Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E eu aqui achando...

+4
Sora Nimus
Kyohey
Nan-Chan
TiNoSa
8 participantes

Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty E eu aqui achando...

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 19, 2013 4:22 pm

...que era quase impossível ganhar no xadrez contra um computador, mas acabei conseguindo, sahashusuah, e rápido ainda (no meu 4º movimento), acho que foi sorte, ashahu. Mas eu tinha um xadrez que instalei no meu pc que era impossível vencer, pqp, nem no fácil eu nunca consegui x____x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

E eu aqui achando... MRdxMuH E eu aqui achando... HaJA8YtE eu aqui achando... QpBNVxcE eu aqui achando... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 5:10 pm

Eu joguei muito xadrez, desde pequeninho com meus irmãos. Más, agora nem jogo mais. Eu jogava aquele normal mesmo, más nunca batalhei com o computador. XD

Humano V.S. PC--> Extreme hard disgracaition santan mode on. Kkkkkkkkkk... parabéns! ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por Nan-Chan Seg Ago 19, 2013 5:32 pm

Nunca joguei xadrez contra o computador, aprendi a jogar com meu pai quando pequena, desde então jogo apenas com ele...Vou ir atrás de um programa de xadrez...fiquei curiosa...
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 19, 2013 5:39 pm

Huashau, quem me ensinou xadrez quando eu era pequena foi meu irmão, isso porque ele é mais novo poker face
Depois fiquei bastante tempo sem jogar, daí ontem eu e ele jogamos com meu xadrez do CLAMP, que quase nunca uso, aí hoje deu vontade de jogar de novo, mas agora tô contra o computador porque meu irmão foi embora, asuasuhuas.
E é realmente mais complicado contra o pc, porque ele já calcula automaticamente as melhores saídas e maneiras de te encurralar e__e

@Edit: tô numa partida lascada agora, tenho dois peões e meu rei, enquanto o PC tem a rainha, um cavalo, um bispo, dois peões e o rei. Ou seja, fufuf, tô só fugindo, sahuhasuashu, não tem como eu estar numa boa ofensiva mais (e olha que ainda tô correndo atrás de algumas peças dele com meu rei, asuasuh), uma hora ele vai me pegar (obs: já fizemos 150 movimentos e__e).

@Edit2: consegui comer os dois peões dele e ele comeu um peão meu. Meu rei está sozinho agora, ashuhasashu (e eu correndo atrás do cavalo dele com meu rei, kkk).

@Edit3: aff, 350 movimentos e até agora na mesma. Acho que vou encerrar o jogo, virou mó viadagem já =(
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

E eu aqui achando... MRdxMuH E eu aqui achando... HaJA8YtE eu aqui achando... QpBNVxcE eu aqui achando... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por Kyohey Seg Ago 19, 2013 6:08 pm

Sabia q se vc encurralar o rei dele com o seu vcs empatam?? Pelo menos no meu pc acontecia isso... qnd ia perde eu jogava meu rei pra cima do dele pra cometer suicidio heheheh
Kyohey
Kyohey
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 460
Ka$h : 6708
Likes : 6
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por Sora Nimus Seg Ago 19, 2013 6:12 pm

Eu sempre ganhei no nível médio do computador, e sempre com a mesma jogada, sempre.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

E eu aqui achando... HaJA8Yt E eu aqui achando... VgDv2gT E eu aqui achando... 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 19, 2013 7:06 pm

Kyohey escreveu:Sabia q se vc encurralar o rei dele com o seu vcs empatam?? Pelo menos no meu pc acontecia isso... qnd ia perde eu jogava meu rei pra cima do dele pra cometer suicidio heheheh
Aham, eu sabia disso, só que seria impossível eu acabar com as peças restantes dele somente com meu rei =/
Sora Nimus escreveu:Eu sempre ganhei no nível médio do computador, e sempre com a mesma jogada, sempre.
HUASHUA, que massa, vai ver era alguma "falha" do programa? Bom, se for uma boa estratégia, você pode usá-la contras pessoas também, que se o pc no nível médio não detectou, vai ver uma pessoa cairia na mesma jogada mais facilmente ainda xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

E eu aqui achando... MRdxMuH E eu aqui achando... HaJA8YtE eu aqui achando... QpBNVxcE eu aqui achando... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Ago 20, 2013 1:30 am

só gosto de xadrez se for de mesa/tabuleiro mesmo. NUNCA na minha vida eu consegui fazer uma jogada direita em xadrez na internet POAEHIAGHEIUAE
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
E eu aqui achando... RRMTuwW E eu aqui achando... A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 20, 2013 8:35 am

Ynys Wydryn escreveu:só gosto de xadrez se for de mesa/tabuleiro mesmo. NUNCA na minha vida eu consegui fazer uma jogada direita em xadrez na internet POAEHIAGHEIUAE
Também acho que de mesa/tabuleiro é melhor, huashasu, nada como um adversário com falhas humanas xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

E eu aqui achando... MRdxMuH E eu aqui achando... HaJA8YtE eu aqui achando... QpBNVxcE eu aqui achando... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por Hikaru Ter Ago 20, 2013 10:19 am

AUHSUAHSUA Nunca levei um jogo de xadrez desses da net até o fim, sempre dessitia. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

E eu aqui achando... MRdxMuH E eu aqui achando... MLfFy4LE eu aqui achando... HaJA8YtE eu aqui achando... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por LucasDoA Ter Ago 20, 2013 10:58 am

Eu já ganhei algumas vezes contra o PC, mas é realmente hard deal, sempre acabo puxando um empate D:
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

E eu aqui achando... DCGib1l E eu aqui achando... 49EG7W4 E eu aqui achando... A4RPXal E eu aqui achando... 4URmKMV E eu aqui achando... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por Neoshadow Ter Ago 20, 2013 5:47 pm

Vocês que sabem jogar xadrez: como é a sensação? haha

Porque sério. Tipo, meu pai já foi campeão aqui de Brasília uma 3 vezes, e ele realmente se esforçou pra eu aprender direito mas... MAS EU NÃO CONSIGO. Eu simplesmente fico com preguiça de pensar no próximo movimento, e tenho preguiça de ficar prevendo o movimento dos adversário e etc. Acho que é alguma coisa com a lógica do xadrez. É um jogo muito frio. :v
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

E eu aqui achando... HaJA8YtE eu aqui achando... CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por Sora Nimus Ter Ago 20, 2013 6:25 pm

Não exatamente bug, é um jogada mais conhecida como "a jogada mais segura que todo enxadrista conhece" fora dela não passo de seis jogadas contra o computador, já no hard não achei nenhuma jogada que funcione assim.
Neoshadow escreveu:Vocês que sabem jogar xadrez: como é a sensação? haha

Porque sério. Tipo, meu pai já foi campeão aqui de Brasília uma 3 vezes, e ele realmente se esforçou pra eu aprender direito mas... MAS EU NÃO CONSIGO. Eu simplesmente fico com preguiça de pensar no próximo movimento, e tenho preguiça de ficar prevendo o movimento dos adversário e etc. Acho que é alguma coisa com a lógica do xadrez. É um jogo muito frio. :v
Que massa neo, nunca tive ninguém pra mim ensinar em casa.
Na verdade é que nem rpg, o objetivo é apenas cercar ou derrotar o rei, pra isso você tem que mandar suas peças pra frente pra conquistar território(poder), organizar um sistema de posições bom para ataque e/ou pra defesa, movimento e posição pra consegui um objetivo, o resto aprende errando (pegando EXP). Prever jogadas do adversário é algo que vem com experiência, no começo não precisa pensar nisso, o importante é fazer seu próprio esquema de jogo.
Ah é legal :)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

E eu aqui achando... HaJA8Yt E eu aqui achando... VgDv2gT E eu aqui achando... 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 20, 2013 7:05 pm

Hikaru escreveu:AUHSUAHSUA Nunca levei um jogo de xadrez desses da net até o fim, sempre dessitia. ^^
Contra o computador tem vezes que dá vontade de desistir mesmo. Eu até que fico insistindo, mesmo que eu vá perder, tento pelo menos comer umas peças do cara, ashuashuhuas.

LucasDoA escreveu:Eu já ganhei algumas vezes contra o PC, mas é realmente hard deal, sempre acabo puxando um empate D:
Acho que nunca empatei no xadrez, era sempre assim: ou ganhava, ou perdia, ashuauashu.

Neoshadow escreveu:Vocês que sabem jogar xadrez: como é a sensação? haha

Porque sério. Tipo, meu pai já foi campeão aqui de Brasília uma 3 vezes, e ele realmente se esforçou pra eu aprender direito mas... MAS EU NÃO CONSIGO. Eu simplesmente fico com preguiça de pensar no próximo movimento, e tenho preguiça de ficar prevendo o movimento dos adversário e etc. Acho que é alguma coisa com a lógica do xadrez. É um jogo muito frio. :v
Cara, eu quero um autógrafo do seu pai, uashhuhuas, que fera xD
Pois é, eu também sou preguiçosa como falei lá no tópico da auto-difamação, e às vezes também tenho preguiça de ficar prevendo jogadas adiantadas x___x
Mas quando tô jogando sério, faço um esforço, mas é mentalmente cansativo mesmo.

Sora Nimus escreveu:Não exatamente bug, é um jogada mais conhecida como "a jogada mais segura que todo enxadrista conhece" fora dela não passo de seis jogadas contra o computador, já no hard não achei nenhuma jogada que funcione assim.
Divida seus conhecimentos conosco, rçrçr.
Eu sabia de umas jogadas quando eu costumava jogar mais xadrez, hoje em dia esqueci tudo =(
Pra ter idéia, quando eu fui jogar anteontem com meu irmão, fazia tanto tempo que eu não jogava xadrez que eu nem tava lembrando mais se quem ficava ao lado do rei e da rainha eram os bispos ou os cavalos, hashasuuash, tive que olhar na net pra ter certeza, uashuasu, tô bem enferrujada.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

E eu aqui achando... MRdxMuH E eu aqui achando... HaJA8YtE eu aqui achando... QpBNVxcE eu aqui achando... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Ago 20, 2013 8:23 pm

eu já tive aula de xadrez no colégio
o que antes era aula de música virou artes e xadrez, a turma dividida nas duas aulas LJKAEHOAEH
era +qd+, adorava jogar
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
E eu aqui achando... RRMTuwW E eu aqui achando... A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

E eu aqui achando... Empty Re: E eu aqui achando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos