Plágio
+7
Voltrotz
Mystique
ThEBaD_
Kiro-sama
Fire
Kyo-kun
Rozen
11 participantes
Página 1 de 1
Plágio
Violação da propriedade intelectual que se caracteriza pela imitação total ou parcial de obra literária alheia, inculcando-se a qualidade de seu autor. Ocorre tanto em livros, com em músicas, filmes, pinturas etc.
fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=pl%E1gio
O que vcs acham sobre isso desabafem.... Sempre!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Plágio
Eu acho que fica chato pra própria pessoa que fez o plágio. Sei lá, acho que a graça do trabalho é receber elogios por algo bom que você fez, se você não fez nada, qual a graça?Todo o crédito que receber nem vai ser gratificante.
Topico em homenagem ao Kiro *-*
Eu concordo com o Kyo .... tipo , eu já plagiei e todo mundo ficou elegiando , quando mais elogiavam mais culpada eu ficava --'
E adicionando , no mundo de hoje , as copias e os plagios , ficam muito famosos ... eu considero crepusculo um plagio a outros livros --'
Eu concordo com o Kyo .... tipo , eu já plagiei e todo mundo ficou elegiando , quando mais elogiavam mais culpada eu ficava --'
E adicionando , no mundo de hoje , as copias e os plagios , ficam muito famosos ... eu considero crepusculo um plagio a outros livros --'
Fire- Maniac Coward
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4026
Percebi que foi em homenagem!
Se vcs me explicarem o que é Scan com relação a imagens de animes eu posso parar de pegar do flash Images(que se n notaram eles dão até o PSD pra gente baixar das imagens, mais é necessatio pagar!).
E tbm vou fazer uma assinatura de plageador profissional para mim neste forum.(Já que me consideram assim vo na onda tbm!HAHAHAHAHAHA)
Se vcs me explicarem o que é Scan com relação a imagens de animes eu posso parar de pegar do flash Images(que se n notaram eles dão até o PSD pra gente baixar das imagens, mais é necessatio pagar!).
E tbm vou fazer uma assinatura de plageador profissional para mim neste forum.(Já que me consideram assim vo na onda tbm!HAHAHAHAHAHA)
Plágio em si eu acho errado mas por exemplo
pegar um ideia legal e usar em um trabalho seu
eu acho isso inteligente, como a Fire disse a saga
crepúsculo é um plagio a alguns outro livros mas
mesmo assim a autora fez do livro um sucesso e
pouca gente (os fãs) reclama...
Mas odeio quem pega uma imagem é coloca bem no
canto "By Fulaninho" sem ter feito o menor esforço...
pegar um ideia legal e usar em um trabalho seu
eu acho isso inteligente, como a Fire disse a saga
crepúsculo é um plagio a alguns outro livros mas
mesmo assim a autora fez do livro um sucesso e
pouca gente (os fãs) reclama...
Mas odeio quem pega uma imagem é coloca bem no
canto "By Fulaninho" sem ter feito o menor esforço...
ThEBaD_- Autist Bastard
-
Ka$h : 161
Kiro assumiu !!! Ele baixa o PSD!!!!
Realmente Bad , eu considero crepusculo um plagio total >< Tipo , quem ja leu Vampire Diaries ? Os "vampiros" de crepusculo ficaram famosos por beber sangue de animais e acharam revolucionario.... Mas em VTM já bebiam sangue de Rato e em TVD o vampiro bonzinho bebe sangue de animais a mais tempo que os cullen
Realmente Bad , eu considero crepusculo um plagio total >< Tipo , quem ja leu Vampire Diaries ? Os "vampiros" de crepusculo ficaram famosos por beber sangue de animais e acharam revolucionario.... Mas em VTM já bebiam sangue de Rato e em TVD o vampiro bonzinho bebe sangue de animais a mais tempo que os cullen
Fire- Maniac Coward
-
Eu acho que quem faz plágio, ou acha legal fazer deveria nem existir....
Uma pessoa deu duro pelo trabaho dela, e vem um sem graça copiar como assim? Pessoas assim sinceramente são rídiculas, plagiou no passado é a mesma coisa ¬¬ plágio é crime fikdik se alguem me plagiar morre...
Uma pessoa deu duro pelo trabaho dela, e vem um sem graça copiar como assim? Pessoas assim sinceramente são rídiculas, plagiou no passado é a mesma coisa ¬¬ plágio é crime fikdik se alguem me plagiar morre...
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Concordo com a Rozen ... E matar é pouco ... torturava
Fire- Maniac Coward
-
bem, plágio dá cadeia -Q
é horrivel ser plagiada... até agora eu não sei de ninguem que tenha plagiado minhas fics... mas eu já vi um plagio grotesco de uma fic famosa de uma amiga minha... a menina simplesmente postou lá no blog dela sem dizer de quem era e nem nada, subtendendo-se de que era dela u.ú a gente ameaçou a menina e ela excluiu a fic -QQQQQQQ
mas tem muita gente ainda pela net que plageia na cara de pau u.ú
e é um saco ficar procurando plagios assim D:
é horrivel ser plagiada... até agora eu não sei de ninguem que tenha plagiado minhas fics... mas eu já vi um plagio grotesco de uma fic famosa de uma amiga minha... a menina simplesmente postou lá no blog dela sem dizer de quem era e nem nada, subtendendo-se de que era dela u.ú a gente ameaçou a menina e ela excluiu a fic -QQQQQQQ
mas tem muita gente ainda pela net que plageia na cara de pau u.ú
e é um saco ficar procurando plagios assim D:
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Gente... pegue a imagem de alguém, use o wallpaper.. PODE! Mas é só dizer que NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ.
Eu posso usar um set que achei na internet, só não posso dizre q foi de autoria minha.. isso é tão dificil.. dels x.x
pq as pessoas sentem necessidade de ser tão mais fodonas que as outras x.x
Eu posso usar um set que achei na internet, só não posso dizre q foi de autoria minha.. isso é tão dificil.. dels x.x
Voltrotz escreveu:Gente... pegue a imagem de alguém, use o wallpaper.. PODE! Mas é só dizer que NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ.
Verdade, isso pode, só não pode, por exemplo, usar o wallpaper de alguém para fazer uma sign e dizer "olha, eu fiz essa sign", como já fizeram trocentas vezes comigo rs
Enfim, plágio é coisa de gente tosca, e o pior é que os plágios me perseguem, sabe, eu nem faço nada lindo ou divino, mas sempre, SEMPRE encontro minhas coisas sendo copiadas/plagiadas/afins, principalmente num certo site aí que prefiro não mencionar. -oq
Convenhamos que plágios acontecem em tudo que é lugar, tantos autores de mangás que já foram acusados de plágio T3T
Até mesmo Youka Nitta que para mim era uma ótima mangaka, foi acusada -e ela ainda por cima confirmou- de plágio >-<
Pra mim isso é gente sem criatividade e vergonha na cara '-' /falo mermo u_u
Até mesmo Youka Nitta que para mim era uma ótima mangaka, foi acusada -e ela ainda por cima confirmou- de plágio >-<
Neith- Demented Stranger
-
Ka$h : 487
Convenhamos que plágios acontecem em tudo que é lugar, tantos autores de mangás que já foram acusados de plágio T3T
Eu estou com Neith, eu mesmo percebo plagio em varios sentidos,a pouco tempo aqui no fórum eu vi a denuncia de um plagio que fizeram com uma "user",Plagio é um coisa que fica chato pras 2 pessoas =, vou me expressar assim x.x ,fica chato para a "vitima"e para o "ladrão".
Lipê-kun- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1521
Localização : Dentro de uma loja de brinquedos ,espancando um Panda de pelucia '-'
Geralmente os plágios sempre ficam mais famosos, tipo Crepusculo, tipo Naruto(tinha um mangá que lançou primeiro que naruo chamado Uzumaki, que ele tinha um poder de um espiral), e entre outros, e estou com o Lipe-kun e a Neith-chan.
Shawn Michaels- Autist Bastard
-
Ka$h : 360