Adeus mundo.
5 participantes
Página 1 de 1
Adeus mundo.
Gente!?!?!?! Isso é sério MESMO? Eu to assim realmente não querendo acreditar que isso é de verdade.
(só pra compartilhar a minha indignação, mesmo)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Adeus mundo.
Puts, foi a mãe quem estuprou a menina ou o cara? Tudo bem que ela foi errada ali, mas o vilão aqui é o canalha do cara que fez esse ato imundo contra a menina... Pfvr.
Verdade isso? o_o
Mas sendo verdade ou não o da imagem, isso infelizmente acontece muito e com pessoas que não tem coragem de denunciar. Já vi casos em que a mãe não acredita no próprio filho e não quer ver o que acontece por medo de perder o "marido". u_u
Mas sendo verdade ou não o da imagem, isso infelizmente acontece muito e com pessoas que não tem coragem de denunciar. Já vi casos em que a mãe não acredita no próprio filho e não quer ver o que acontece por medo de perder o "marido". u_u
2 de episódios de cada temporada de Law & Order SVU são assim.Holie Elric escreveu:Verdade isso? o_o
Só eu quê não entendeu oque aconteceu?
O padastro estuprou a garota e ela filmou para denunciar o padastro? Ou ela foi estuprada pela mãe e denunciou o padastro?
Sê for a primeira opção, sobre oquê você se sente indignado? Apenas pelo fato dela ter filmado, ou por ela ter culpado a pessoa errada? Ou por ela ter culpado a pessoa certa, porém às pessoas culparem a mãe.
Eu realmente estou boiando. .-.
O padastro estuprou a garota e ela filmou para denunciar o padastro? Ou ela foi estuprada pela mãe e denunciou o padastro?
Sê for a primeira opção, sobre oquê você se sente indignado? Apenas pelo fato dela ter filmado, ou por ela ter culpado a pessoa errada? Ou por ela ter culpado a pessoa certa, porém às pessoas culparem a mãe.
Convidado- Convidado
O fato das pessoas estarem culpando a mãe pelo crime. Como se alguém que não o estuprador tivesse culpa sobre algo.The Master escreveu: Só eu quê não entendeu oque aconteceu?
Neoshadow- Furious Witch
-
Agora entendi. Más, quem é que filma o próprio estupro!? O.O
Convidado- Convidado
Talvez tenha sido o jeito que a menina encontrou de provar que ela estava sendo violentada. Sei lá, não importa. :SThe Master escreveu:Raridade culpar a mãe.
Agora entendi. Más, quem é que filma o próprio estupro!? O.O
Neoshadow- Furious Witch
-
Nunca assisti Law & Order D:LucasDoA escreveu:2 de episódios de cada temporada de Law & Order SVU são assim.Holie Elric escreveu:Verdade isso? o_o
Assista, é bem lecal. Só que são 20 temporadas do original e o SVU deve tá na 13°.Holie Elric escreveu:Nunca assisti Law & Order D:LucasDoA escreveu:2 de episódios de cada temporada de Law & Order SVU são assim.Holie Elric escreveu:Verdade isso? o_o
Em relação ao tópico mesmo, não tenho nada a comendar, tem cada coisa pior no Brasil e no mundo que, rapaz.
É bem legal mesmo, assista. Voltando ao tópico... Não é certo em alguns casos culpar a mãe, mas mãe se cegam e acabam sendo coniventes, algumas acabam maltratando e culpando os filhos ou filhas, alegando que eles seduzem os maridos e o caralho a 4. Algumas não se importam nem tendo provas físicas do estupro. Isso tudo é resultado de criação: marido que manda em casa, mulher que abaixe a cabeça, filho cala a boca e obedece. Mas há casos e casos. As crianças acabam ficando com medo de falar pra mais alguém, com vergonha, passam a vida sendo violentadas de inúmeras maneiras e resulta em um monte de adultos piores ainda. É um assunto delicado demais, o estuprador é o maior vilão, mas ALGUMAS mães, acabam destruindo a vida das crianças por preferirem ter seu homem ao lado do que a saúde e segurança do filho. Mãe TEM que saber reconhecer quando o filho ou filha começa a dar sinais diferentes, mãe que se preocupa e zela conhece quem mora sob o próprio teto. É muito complicado colocar homem em casa quando se tem filhos pequenos, principalmente garotas. Rolou um caso assim com uma aluna daqui, que mora praticamente na frente da escola. O padrasto tentava comprá-la com presentinhos, ela gravou ele falando com ela e a polícia está atrás do corno. Isso porque a menina tem 14 anos, mas e as filhas menores, quem sabe se não aconteceu algo pior? É muito complicado. Se nem em pai biológico se pode confiar hoje em dia, imagine nos outros.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza