Pois é...
+7
TiNoSa
MoiCapuccina
Makoto-kun
Neoshadow
Ynys Wydryn
Hikaru
Vergil
11 participantes
Página 1 de 1
Pois é...
Depois de tomar um sermão do professor de educação física, meu pai me inventou de me por na academia.
Enfim, musculação AI VOU EU
Enfim, musculação AI VOU EU
Re: Pois é...
HSAUHAUSHUASH Você já chegou a postar uma foto sua aqui no fórum?
Daqui a algum tempo fazer um comparativo do antes e depios. uHAUHSUAS Conheço gente que era um palito total e que hj ta gigante. Oo
Daqui a algum tempo fazer um comparativo do antes e depios. uHAUHSUAS Conheço gente que era um palito total e que hj ta gigante. Oo
gente POIUASHEIUAEGSOIUAEHIAUESH
mas pra isso acontecer você deve fazer nada quase que literalmente.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Pensarei no seu caso...Hikaru escreveu:HSAUHAUSHUASH Você já chegou a postar uma foto sua aqui no fórum?
Se ''nada'' se encaixar em dormir e usar o computador...sim, eu não faço nada.Ynys Wydryn escreveu:gente POIUASHEIUAEGSOIUAEHIAUESH
É que chegou naquele estado do professor me chamar de sedentário, sou um verdadeiro molenga praticando atividade física
Eu te entendo, Vergil, meu caro.
Eu to desse jeito com a vida, também. A diferença é que meu pai não vai me obrigar a ir pra academia e que nenhum professor de educação física nunca me chamou atenção. 8D
Eu to desse jeito com a vida, também. A diferença é que meu pai não vai me obrigar a ir pra academia e que nenhum professor de educação física nunca me chamou atenção. 8D
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Mas Musculação é legal , olhar no espelho depois e ver que ta tendo algum progresso :3
Eu já to alcançando os caras fodoes lá na academia nos exercícios de peito \o/
Masoq? o-O
Aah,taa~ Então quer dizer que esses povo manipula os seus responsáveis ou algo do tipo? -q?
Enfiim~ Vai ser bom pra ti u...u
Aah,taa~ Então quer dizer que esses povo manipula os seus responsáveis ou algo do tipo? -q?
MoiCapuccina- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
Ele não vai me ''obrigar'', só me aconselhou educadamente para fazer alguma atividade física.Neoshadow escreveu:Eu te entendo, Vergil, meu caro.
Eu até aprovei a ideia, alias fui eu que sugeri musculação.Makoto-kun escreveu:Mas Musculação é legal , olhar no espelho depois e ver que ta tendo algum progresso :3
No no no, foi algo que meu pai já falava comigo a meses para praticar alguma atividade física, o sermão do professor só deu um empurrãozinho para decidir definitivamente me colocar na academia, é claro que se eu não quisesse ele respeitaria minha decisão e não me colocaria a força. Enfim, eu aceitei, vamos ver o que me aguarda né...MoiCapuccina escreveu:Masoq? o-O
Como assim? Não tem essa matéria em seu colégio?The Master escreveu: Kkkkkk, nem vou pra educação física. Faço natação.
Te têm. Mas eu não vou. Nem fodend* que vou acordar às 6:00AM pra aulinha de ed. física. :/
Convidado- Convidado
Academia =
Também sou sedentária, uhauahshau, nunca gostei muito de educação física. O único exercício que gosto de fazer é andar de bicicleta, mas faz tempo que não ando também.
Também sou sedentária, uhauahshau, nunca gostei muito de educação física. O único exercício que gosto de fazer é andar de bicicleta, mas faz tempo que não ando também.
Sedentarismo
UHDWDA
Não curto academia, isso de ficar lá "parado" fazendo exercícios é tão sem graça.
Prefiro sair correr, caminhada, essas coisas.
UHDWDA
Não curto academia, isso de ficar lá "parado" fazendo exercícios é tão sem graça.
I know that feel, bro.Se ''nada'' se encaixar em dormir e usar o computador...sim, eu não faço nada.
Mas até meu professor de educação física é sedentário, por isso, ninguém se importa.
Sou muito feliz assim s2
Última edição por LucasDoA em Sáb Set 07, 2013 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Não se orgulhe por ser sedentário. Isso não lhe trás nenhum beneficio. D: Sou sedentário, e mesmo sabendo que irei morrer mais cedo por causa disso, eu não faço nada para mudar. Kkkkkkkk.Holie Elric escreveu:Sedentarismo
UHDWDA
Convidado- Convidado
E isso é uma vergonha pra você, rapaz. U_UThe Master escreveu:Não se orgulhe por ser sedentário. Isso não lhe trás nenhum beneficio. D: Sou sedentário, e mesmo sabendo que irei morrer mais cedo por causa disso, eu não faço nada para mudar. Kkkkkkkk.Holie Elric escreveu:Sedentarismo
UHDWDA
Olha, eu admito que eu sou sedentário, mas não é exatamente por opção. Eu não consigo acordar de manhã - porque é justamente o horário em que eu estou indo dormir - e também não tenho tempo pra fazer exercício durante a tarde/noite, que é quando eu estudo.
Apesar de que eu to começando a considerar a probabilidade de regular o meu sono e fazer alguma coisa durante a manhã, porque né. A vida tá aí e nós precisamos vivê-la.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sim, dá vergonha mesmo.Neoshadow escreveu:E isso é uma vergonha pra você, rapaz. U_UThe Master escreveu:Não se orgulhe por ser sedentário. Isso não lhe trás nenhum beneficio. D: Sou sedentário, e mesmo sabendo que irei morrer mais cedo por causa disso, eu não faço nada para mudar. Kkkkkkkk.Holie Elric escreveu:Sedentarismo
UHDWDA
Olha, eu admito que eu sou sedentário, mas não é exatamente por opção. Eu não consigo acordar de manhã - porque é justamente o horário em que eu estou indo dormir - e também não tenho tempo pra fazer exercício durante a tarde/noite, que é quando eu estudo.
Apesar de que eu to começando a considerar a probabilidade de regular o meu sono e fazer alguma coisa durante a manhã, porque né. A vida tá aí e nós precisamos vivê-la.
Ah, más você não têm opção. Então tá cetin.
Convidado- Convidado
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH T_T
To com os braço tudo ferrado, tive que levantar peso em quase todas as maquinas de lá e ainda fazer esteira, TO MORTO
E pra piorar n tinha cocota nenhuma, só coroa :CCCCCCCCC
To com os braço tudo ferrado, tive que levantar peso em quase todas as maquinas de lá e ainda fazer esteira, TO MORTO
E pra piorar n tinha cocota nenhuma, só coroa :CCCCCCCCC
Isso Verginho, academia é sempre bom.
só não tome bomba PLEASEEE !!!
seja natureba.
só não tome bomba PLEASEEE !!!
seja natureba.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
natorebes tadin
meirda dnv essa sindrome de posta coisas doidas que vem minha mente.
falei comm minha psiupsicologa ela disse-me que era normal se voce fosse um doido que andasse na internet mas nao jogasse seria viciado em postar coisas aleatorias.
a principio acho essa teoria facinante.na verdade nao acho nao.fuu
meirda dnv essa sindrome de posta coisas doidas que vem minha mente.
falei comm minha psiupsicologa ela disse-me que era normal se voce fosse um doido que andasse na internet mas nao jogasse seria viciado em postar coisas aleatorias.
a principio acho essa teoria facinante.na verdade nao acho nao.fuu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza