Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

+4
Holie Elric
LucasDoA
Ynys Wydryn
Neoshadow
8 participantes

Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Sforza Seg Set 02, 2013 12:05 pm

Das tretas passadas, das pessoas mal comidas, dos tempos de hibernação do fórum (e meu), eu sinto falta daqui, não sinto que ninguém (digo isso agora que voltei) finja me aturar por educação ou pra ter mais um membro que poste pacaraio. Vai ser um prazer ficar aqui (e torrar os pacovás de vocês *----------*). Esse é meu modo dócil de dizer que senti saudades (pisem no meu calo e castro '-').
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Neoshadow Seg Set 02, 2013 2:38 pm

Oi Sfor! Ainda bem que tu voltou. É duro ser a única pessoa do mal no fórum. MWAHAHAHAHA Brincadeira. Sentimos a sua falta, também.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) HaJA8YtApesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Set 02, 2013 5:58 pm

Sempre me pergunto porque você vive sumindo do fórum!
Fica mais <3
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) RRMTuwW Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Convidado Seg Set 02, 2013 7:27 pm

@_@ Bem vinda de volta. Eu acho.

Não torre o meu pacová. ahmygod 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por LucasDoA Seg Set 02, 2013 9:29 pm

Ynys Wydryn escreveu:Sempre me pergunto porque você vive sumindo do fórum!
Fica mais <3
É o charme dela.

Oi Sfor! Ainda bem que tu voltou. É duro ser a única pessoa do mal no fórum. MWAHAHAHAHA Brincadeira. Sentimos a sua falta, também.
Agora tu vai ter disputa, cara, esqueceste do porquê da invenção da Lei dos 2 Siths?

Okaerinisai, Donald Krueger õ/
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) DCGib1l Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) 49EG7W4 Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) A4RPXal Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) 4URmKMV Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Holie Elric Ter Set 03, 2013 9:46 am

Então... bem vinda de volta. q
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino
Mensagens : 477
Ka$h : 1199
Likes : 4
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Amestris


http://myanimelist.net/profile/Ange-

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por TiNoSa Ter Set 03, 2013 10:54 pm

Huashhua, sinto que a Sfor faz parte do fórum mesmo se ausentando algumas vezes. Sempre penso "daqui a pouco ela volta com um set mais cabuloso" xD
E assim como a Ynys falou, eu também me pergunto por que você some às vezes D:
Espero que fique mais tempo dessa vez >.<
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) MRdxMuH Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) HaJA8YtApesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) QpBNVxcApesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Hikaru Qua Set 04, 2013 8:34 am

AUHSUAHSUAHUA Sabia que eu já tava para encerrar as incrissões para o evento das cartas faz algum tempo, mas eu não tinha feito ainda por sua causa. ^^ Lembrei que vc sempre reclama q não consegue pegar esses eventos e tal, dai decidi esperar mais um pouco para que mais pessoas vejam e se inscrevam. xD

Agora que ja vai mudar a versão eu vou fechar as inscrições e começar o evento.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) MRdxMuH Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) MLfFy4LApesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) HaJA8YtApesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Convidado Qua Set 04, 2013 11:12 am

Holie Elric escreveu:Então... bem vinda de volta. q

Era basicamente isso quê queria dizer. x)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Sforza Qua Set 04, 2013 5:40 pm

Ai, gente, quem dera fosse meu charme. Meus dias:

Acordar, alimentar cães, limpar quintal e/ou lavar louça, me arrumar pro trampo, trabalhar (9h ~ 17h se eu não me atrasar, já que enrolo uma vida), ir pra facul (moro em Mogi das Cruzes, estudo na Liba, exceto quartas e quintas que não tenho aula, só kdimia, MAS, tenho 3 matérias on x____x mais o projeto...), voltar pra casa, dormir.

Tenho um note (comprei com minha mãe), mas minha irmã pega e não larga, se eu falo algo ainda levo xingo, to vendo lugar pra morar, mas pago a facul e não sobra muita coisa... No trampo não entro muito por um motivo básico: funcionária olho junto. Faço minhas coisas rapidinho e fico no PC, as lerdas ou desocupadas ficam marcando, um kooh.

Obrigadinha a todos =3
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Momiji Binboda Qui Set 05, 2013 11:52 am

Você poderia me incluir nos seus dias, o que acha? UHAUAHHAUHA'

#souchata.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por LucasDoA Sex Set 06, 2013 10:17 am

Momiji Binboda escreveu:Você poderia me incluir nos seus dias, o que acha? UHAUAHHAUHA'

#souchata.
#Ciúmes

Ai, gente, quem dera fosse meu charme. Meus dias:

Acordar, alimentar cães, limpar quintal e/ou lavar louça, me arrumar pro trampo, trabalhar (9h ~ 17h se eu não me atrasar, já que enrolo uma vida), ir pra facul (moro em Mogi das Cruzes, estudo na Liba, exceto quartas e quintas que não tenho aula, só kdimia, MAS, tenho 3 matérias on x____x mais o projeto...), voltar pra casa, dormir.

Tenho um note (comprei com minha mãe), mas minha irmã pega e não larga, se eu falo algo ainda levo xingo, to vendo lugar pra morar, mas pago a facul e não sobra muita coisa... No trampo não entro muito por um motivo básico: funcionária olho junto. Faço minhas coisas rapidinho e fico no PC, as lerdas ou desocupadas ficam marcando, um kooh.

Obrigadinha a todos =3
Continua sendo charme XP
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) DCGib1l Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) 49EG7W4 Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) A4RPXal Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) 4URmKMV Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 9:34 pm

Sforza escreveu:Ai, gente, quem dera fosse meu charme. Meus dias:

Acordar, alimentar cães, limpar quintal e/ou lavar louça, me arrumar pro trampo, trabalhar (9h ~ 17h se eu não me atrasar, já que enrolo uma vida), ir pra facul (moro em Mogi das Cruzes, estudo na Liba, exceto quartas e quintas que não tenho aula, só kdimia, MAS, tenho 3 matérias on x____x mais o projeto...), voltar pra casa, dormir.

Tenho um note (comprei com minha mãe), mas minha irmã pega e não larga, se eu falo algo ainda levo xingo, to vendo lugar pra morar, mas pago a facul e não sobra muita coisa... No trampo não entro muito por um motivo básico: funcionária olho junto. Faço minhas coisas rapidinho e fico no PC, as lerdas ou desocupadas ficam marcando, um kooh.

Obrigadinha a todos =3
Meu deus, isso é uma correria! Parabéns por ser fod* e aguentar o trampo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Sforza Qua Set 11, 2013 12:19 pm

Momiji Binboda escreveu:Você poderia me incluir nos seus dias, o que acha? UHAUAHHAUHA'

#souchata.

Com prazer =3

LucasDoA escreveu:
Momiji Binboda escreveu:Você poderia me incluir nos seus dias, o que acha? UHAUAHHAUHA'

#souchata.
#Ciúmes

Spoiler:
Continua sendo charme XP

Teu furingo u_u

The Master escreveu:
Spoiler:
Meu deus, isso é uma correria! Parabéns por ser fod* e aguentar o trampo.

Acredite que o que mais me derruba é a convivência em casa, me cansa mais do que tudo.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera) Empty Re: Apesar dos pesares, das pessoas mais chatas que eu (ta, ninguém me supera)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos