Charada!
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Charada!
- Spoiler:
- O que eu consegui entender: "uma" é escrita com 3 letras. "Todavia" é escrita com 7 letras. "Embora" é com 6, "logo" é com 4, "raramente" é com 9 e "nunca" é com 5. Mas o que isso significa... Bom. Eu não sei. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Não sei o que é, então. A resposta da charada são as palavras em ordem?LucasDoA escreveu:Well, a resposta da charada não é essa, mas você chegou bem perto :3
Neoshadow- Furious Witch
-
Eu vi a mesma coisa. Só quê fiquei com preguiça de escrever.Neoshadow escreveu:
- Spoiler:
O que eu consegui entender: "uma" é escrita com 3 letras. "Todavia" é escrita com 7 letras. "Embora" é com 6, "logo" é com 4, "raramente" é com 9 e "nunca" é com 5. Mas o que isso significa... Bom. Eu não sei. haha
Convidado- Convidado
Nops.Neoshadow escreveu:Não sei o que é, então. A resposta da charada são as palavras em ordem?LucasDoA escreveu:Well, a resposta da charada não é essa, mas você chegou bem perto :3
Como o Charada é pika demais, ninguém conseguirá descobrir a resposta, mas é uma bem lecal e óbvia.
Fica no spoiler a resposta:
- Spoiler:
- Não é uma charada, não há um ponto de interrogação.
LucasDoA escreveu:Nops.Neoshadow escreveu:Não sei o que é, então. A resposta da charada são as palavras em ordem?LucasDoA escreveu:Well, a resposta da charada não é essa, mas você chegou bem perto :3
Como o Charada é pika demais, ninguém conseguirá descobrir a resposta, mas é uma bem lecal e óbvia.
- Spoiler:
Não é uma charada, não há um ponto de interrogação.
- Spoiler:
- Eu pensei nisso, mas a ausência de um ponto de interrogação não significa que não houve uma pergunta.
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:LucasDoA escreveu:Nops.Neoshadow escreveu:Não sei o que é, então. A resposta da charada são as palavras em ordem?LucasDoA escreveu:Well, a resposta da charada não é essa, mas você chegou bem perto :3
- Spoiler:
- Spoiler:
Eu pensei nisso, mas a ausência de um ponto de interrogação não significa que não houve uma pergunta.
- Spoiler:
- No caso, sim, pois, como reparaste, ele não fez nenhuma pergunta indireta, já que ele apenas estava indicando quantas letras cada palavra tinha. Na primeira linha, o "3 letras", referia-se ao "que".
Após eu fazer todos os meus cálculos matemáticos, você me vêm com a resposta.LucasDoA escreveu:Nops.Neoshadow escreveu:Não sei o que é, então. A resposta da charada são as palavras em ordem?LucasDoA escreveu:Well, a resposta da charada não é essa, mas você chegou bem perto :3
- Spoiler:
Muito fod* essa "Charada".
Convidado- Convidado
Parabéns por esse tópico com spoilers dentro de spoilers, não se vê mais essa raridade hoje em dia. *entrega a paçoca*
Pra mim isso parece magia negra, não sei como se coloca em spoiler um outro spoiler.LucasDoA escreveu:UHEUEHUEHEHEUH
Eu amo spoilers dentro de spoilers.
Convidado- Convidado
Gente, ainda bem que hoje to com paciência e li o resto das postagens e nao precisei quebrar a cabeça u-u'
The Master escreveu:Pra mim isso parece magia negra, não sei como se coloca em spoiler um outro spoiler.LucasDoA escreveu:UHEUEHUEHEHEUH
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Boo.
LucasDoA escreveu:The Master escreveu:Pra mim isso parece magia negra, não sei como se coloca em spoiler um outro spoiler.LucasDoA escreveu:UHEUEHUEHEHEUH
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Boo.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Quando cliquei em quotar sua mensagem, descobri o segredo. Valeu.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza