Pós-HH. (Quotes do dia)
+7
Nan-Chan
Hikaru
Vergil
Ynys Wydryn
Holie Elric
Haruma
Neoshadow
11 participantes
Página 1 de 1
Pós-HH. (Quotes do dia)
Junte ressaca do Happy Hour de anteontem, com sete historiadores desocupados; adicione falta de tempo e espaço ao tédio das 18h, um sofá furado, um Centro Acadêmico sujo e, para completar, um pouquinho de álcool e você tem:
1. Aula de português:
Clara: Gente, alguém sabe como é o plural de cu?
Alguém (?): Cuzes.
2. Somente medo:
Izaú: Quando eu era pequeno eu terminava de assistir filme de terror e ia comer tomate cru pra fingir que era um coração humano.
3. Triste vida de uma Lih:
Contexto: ela tava tentando explicar pra a gente que TODOS os caras que ela já pegou descobriram que eram gays/bissexuais depois e viraram BFF dela.
Lih: Resumindo, todo mundo acha que eu voltei com os meus ex enquanto, na verdade, eles despirocaram. Adeus mundo.
4. Sutileza:
Izaú: CAAAAAAAAAARA, UMA VEZ EU FIQUEI COM UM AMIGO MEU HÉTERO PORQUE ELE TAVA CURIOSO E TALZ, MAS EU TENHO CERTEZA QUE ELE É HETERO E.
Todos que estavam em volta, a.k.a a UnB inteira:
Izaú: ... *Sussurrando* Acho que falei alto demais.
5. Masoq
Eu: Eu sempre achei que o nome dele se pronunciasse "Máicou". Foi uma surpresa quando eu descobri que o chamei pelo nome errado por três anos.
Ayub: Ah, eu também achava que era assim. É tipo babaloo. Eu falava certo, mas sempre lia "blublu".
Eu: ...
Ayub: Eu nunca falei esse nome errado, só que na minha cabeça era blublu e isso fazia todo o sentido!
6. Fazendo a História, vivendo a História.
Calouro aleatório: É verdade que vocês forjaram uma espada no CA?
Bia: Claro! Como você acha que nós matamos os bárbaros das outras salas?
7. Wise words:
Bia: Ser famoso no Facebook é tipo ser milionário no Banco Imobiliário.
8. HAHAHA
Clara: Ele reprovou, e acho que foi pelo esculacho.
9. Nerdices/Conversas sobre a deusa Clio.
Ayub: O sacrifício grego é um churrasquinho.
Lih: Historiador é tipo chinês. Tem que ficar se enfiando em arquivo, tem que pegar documento, tem que ficar cheirando pó... É chato, mas é isso.
Izaú: Quando ele escreveu o livro, ele tava vivo.
Ayub: Não me preocupo muito com aluno que dorme em sala. Se eu pudesse, dormia também.
Alan: *Indignado* Mas a Romênia é tipo o Piauí da Europa!
Ayub: Esse método é mais ortodoxo do que caixa de maizena!
Alan: Porque vocês sabem, né, se tivesse ocorrido uma guerra nuclear entre os Estados Unidos e a URSS, nós estaríamos voando pelo universo em forma de poeira espacial.
Ayub, again: História é tipo a vadia rainha das ciências sociais! Tudo o que você pede, ela dá!
1. Aula de português:
2. Somente medo:
Izaú: Quando eu era pequeno eu terminava de assistir filme de terror e ia comer tomate cru pra fingir que era um coração humano.
3. Triste vida de uma Lih:
Contexto: ela tava tentando explicar pra a gente que TODOS os caras que ela já pegou descobriram que eram gays/bissexuais depois e viraram BFF dela.
Lih: Resumindo, todo mundo acha que eu voltei com os meus ex enquanto, na verdade, eles despirocaram. Adeus mundo.
4. Sutileza:
Izaú: CAAAAAAAAAARA, UMA VEZ EU FIQUEI COM UM AMIGO MEU HÉTERO PORQUE ELE TAVA CURIOSO E TALZ, MAS EU TENHO CERTEZA QUE ELE É HETERO E.
Todos que estavam em volta, a.k.a a UnB inteira:
Izaú: ... *Sussurrando* Acho que falei alto demais.
5. Masoq
Eu: Eu sempre achei que o nome dele se pronunciasse "Máicou". Foi uma surpresa quando eu descobri que o chamei pelo nome errado por três anos.
Ayub: Ah, eu também achava que era assim. É tipo babaloo. Eu falava certo, mas sempre lia "blublu".
Ayub: Eu nunca falei esse nome errado, só que na minha cabeça era blublu e isso fazia todo o sentido!
6. Fazendo a História, vivendo a História.
Calouro aleatório: É verdade que vocês forjaram uma espada no CA?
Bia: Claro! Como você acha que nós matamos os bárbaros das outras salas?
7. Wise words:
Bia: Ser famoso no Facebook é tipo ser milionário no Banco Imobiliário.
8. HAHAHA
Clara: Ele reprovou, e acho que foi pelo esculacho.
9. Nerdices/Conversas sobre a deusa Clio.
Ayub: O sacrifício grego é um churrasquinho.
Lih: Historiador é tipo chinês. Tem que ficar se enfiando em arquivo, tem que pegar documento, tem que ficar cheirando pó... É chato, mas é isso.
Izaú: Quando ele escreveu o livro, ele tava vivo.
Ayub: Não me preocupo muito com aluno que dorme em sala. Se eu pudesse, dormia também.
Alan: *Indignado* Mas a Romênia é tipo o Piauí da Europa!
Ayub: Esse método é mais ortodoxo do que caixa de maizena!
Alan: Porque vocês sabem, né, se tivesse ocorrido uma guerra nuclear entre os Estados Unidos e a URSS, nós estaríamos voando pelo universo em forma de poeira espacial.
Ayub, again: História é tipo a vadia rainha das ciências sociais! Tudo o que você pede, ela dá!
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Pós-HH. (Quotes do dia)
"Alguém (?): Cuzes."
MORRENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Ayub, again: História é tipo a vadia rainha das ciências sociais! Tudo o que você pede, ela dá!"
E RI é tipo o primo burguês do Campo das ciências sociais: se acha muito foda, mas na verdade é só mais um caipira. UIAHAIUAHAIU
MORRENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Ayub, again: História é tipo a vadia rainha das ciências sociais! Tudo o que você pede, ela dá!"
E RI é tipo o primo burguês do Campo das ciências sociais: se acha muito foda, mas na verdade é só mais um caipira. UIAHAIUAHAIU
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Cuzes UWDHUAWUDHAWUDAHUW
Cada pérola... esse é o melhor de ir para a faculdade. =w=
Cada pérola... esse é o melhor de ir para a faculdade. =w=
UHDWDSUHAWUDHAWUDAWUDAWUDAUH muito boa xDNeoshadow escreveu:Alan: *Indignado* Mas a Romênia é tipo o Piauí da Europa!
GENTE
AEOJAEHUOAEHOUAGEBUOAEGVEUOVAOUGJBTOVAUOFYAEIYFAIEAGEIOAE
AMEI SEUS AMIGOS IOAUEGAEIUGAYUE
N sei como você consegue lembrar das coisas. Mal sei o que eu comi ontem ç-ç
AEOJAEHUOAEHOUAGEBUOAEGVEUOVAOUGJBTOVAUOFYAEIYFAIEAGEIOAE
AMEI SEUS AMIGOS IOAUEGAEIUGAYUE
N sei como você consegue lembrar das coisas. Mal sei o que eu comi ontem ç-ç
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Não entendi. Kkkkkk, más, eu ri muito com o plural dê c*. XD
__-------_____-----___-----------------
"Izaú: Quando eu era pequeno eu terminava de assistir filme de terror e ia comer tomate cru pra fingir que era um coração humano."
Kkkkkkk, isso é mais bizarro quê às histórias dá nan.
__-------_____-----___-----------------
"Izaú: Quando eu era pequeno eu terminava de assistir filme de terror e ia comer tomate cru pra fingir que era um coração humano."
Kkkkkkk, isso é mais bizarro quê às histórias dá nan.
Convidado- Convidado
/\ Minhas histórias não são bizarras U.U Apenas o vicio doentio do meu irmão por jugulares pode dar um pouco de medo...
----------------
Altas alucinações...altas exaltações, e como você consegue se lembrar de tudo?
----------------
Altas alucinações...altas exaltações, e como você consegue se lembrar de tudo?
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
nuss nenhuma perola sua ou vc esconde pra nao passa vergonha???
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Eu sou do tipo que fica apenas observando. E é claro que eu falo besteira, mas vou omitir tudo. Até o final.
A gente falou muito mais besteira do que isso. Essa do menino que perguntou se nós forjamos uma espada, mesmo, foi uma conversa muuuuuuuuuuuito maior. Nós ficamos viajando sobre a Guerra da UnB, fazendo referências históricas e talz. Foi legal.
A gente falou muito mais besteira do que isso. Essa do menino que perguntou se nós forjamos uma espada, mesmo, foi uma conversa muuuuuuuuuuuito maior. Nós ficamos viajando sobre a Guerra da UnB, fazendo referências históricas e talz. Foi legal.
Neoshadow- Furious Witch
-
Lema do historiador: Do pó vieste ao pó voltarás.Neoshadow escreveu:
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Bem isso. HAHAHAHAHAHASora Nimus escreveu:Lema do historiador: Do pó vieste ao pó voltarás.Neoshadow escreveu:
Neoshadow- Furious Witch
-
O certo é cus. #FicaDica1. Aula de português:
Blublu uehuehuehuehueheuehueuheuhue5. Masoq
Nós sabemos, Lucas. Larga de ser chato.LucasDoA escreveu:O certo é cus. #FicaDica1. Aula de português:
hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
Rachei de rir aqui!
Às vezes meus colegas lá soltam umas pérolas também, mas infelizmente não consigo lembrar de muitas.
Teve uma vez que, pouco antes de uma prova oral de História da América, eu tava revisando o conteúdo com meus colegas que tinham resumido uns textos, daí um deles tava falando bolacha de bordo, mas pronunciando não bordo (tipo "a bordo do navio"), mas bôrdo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e no mesmo dia, um outro colega meu disse "___________ a capeta _______..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a gente começou a rir e quem disse que a gente conseguia parar. O pior é que na prova (que era em grupo), a professora lá fazendo as perguntas pra gente e um de nós começou a querer rir, aí o outro foi querer rir também, e eu só me segurando, asuahsuashuhuas, foi tenso.
Só me lembro dessas pérolas =[
Rachei de rir aqui!
Às vezes meus colegas lá soltam umas pérolas também, mas infelizmente não consigo lembrar de muitas.
Teve uma vez que, pouco antes de uma prova oral de História da América, eu tava revisando o conteúdo com meus colegas que tinham resumido uns textos, daí um deles tava falando bolacha de bordo, mas pronunciando não bordo (tipo "a bordo do navio"), mas bôrdo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e no mesmo dia, um outro colega meu disse "___________ a capeta _______..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a gente começou a rir e quem disse que a gente conseguia parar. O pior é que na prova (que era em grupo), a professora lá fazendo as perguntas pra gente e um de nós começou a querer rir, aí o outro foi querer rir também, e eu só me segurando, asuahsuashuhuas, foi tenso.
HAHAHAHAHAHAHA Morri. Não tem essa onda de prova oral aqui, ainda bem. =DTiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
Rachei de rir aqui!
Tem uma amiga minha que vive dizendo "tu achas" pra mim. Só que ela fala de um jeito muito engraçado, então todo mundo sempre acaba rindo. Um dia um professor veio conversar com a gente e eu disse pra ele que eu o achava muito trágico e pós-modernista. Aí ele disse "tu achas!?" e eu e a menina começamos a rir.
Neoshadow- Furious Witch
-
^ "Tu achas?!" KKKKKKK aqui isso é normal.
Eu tenho um professor que é fanático pelo Corinthians [até usa cueca do Curintia] e um colega que é São Paulino, daí tu viu né... O professor, quando tá dando uma explicação sobre algo que não deu certo, ele cita meu colega. KKK
E esse mesmo meu colega [Amedeo é o nome dele] já deu tanta bola fora que nós temos um verbo já com o nome dele: Amedeozando XD
Eu tenho um professor que é fanático pelo Corinthians [até usa cueca do Curintia] e um colega que é São Paulino, daí tu viu né... O professor, quando tá dando uma explicação sobre algo que não deu certo, ele cita meu colega. KKK
E esse mesmo meu colega [Amedeo é o nome dele] já deu tanta bola fora que nós temos um verbo já com o nome dele: Amedeozando XD
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Gosto quando os professores soltam as pérolas deles, a gente começa a rir e eles ficam com cara de tacho lá na frente. lol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza