Bêbados Zoados
+5
jcamaral
Neoshadow
LucasDoA
Kyohey
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
Bêbados Zoados
Yo, pessoal! Uma coisa que vocês provavelmente não sabem sobre mim é que dentre as coisas aleatórias que gosto de fazer, uma delas é colecionar fotos de bêbados zoados. Pois é, sou random, ashuhuas. Comecei a juntar essas fotos em 2010. No Orkut eu tinha um álbum só pra isso. Como vocês verão, são fotos de bêbados que beberam até morrer dormir, ficando vulneráveis às zoeiras de outras pessoas, ou que acabaram em situações engraçadas por conta própria.
Vou compartilhar com vocês essas fotos que encontrei na net, espero que elas possam fazer vocês rirem tanto quanto elas me fazem rir! xD
Obs: dedico esse álbum aos bêbados do fórum: Neoshadow, Deanaka e Saeba.
Vou compartilhar com vocês essas fotos que encontrei na net, espero que elas possam fazer vocês rirem tanto quanto elas me fazem rir! xD
- sorria, você foi sacaneado:
Postei quase metade (cansa ficar colando esse tanto de links). Depois posto o restante e aviso aqui.
Obs: dedico esse álbum aos bêbados do fórum: Neoshadow, Deanaka e Saeba.
Re: Bêbados Zoados
Por que vc tem uma foto minha??? heheheeheheh
mas serio por que??
mas serio por que??
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
KKKKKKKKKKKK, alguma dessas fotos te representa? KKKKKKKyohey escreveu:Por que vc tem uma foto minha??? heheheeheheh
mas serio por que??
nenhuma destas... mas confesso q ja estive em situacao parecida hehehehe
-
Tiraram fotos? *----* UHASUHSHASUASHAU, eu queria ter visto.Kyohey escreveu:nenhuma destas... mas confesso q ja estive em situacao parecida hehehehe
Pelo q eu saiba nao..... so vi fotos de mim antes... se elas existirem devo encontra-las e destruilasTiNoSa escreveu:Tiraram fotos? *----* UHASUHSHASUASHAU, eu queria ter visto.Kyohey escreveu:nenhuma destas... mas confesso q ja estive em situacao parecida hehehehe
-
É um acervo bem grande e engraçado.
Lembre de pedir para que seus filhos continuem a tradição e daqui a duas gerações abra uma exposição num museu.
Lembre de pedir para que seus filhos continuem a tradição e daqui a duas gerações abra uma exposição num museu.
Da quê eu mais ri, foi à do homem-aranha. Kkkkkkk, sério, muito show aquilo. E, ei! Meu pai tá ali. Brinks.
Convidado- Convidado
HAHAHAHA VELHO, OLHA O HOBBY DA PESSOA. Juntar fotos de pessoas bêbadas. Vê se pode. D:
Mas é uma coletânea interessante, Tinosa. Quase como um aviso. Tipo: "Não fiquem bêbados perto de mim", ou algo assim.
Mas é uma coletânea interessante, Tinosa. Quase como um aviso. Tipo: "Não fiquem bêbados perto de mim", ou algo assim.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Nem vou falar nada, mas já zuei bebums também hehehe
(que sabe fui zuado.....acho que não)
Não destrua, compartilheKyohey escreveu:Pelo q eu saiba nao..... so vi fotos de mim antes... se elas existirem devo encontra-las e destruilasTiNoSa escreveu:Tiraram fotos? *----* UHASUHSHASUASHAU, eu queria ter visto.Kyohey escreveu:nenhuma destas... mas confesso q ja estive em situacao parecida hehehehe
AUSHAS, não sei se terei filhos, mas qualquer coisa eu peço pros meus sobrinhos continuarem a tradição xDLucasDoA escreveu:É um acervo bem grande e engraçado.
ASHAHU, a que mais ri foi a do cara encostando a cara no banco com um dos olhos abertos, KKKKKK.The Master escreveu: Da quê eu mais ri, foi à do homem-aranha. Kkkkkkk, sério, muito show aquilo. E, ei! Meu pai tá ali. Brinks.
PAOSAPOASKOASKPO, então.Neoshadow escreveu:HAHAHAHA VELHO, OLHA O HOBBY DA PESSOA. Juntar fotos de pessoas bêbadas. Vê se pode. D:
ÉÉÉ, tipo isso! Nem preciso dizer que meu sonho é sacanear bêbados
PAKSAKPOASKOOAKP, esse "acho que não" não me convenceu xDjcamaral escreveu:Nem vou falar nada, mas já zuei bebums também hehehe
Neo, lembre-se que a gente não pode chamar a Tinosa quando a gente sair pra beber e se aventurar.
ASJOGASYUEFAYUEFAYUEFGAIUEY GENTE
AOIHEIYAEGIOAEHPAIOEJAPNAIPOJAEAE
ADOREI ESSE EM PARTICULAR:
AEIUHAIUEHAUHAEU WHAT THE ACTUALLY FUCK????????
Bêbado ninja e amigos mais ninjas ainda.
Ainda bem que quando eu durmo quando eu to bêbada é sempre depois que eu passo mal e as pessoas ficam com penas e cuidam de mim.
Ou eu dou graças a deus que minhas amigas/amigos não tem a capacidade de fazer uma proeza dessas
APESAR DE QUE eu já fiz algo parecido com o meu amigo..
ASJOGASYUEFAYUEFAYUEFGAIUEY GENTE
AOIHEIYAEGIOAEHPAIOEJAPNAIPOJAEAE
ADOREI ESSE EM PARTICULAR:
AEIUHAIUEHAUHAEU WHAT THE ACTUALLY FUCK????????
Bêbado ninja e amigos mais ninjas ainda.
Ainda bem que quando eu durmo quando eu to bêbada é sempre depois que eu passo mal e as pessoas ficam com penas e cuidam de mim.
Ou eu dou graças a deus que minhas amigas/amigos não tem a capacidade de fazer uma proeza dessas
APESAR DE QUE eu já fiz algo parecido com o meu amigo..
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
^ KKKKKK, eu também rachei com essa!
Amanhã vejo se posto o restante. Vocês vão ver que tem umas muito hardcore!
E o que você fez com seu amigo? KKKKK
Amanhã vejo se posto o restante. Vocês vão ver que tem umas muito hardcore!
E o que você fez com seu amigo? KKKKK
Eu só coloquei algumas coisas em cima dele, mas na hora que eu fui colocar uma comida na boca dele ele acordou x_x
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Bebumwynys faz tanta desgraça quando bêbada, mas tem sorte de os amigo não fazer nada ;-;
#Xatiads
Pensei que teria a Synyn aqui nas desgraça alcoólicas, mas nem ;______;
#Xatiads
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
AUSHSAHUHA, que foda. Capaz que ele não tava tão derrubado. Eu acho que nunca encontrei nenhum que tivesse tão derrubado quanto esses das fotos, ahusahu.Ynys Wydryn escreveu:Eu só coloquei algumas coisas em cima dele, mas na hora que eu fui colocar uma comida na boca dele ele acordou x_x
Masoq, a Ynys bebe muito também? Olha que se for o caso, preciso incluí-la na dedicatória do tópico, ahueauhehuaeTyler escreveu:Bebumwynys faz tanta desgraça quando bêbada, mas tem sorte de os amigo não fazer nada ;-;
#Xatiads
Pergunte pra ele e depois conte pra nós xDThe Master escreveu: Fico me perguntando, sê isso já não aconteceu com o meu pai.