xesus, não gosto de pagode, não gosto de funk, não gosto de visitar museu (aquela q esta se formando em história kkk), não gosto de praia (mora em Natal)...
Oq eu faria no Rio? u.u
Última edição por Makoto-kun em Qua Ago 14, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Um dia, apenas pensei em ir pro rio e minha carteira já foi roubada.Makoto-kun escreveu:Venha me visitar , vamos nos divertir bastante , sou pura diversão , sou muito amor , e sou puro osso também
Convidado- Convidado
A melhor coisa pra se fazer em SP é dormir com um monte de cobertor e não passar calor...Até que eu gosto de sair do interior as vezes, mais São Paulo ataca minha asma '-' Dai eu fico chiando feito um porco morrendo TT-TT
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Domingo é dia de rodinha de Magic, sinto muito, mas onde cês iam?
Ilha do Governador ?
[spoiler] é que no domingo eu vou ir visitar o Neo , ele veio para o RJ e ai eu queria te chamar para ir também [/strike]
Eu quando ta frio minha bronquite e minha sinusite atacam juntas e eu fico todo fudidoNan-Chan escreveu: A melhor coisa pra se fazer em SP é dormir com um monte de cobertor e não passar calor...Até que eu gosto de sair do interior as vezes, mais São Paulo ataca minha asma '-' Dai eu fico chiando feito um porco morrendo TT-TT
Eu e ele também jogamos MagicLucasDoA escreveu:Domingo é dia de rodinha de Magic, sinto muito, mas onde cês iam?
Ilha do Governador ?
[spoiler] é que no domingo eu vou ir visitar o Neo , ele veio para o RJ e ai eu queria te chamar para ir também [/strike]
Vamos nos encontrar no Centro da Cidade , pretendia ir para algum shopping próximo e talz
Bora ? Vai ser cool
Voltrotz escreveu:Não gosto de xesus, não gosto de pagode, não gosto de funk, não gosto de visitar museu (aquela q esta se formando em história kkk), não gosto de praia (mora em Natal)...
Oq eu faria no Rio? u.u
Natal, mesmo? Eu também... até ano retrasado.
Ai família veio caçar coisa em Teresópolis e no Rio.
Um frio demais e outro quente demais. Pelo menos ao calor já se tinha costume (mas com aquela brisinha, aqui é chão fervendo a gota de suor que cai) agora frio... tenta sair na rua estando frio, chovendo e com neblina.
- Como alguém uma vez disse...:
- pinico de São José
Atalia- Autist Bastard
-
Ka$h : 3775
Pooooooooorra D:Eu e ele também jogamos Magic megusta
Vamos nos encontrar no Centro da Cidade , pretendia ir para algum shopping próximo e talz Very Happy
Bora ? Vai ser cool
o Neo fala muito engraçado , tu vai rir abeça , ele fala com um delay HU3HU3HU3HU3HU3
O complicado é que domingo passado tem almoço na minha vó, não sei se poderia ir.
Além de que sair da Ilha de buzão prum shopping é foda :/ domingo não roda riocard.
Dessa vez não vai dar, fica pra próxima.
Olha as desculpas pra não sair de casa. 8DLucasDoA escreveu:Pooooooooorra D:Eu e ele também jogamos Magic megusta
Vamos nos encontrar no Centro da Cidade , pretendia ir para algum shopping próximo e talz Very Happy
Bora ? Vai ser cool
o Neo fala muito engraçado , tu vai rir abeça , ele fala com um delay HU3HU3HU3HU3HU3
O complicado é que domingo passado tem almoço na minha vó, não sei se poderia ir.
Além de que sair da Ilha de buzão prum shopping é foda :/ domingo não roda riocard.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Né ?Neoshadow escreveu:Olha as desculpas pra não sair de casa. 8DLucasDoA escreveu:Pooooooooorra D:Eu e ele também jogamos Magic megusta
Bora ? Vai ser cool
Povo preguiçoso
Ele já foi pra São Paulo? D: (me intrometendo)
Porque São Paulo é bom mas~ Só vou morar lá ano que vem D:
Prevejo eu morrendo com a poluição,do jeito que sou fraca em relação á saúde. u-u
Porque São Paulo é bom mas~ Só vou morar lá ano que vem D:
Prevejo eu morrendo com a poluição,do jeito que sou fraca em relação á saúde. u-u
MoiCapuccina- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
Não é preguiça de sair de casa D:Makoto-kun escreveu:Né ?Neoshadow escreveu:Olha as desculpas pra não sair de casa. 8DLucasDoA escreveu:Pooooooooorra D:Eu e ele também jogamos Magic megusta
Bora ? Vai ser cool
Povo preguiçoso
Eu já tenho um almoço em família na casa de minha vó, e ainda tenho a rodinha de Magic e RPG mais tarde, nom dá pra encaixar uma terceira coisa D:
hahahaha Tá de boa, cara. A gente só tá te zoando. D=
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza