O cara da pizzaria
+3
Hikaru
Kaoru
Ynys Wydryn
7 participantes
Página 1 de 1
O cara da pizzaria
Deve ser pior do que eu na cozinha, porque ele fez dois calzones E VIERAM COM A MASSA CRUA!1!!!!!!!! chateada, meu calzone /cry
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: O cara da pizzaria
Nem como essas coisas, engorda (mentira) kkkkk
vei eu ligava reclamando e pedia outra pizza u-u
vei eu ligava reclamando e pedia outra pizza u-u
AUSHUAHSUAHSUAHS Uma pessoa pior que vc na cozinha é algo que não consigo imaginar as proporções de desastres realizadas. uHSUHASU Tenha medo de uma pessoa assim. kkkkk
Você pode ter certeza de que eu sou pior do que ela na cozinha...Hikaru escreveu:AUSHUAHSUAHSUAHS Uma pessoa pior que vc na cozinha é algo que não consigo imaginar as proporções de desastres realizadas. uHSUHASU Tenha medo de uma pessoa assim. kkkkk
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Du-vi-do.Neoshadow escreveu:Você pode ter certeza de que eu sou pior do que ela na cozinha...Hikaru escreveu:AUSHUAHSUAHSUAHS Uma pessoa pior que vc na cozinha é algo que não consigo imaginar as proporções de desastres realizadas. uHSUHASU Tenha medo de uma pessoa assim. kkkkk
Meu primo comeu praticamente O CALZONE >INTEIRO< TIPO, ELE CHEGOU DE MADRUGADA E DEIXOU SÓ TRÊS PEDAÇOS PRA 4 PESSOAS COMEREM!! chinês gordo fdp
-
Esses dias eu consegui queimar alho na cozinha.. =w= bem que estava sentindo um cheiro estranho. Q
Calzone :Q___
Calzone :Q___
aqui eles chamam de calzone uma pizza fechada
pra mim calzone só existe no Mini Kalzone, mas enfim OAUEHGYUEY
pra mim calzone só existe no Mini Kalzone, mas enfim OAUEHGYUEY
-
Só há um jeito de descobrirmos, não é?Ynys Wydryn escreveu:Du-vi-do.Neoshadow escreveu:Você pode ter certeza de que eu sou pior do que ela na cozinha...Hikaru escreveu:AUSHUAHSUAHSUAHS Uma pessoa pior que vc na cozinha é algo que não consigo imaginar as proporções de desastres realizadas. uHSUHASU Tenha medo de uma pessoa assim. kkkkk
Meu primo comeu praticamente O CALZONE >INTEIRO< TIPO, ELE CHEGOU DE MADRUGADA E DEIXOU SÓ TRÊS PEDAÇOS PRA 4 PESSOAS COMEREM!! chinês gordo fdp
Enfim. Mata.
Neoshadow- Furious Witch
-
USHUHAUSAUH Nada supera a coxinha da Ynys. UHSAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUA É que nem o macarrão sem sal da Ma. uHASUHAUSHAUHS (essa é velha viu)
Eu sequer sei fazer miojo, ele saí quase cru da panela xD
Sei apenas fazer torrada :3
Morrerei de fome quando viver sozin Ç_Ç
Sei apenas fazer torrada :3
Morrerei de fome quando viver sozin Ç_Ç
Coxinha da Ynys?Hikaru escreveu:USHUHAUSAUH Nada supera a coxinha da Ynys. UHSAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUA É que nem o macarrão sem sal da Ma. uHASUHAUSHAUHS (essa é velha viu)
Pior foi uma vez que o meu primo fez um macarrão que eu tive que colocar leite condensado e mel pra conseguir engolir.
Neoshadow- Furious Witch
-
PASKOAOASKPO, calzone só me lembra um vídeo do cara que fala "Pão de Batããããta", kkkkkkkk, postei aqui no fórum uma vez (mas faz mais de um ano isso), deve ter no Youtube ainda. Conheci calzone através desse vídeo, KKKK.
O Pedrão Pão de Batata é ótimo. Eu conheci no ano retrasado e fica falando "pão de batããããããtã" o tempo inteiro. sddsTiNoSa escreveu:PASKOAOASKPO, calzone só me lembra um vídeo do cara que fala "Pão de Batããããta", kkkkkkkk, postei aqui no fórum uma vez (mas faz mais de um ano isso), deve ter no Youtube ainda. Conheci calzone através desse vídeo, KKKK.
Neoshadow- Furious Witch
-
Conheceu o vídeo, calzone, ou o cara? o__ONeoshadow escreveu:O Pedrão Pão de Batata é ótimo. Eu conheci no ano retrasado e fica falando "pão de batããããããtã" o tempo inteiro. sddsTiNoSa escreveu:PASKOAOASKPO, calzone só me lembra um vídeo do cara que fala "Pão de Batããããta", kkkkkkkk, postei aqui no fórum uma vez (mas faz mais de um ano isso), deve ter no Youtube ainda. Conheci calzone através desse vídeo, KKKK.
Porque se for o cara: maaano, eu pediria um autógrafo, ushhaushuas.
Não, não. Mulher. O vídeo, mesmo. haha Calzone eu já conhecia porque um amigo meu já trabalhou naquela loja de calzone famosa e etc. hahaTiNoSa escreveu:Conheceu o vídeo, calzone, ou o cara? o__ONeoshadow escreveu:O Pedrão Pão de Batata é ótimo. Eu conheci no ano retrasado e fica falando "pão de batããããããtã" o tempo inteiro. sddsTiNoSa escreveu:PASKOAOASKPO, calzone só me lembra um vídeo do cara que fala "Pão de Batããããta", kkkkkkkk, postei aqui no fórum uma vez (mas faz mais de um ano isso), deve ter no Youtube ainda. Conheci calzone através desse vídeo, KKKK.
Porque se for o cara: maaano, eu pediria um autógrafo, ushhaushuas.
Neoshadow- Furious Witch
-
Só um jeito mesmo. Que tal a gente fazer um duelo de culinária, porém bêbados? Ia ficar lindo.Neoshadow escreveu:Só há um jeito de descobrirmos, não é?Ynys Wydryn escreveu:Du-vi-do.Neoshadow escreveu:Você pode ter certeza de que eu sou pior do que ela na cozinha...Hikaru escreveu:AUSHUAHSUAHSUAHS Uma pessoa pior que vc na cozinha é algo que não consigo imaginar as proporções de desastres realizadas. uHSUHASU Tenha medo de uma pessoa assim. kkkkk
Enfim. Mata.
Matar mesmo! Ele acorda as cinco da manhã pra ir comer e depois volta a dormir!
coxinha????? nunca fiz coxinha LKAEHIOAEHIO só flambei um ovo, coloquei muito tempero na carne, deixei a pizza crua/molhada, etc..Hikaru escreveu:USHUHAUSAUH Nada supera a coxinha da Ynys. UHSAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUA É que nem o macarrão sem sal da Ma. uHASUHAUSHAUHS (essa é velha viu)
AIUEGAIUEGAOE macarrao com leite condensado e mel? wtf!Neoshadow escreveu:Coxinha da Ynys?Hikaru escreveu:USHUHAUSAUH Nada supera a coxinha da Ynys. UHSAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUA É que nem o macarrão sem sal da Ma. uHASUHAUSHAUHS (essa é velha viu)
Pior foi uma vez que o meu primo fez um macarrão que eu tive que colocar leite condensado e mel pra conseguir engolir.
PEDRO PÃO DE BATATA <3 OAIESUGHOAEYGFAIEYGNeoshadow escreveu:O Pedrão Pão de Batata é ótimo. Eu conheci no ano retrasado e fica falando "pão de batããããããtã" o tempo inteiro. sddsTiNoSa escreveu:PASKOAOASKPO, calzone só me lembra um vídeo do cara que fala "Pão de Batããããta", kkkkkkkk, postei aqui no fórum uma vez (mas faz mais de um ano isso), deve ter no Youtube ainda. Conheci calzone através desse vídeo, KKKK.
eu mostrei esse vídeo pros meus amigos esses dias e agora eles n param de falar pão de batãta a aula inteira aa a a
loja famosa de calzone:: MINI KALZONE <3 é vida!!!
quando eu me mudei pra caxias eu e meu irmao a gente ficava mt #chateados porque não tinha mini kalzone aqui e a gente ficava brincando que ia abrir uma loja no shopping só pra nós IOUASHOIUAESHAIUSE aí ano passado abriu um no shopping novo <3 <3 <3 foi a maior alegria da nossa vida
-