Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorriso pelas metades.

+2
Neoshadow
TiNoSa
6 participantes

Ir para baixo

Sorriso pelas metades. Empty Sorriso pelas metades.

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 12, 2013 8:56 pm

Fui à dentista hoje e ela anestesiou dois dentes, e putz, a anestesia subiu e até minha pálpebra esquerda tava anestesiada, kkkkk, o pior foi eu conversar, parecia que estava com paralisia facial. E rir, então? Só meio riso, porque não consigo mexer direito o outro lado da boca, kkkk, tá mó engraçado isso. Pra tomar líquidos, pareço aquelas crianças que ficam babando, uashasuhasuhu, tomar anestesia nos dentes é muito engraçado xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Sorriso pelas metades. MRdxMuH Sorriso pelas metades. HaJA8YtSorriso pelas metades. QpBNVxcSorriso pelas metades. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sorriso pelas metades. Empty Re: Sorriso pelas metades.

Mensagem por Neoshadow Seg Ago 12, 2013 9:01 pm

Fiquei rindo aqui imaginando a sua situação ha ha ha

awesome face

Anestesiou pra fazer uma cirurgia, foi? De quê? D= Eu nunca tomei uma anestesia em qualquer parte da boca, mas imagino que não deva ser agradável. Meu primo tomou, uma vez, e disse que dói. É verdade?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Sorriso pelas metades. HaJA8YtSorriso pelas metades. CJV43oJ

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 12, 2013 9:08 pm

Neoshadow escreveu:Fiquei rindo aqui imaginando a sua situação ha ha ha

awesome face

Anestesiou pra fazer uma cirurgia, foi? De quê? D= Eu nunca tomei uma anestesia em qualquer parte da boca, mas imagino que não deva ser agradável. Meu primo tomou, uma vez, e disse que dói. É verdade?
UASHHUASHUA, tá hilário isso xD

Foi pra fazer duas restaurações. Eu tava com uma sensibilidade fodida nos dentes há uns meses, daí aproveitei que tirei o aparelho (aleluia) e a dentista foi ver o que precisava ser restaurado (o aparelho conserta o alinhamento dos dentes, mas pode dar problemas de manchas e sensibilidade depois).
Até que foi bem tranquilo, ela passou antes uma pomada no local que levaria a anestesia, depois deu a "agulhada" lá e foi tranquilo, nem senti. Aí depois de uns minutos faz o efeito e você não sente mais nada nos dentes.
Antes de eu colocar aparelho, tive que extrair três dentes permanentes (é, tenho três dentes a menos, uashhua), porque se eu ficasse com eles, meus dentes voltariam a ficar tortos, então só à base de anestesia, mas foi bem tranquilo também, o dentista arrancou os dentes, senti aquela pressão que faz na hora, mas não senti absolutamente nada. Ainda bem que anestesia existe XD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Sorriso pelas metades. MRdxMuH Sorriso pelas metades. HaJA8YtSorriso pelas metades. QpBNVxcSorriso pelas metades. XS42iHi

Mensagem por LucasDoA Seg Ago 12, 2013 9:13 pm

Anestesia é tudo!
Tu ficar meio grogue daquele jeito, caraaaaaca, é outra coisa.
No dente, eu nunca fiz, ou pelo menos não lembro, raramento vou ao dentista, a última foi há uns dois, três meses, antes disso, seis anos atrás.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Sorriso pelas metades. DCGib1l Sorriso pelas metades. 49EG7W4 Sorriso pelas metades. A4RPXal Sorriso pelas metades. 4URmKMV Sorriso pelas metades. XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Kyohey Seg Ago 12, 2013 9:29 pm

TiNoSa escreveu:Fui à dentista hoje e ela anestesiou dois dentes, e putz, a anestesia subiu e até minha pálpebra esquerda tava anestesiada, kkkkk, o pior foi eu conversar, parecia que estava com paralisia facial. E rir, então? Só meio riso, porque não consigo mexer direito o outro lado da boca, kkkk, tá mó engraçado isso. Pra tomar líquidos, pareço aquelas crianças que ficam babando, uashasuhasuhu, tomar anestesia nos dentes é muito engraçado xD
depois vc ficou tomando sorvete... essa eh a parte boa dpois da anestesia

LucasDoA escreveu:Anestesia é tudo!
No dente, eu nunca fiz, ou pelo menos não lembro, raramento vou ao dentista, a última foi há uns dois, três meses, antes disso, seis anos atrás.
 Nuss esse comentario parece daqueles caras q pedem morfina no hospital so pra ficar doidao heheheheh
Kyohey
Kyohey
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 6708

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 12, 2013 9:33 pm

LucasDoA escreveu:Anestesia é tudo!
Pois é ^^
Eu nunca gostei de ir ao dentista, então sempre que oferecem anestesia eu tomo. Só se for uma coisa mais simples, aí dá pra aguentar.
Acho que só no dente mesmo eu tomei anestesia, nunca tomei pra fazer mais nada, que eu me lembre.
Meu irmão já tomou anestesia geral uma vez pra uma cirurgia plástica, nossa, ele falou que em poucos minutos ele já tava pegando no sono, mas ele falou que é um sono meio diferente (acho que não deram uma anestesia tão forte), porque ele falou que sempre que o médico falava pra ele mudar de posição, ele acordava e mudava, daí voltava a "dormir", e não sentiu nada e lembra de pouca coisa, sahuhuassahu, muito louco isso.

Kyohey escreveu:
TiNoSa escreveu:Fui à dentista hoje e ela anestesiou dois dentes, e putz, a anestesia subiu e até minha pálpebra esquerda tava anestesiada, kkkkk, o pior foi eu conversar, parecia que estava com paralisia facial. E rir, então? Só meio riso, porque não consigo mexer direito o outro lado da boca, kkkk, tá mó engraçado isso. Pra tomar líquidos, pareço aquelas crianças que ficam babando, uashasuhasuhu, tomar anestesia nos dentes é muito engraçado xD
depois vc ficou tomando sorvete... essa eh a parte boa dpois da anestesia
PAOKPOASAKOKPO, na verdade, eu cheguei em casa e comi um pedaço de um tablete de chocolate, porque eu teria certeza que meu dente sensível não iria doer, já que estava anestesiado. É que o problema da minha sensibilidade era com doces e frio, principalmente. Mas a dentista disse que agora que restaurou, não vai doer mais. Mas eu aproveitei a anestesia mesmo assim, ashuashashu, parecia um milagre eu comer chocolate sem ter que quase chorar de dor, huashuashua.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por LucasDoA Seg Ago 12, 2013 9:37 pm

Nuss esse comentario parece daqueles caras q pedem morfina no hospital so pra ficar doidao heheheheh
Sempre quis fazer isso. Sinto que hilário.
"Eaí, fermeira."
"Boa tarde, em que posso ajudar?"
"Me vê um pote de morfina aí, vai, to quase em crise de abstinência já".

Pois é ^^
Eu nunca gostei de ir ao dentista, então sempre que oferecem anestesia eu tomo. Só se for uma coisa mais simples, aí dá pra aguentar.
Acho que só no dente mesmo eu tomei anestesia, nunca tomei pra fazer mais nada, que eu me lembre.
Meu irmão já tomou anestesia geral uma vez pra uma cirurgia plástica, nossa, ele falou que em poucos minutos ele já tava pegando no sono, mas ele falou que é um sono meio diferente (acho que não deram uma anestesia tão forte), porque ele falou que sempre que o médico falava pra ele mudar de posição, ele acordava e mudava, daí voltava a "dormir", e não sentiu nada e lembra de pouca coisa, sahuhuassahu, muito louco isso.
My mom tem trauma de dentista.
Na época dela, não tinha anestesia.
Acho que posso contar a história só até aí.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Sorriso pelas metades. DCGib1l Sorriso pelas metades. 49EG7W4 Sorriso pelas metades. A4RPXal Sorriso pelas metades. 4URmKMV Sorriso pelas metades. XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Convidado Seg Ago 12, 2013 9:56 pm

Só fui ao dentista uma vez na vida. ahokay
_____-------

Kkkkkkk, não se preuculpa não. Imagina quantas pessoas você pode deixa-las felizes com esse seu rosto engraçado. smilling
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Ago 13, 2013 1:55 pm

Ai, falei isso no KPA.. Sempre quis levar anestesia KLJAEHOAIUEGASIOYFGUAIFSYE deve ser divertido ficar com alguma parte do corpo dormente
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sorriso pelas metades. RRMTuwW Sorriso pelas metades. A4RPXal

Mensagem por xblayzerx Ter Ago 13, 2013 2:38 pm

Eu tenho sensibilidade nos dentes, tanto pra coisas doces quanto pra coisas geladas ahokay 

A única parte ruim mesmo é quando vão aplicar a anestesia. O dentista enfia uma agulha de uns 5 centímetros lá no fundo da boca, dá a maior agonia :S

xblayzerx
xblayzerx
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 302

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 14, 2013 8:03 pm

@Lucas: Minha avó conta de como era isso de ir ao dentista antigamente, e pelo visto era tenso... Sem falar que como não tinha muito tratamento adequado, muitas vezes a saída era se livrar do problema arrancando os dentes x_x

@TheMaster: É sempre bom ir ao dentista periodicamente, porque se tiver algum problema, como cárie, por exemplo, é bom que seja tratado antes de ficar mais sério.
Mas então, ficou engraçado mesmo, ahuasuhash, só que depois eu vim direto pra casa e quase ninguém me viu daquele jeito xD

@Ynys: uahashhu, é bem estranho, às vezes parece que aquela parte tá tipo formigando, fria, sei lá, mas é diferente XD

@xblayzerx: se for uma sensibilidade comum, às vezes resolve com creme dental. Minha dentista me recomendou a Sensodyne Rápido Alívio pra aliviar a dor.
E tem outras Sensodynes que podem ajudar a meio que reparar o desgaste dos dentes.
Compre e faça um teste pra ver se a dor melhora. A minha até que deu uma melhorada, mas o meu caso era uma sensibilidade mais séria também, de um lixamento que foi feito nos meus dentes pelo outro dentista (o do aparelho), que meio que acabou "quebrando" um pedaço do dente que doía insuportavelmente (daí tive que restaurar aquela parte pra parar a dor).
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo