AAAA ç_ç
+7
Haruma
Hikaru
Holie Elric
Ynys Wydryn
Neoshadow
Kyohey
TiNoSa
11 participantes
Página 1 de 1
AAAA ç_ç
É só eu ficar uns dias sem entrar, que já fico com saudade de vocês ç__ç
Minhas aulas voltaram na facul (a greve acabou) e agora temos que repor as aulas que não tivemos no 1º semestre por causa da greve e ainda continuar o segundo semestre, que se estenderá até fevereiro do ano que vem. Ou seja, até lá, não terei mais férias. E os professores já estão marcando provas e trabalhos pra compensar o tempo que nosso campus tava de greve, ou seja, mal voltamos, e já estamos nos ferrando. Que beleza, não? e___e
Por isso dei uma sumida esses dias, tava organizando umas coisas antes de as aulas voltarem, e agora terei que fazer mais outras, mas espero continuar entrando aqui com uma certa regularidade. Espero conseguir colocar tudo nos eixos em breve, mas se eu sumir por uns dias, já sabem o motivo (provas, resenhas, TCC, livros e textos pra ler).
Minhas aulas voltaram na facul (a greve acabou) e agora temos que repor as aulas que não tivemos no 1º semestre por causa da greve e ainda continuar o segundo semestre, que se estenderá até fevereiro do ano que vem. Ou seja, até lá, não terei mais férias. E os professores já estão marcando provas e trabalhos pra compensar o tempo que nosso campus tava de greve, ou seja, mal voltamos, e já estamos nos ferrando. Que beleza, não? e___e
Por isso dei uma sumida esses dias, tava organizando umas coisas antes de as aulas voltarem, e agora terei que fazer mais outras, mas espero continuar entrando aqui com uma certa regularidade. Espero conseguir colocar tudo nos eixos em breve, mas se eu sumir por uns dias, já sabem o motivo (provas, resenhas, TCC, livros e textos pra ler).
Re: AAAA ç_ç
boa sorte na sua organizacao do tempo, Tinao!
o forum fica mais legal qnd todo mundo ta on hehehehehhehe
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Fique mais tempo on, tinosa. Estou sentindo saudades dê floodar junto com você.
__-----------___-----_
Caramba! Greve deu um efeito meio quê ao contrário. Aliviou às aulas no começo, más, depois fez você se ferrar no fim.
__-----------___-----_
Caramba! Greve deu um efeito meio quê ao contrário. Aliviou às aulas no começo, más, depois fez você se ferrar no fim.
Convidado- Convidado
Pois é! =((Kyohey escreveu:boa sorte na sua organizacao do tempo, Tinao!
Obrigada! o/
Eu também ç__çThe Master escreveu:he Master"] Fique mais tempo on, tinosa. Estou sentindo saudades dê floodar junto com você.
__-----------___-----_
É verdade, só fiquei floodando aqui esses dias atrás por causa dessa greve (antes disso, me ausentei um pouco também por causa de coisas da facul que aproveitei pra resolver durante a greve), mas agora tem mais coisas. Espero que seja "menos pior" do que penso que pode ser Dx
Vou ter que dar uma pausa até nos meus desenhos, infelizmente. Mas vou tentar desenhar de vez em quando também.
Uai, cês tavam em greve? Eu não sabia. o:
Mas agora enrolou tudo né? hahaha Teu tcc e o seu curso e a sua vida. Sei bem como é. D: Mas espero que tu continue a entrar aqui. MH sem Tinosa é um lugar triste e cinzento e mimimi.
Mas agora enrolou tudo né? hahaha Teu tcc e o seu curso e a sua vida. Sei bem como é. D: Mas espero que tu continue a entrar aqui. MH sem Tinosa é um lugar triste e cinzento e mimimi.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sim, tá tudo enrolado D:Neoshadow escreveu:Uai, cês tavam em greve? Eu não sabia. o:
Que limds! Espero colorir mais esse fórum com meu poder do arco-íris -QQQQ
pense em nós durante as aulas <3 LKHAEIUOHAEIUOAE
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
(voltei só pra confessar que achei que esse tópico fosse algo sobre rimas e poesias. AAAA. Métrica. E etc)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
TINOOOOCAAAA NOOOOOOOOOOOOOO
O que será do MH sem sua constante presença? T_T
Boa sorte ai nos estudos, espero que logo possa folgar mais um pouquinho para você poder aparecer ainda mais por aqui.
Pode ficar tranquila que eu vou segurar as barras por aqui enquanto vc estiver mais ausente. xD
Boa sorte ai nos estudos, espero que logo possa folgar mais um pouquinho para você poder aparecer ainda mais por aqui.
Pode ficar tranquila que eu vou segurar as barras por aqui enquanto vc estiver mais ausente. xD
Que tristeza ):
A minha facul tá se recuperando ainda da última greve, aquela geralzona do ano passado, e isso que entrou no finalzinho. Eu também vou ter aula até fevereiro e_e mas vão dar uma pausa agora em setembro pra trocar de semestre.
A minha facul tá se recuperando ainda da última greve, aquela geralzona do ano passado, e isso que entrou no finalzinho. Eu também vou ter aula até fevereiro e_e mas vão dar uma pausa agora em setembro pra trocar de semestre.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Só eu queria estudar numa federal e curtir as greves um pouco (mas só sem ter que trabalhar). Fofa <3
Pensarei o/Ynys Wydryn escreveu:pense em nós durante as aulas <3 LKHAEIUOHAEIUOAE
Thanks!Holie Elric escreveu:Boa sorte aí :3
É bom ficar em casa, mas quando volta fica tudo acumulado. S:
Pois é, tudo tem um preço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, poxa, eu nem sabia desse lance de AAAA, ashuhaushuas, que cagada xDNeoshadow escreveu:(voltei só pra confessar que achei que esse tópico fosse algo sobre rimas e poesias. AAAA. Métrica. E etc)
HIKARA!Hikaru escreveu:TINOOOOCAAAA NOOOOOOOOOOOOOO
Obrigada! Vou fazer o possível pra continuar entrando regularmente. Obrigada ç_ç
Nossa D:Haruma.~ escreveu:Que tristeza ):
Ainda bem que darão uma pausa, porque ninguém merece. Acho que nossa pausa de um semestre pro outro vai durar só uns 2 dias, por aí.
Imagina:
- Vou entrar de férias quando esse semestre da facul acabar.
- É mesmo? Que bom! Vai ficar quanto tempo de férias?
- 2 dias.
- ....
TEMÇ
OAISJAISIAJIIJA
AUHSAHU, verdade, só sem ter que trabalhar xDSforza escreveu:Só eu queria estudar numa federal e curtir as greves um pouco (mas só sem ter que trabalhar). Fofa <3
Se eu estivesse trabalhando durante a greve, pra mim não faria muita diferença, uahsuauhas, trabalhar é foda demais x___x
Gente... A tinosa nunca irá sair do forum. Se ela sair, nós a puxamos de volta!
Convidado- Convidado
Não pretendo sair não, uhasasahuhu, "sair" é uma palavra muito forte xDThe Master escreveu: Gente... A tinosa nunca irá sair do forum. Se ela sair, nós a puxamos de volta!
Seria ficar um pouco ausente nos períodos mais complicados da facul, só isso ^^
Kkkkkk, não, eu sei. Eu falei "gente" me referindo mais ao hikaru.TiNoSa escreveu:Não pretendo sair não, uhasasahuhu, "sair" é uma palavra muito forte xD
Seria ficar um pouco ausente nos períodos mais complicados da facul, só isso ^^
Convidado- Convidado
2 DIAS ? MASOQ, impossibru!
Aqui só não colocam menos que 1 mês porque é o tempo que o DRA demora pra organizar as matrículas e toda a burocracia.
Aqui só não colocam menos que 1 mês porque é o tempo que o DRA demora pra organizar as matrículas e toda a burocracia.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
tava me perguntando a mesma coisa.... Tinosa se o ganzare nao for te pegar o "Negro Velho" vai.... e olha q ele eh amigo da Cuca hehehehehTiNoSa escreveu:Ganzaré? Não sei o que é isso, mas... Medo
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Boa sorte Tina!
Tomara que você arrume tempo,
sei bem o que é isso...
Tô doida pra terminar logo esse período.
Tomara que você arrume tempo,
sei bem o que é isso...
Tô doida pra terminar logo esse período.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza