Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão

5 participantes

Ir para baixo

Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão Empty Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão

Mensagem por Sora Nimus Sáb Set 07, 2013 9:00 pm

Apresentando assim a conclusão do laudo.

Conclusão do laudo:
Laudo: Foi seguinte, a criança de 13 anos premeditou o crime, sofria de problemas psicológicos desconhecidos até então, e em um surto psicótico ela pegou a pistola 40 e matou o pai por trás.
Lógica: - Tem certeza que uma criança de 13 anos consegue segurar, mirar e atirar uma 40 mm tão fácil assim.
Laudo: Mas é claro!
Depois rendeu a mãe e atirou, logo depois ela pegou o carro e foi pra escola, escond..
Lógica: - Mas ela não teve um surto psicótico, ela se recuperou tão rápido assim e foi pra escola?
Laudo: Crianças se recuperam rápido.
Então ela foi pra escola, escondeu a 38 na mochila e..
Lógica: -Não era uma 40?
Laudo: ERA UMA 38 E UMA 40! o psicopatazinho colecionava armas.
Lógica: -Isso não é um pouco pesado pra uma criança de 13 anos?
Laudo: Que nada.
Continuando, a criança foi e voltou da escola com a arma na mochila, logo depois..
Lógica: -O menino chegou atrasado na escola né?
Laudo: Não, chegou no horário certo, porque?
Lógica: -Ele tinha acabado de matar os pais, no mínimo chegou atrasado ou os horários não bateriam.
Laudo: Tá ele chegou atrasado, saco. Enfim ela voltou pra casa, e num surto psicótico ele esperou a tia-avó chegar e ma..
Lógica: -Outro surto psicótico?
Laudo: Sim, outro surto psicótico.
Então ele esperou a tia-avó chegar e matou ela com um tiro de 40mm por trás, na cabeça..
Lógica: -Mas se ele matava nos surtos psicóticos, como ele esperou a tia-vó chegar?
Laudo: Ele premeditou.
Lógica: -Mas como ele conseguiu premeditar a tia-avó chegar se ele estava tendo um surto psicótico? Digo, não se pode pensar tendo um surto psicótico, e mesmo que..
Laudo: ESQUECE O SURTO PSICÓTICO! a criança era um psicopata entendeu, psicopatas não tem sentimentos, ele planejou tudo e pronto!
Finalizando a explicação, depois de matar a avó ele botou a arma na cabeça e se matou, o que é comprovado com a arma encontrada debaixo do braç... quer dizer, diretamente na mão do garoto. Então, caso ence..
Lógica: -Só uma pergunta. Por que ele se matou?
Laudo: Porque era um psicopata.
Lógica: - Mas isso é motivo dele ter matado, mas qual o motivo dele ter si suicidado?
Laudo: Se arrependeu, remoço depois de matar, essas coisas. Ah, eu já disse que era um psicopata.
Lógica: -Mas psicopatas não tem sentimentos, como já foi dito, então não tem como ele ter sentido remoço algum não é?
Laudo: Depois da psicose ele teve um surto psicótico e si matou poha! As evidências são mais que suficientes, CASO ENCERRADO.
Lógica: -Caso encerrado?!
Laudo: Sim para as investigações da polícia é CASO ENCERRADO.
Lógica: -Mas pera aí a gente só viu uma evidência, a do garoto, nem estudamos ainda a presença de uma terceira pessoa, ou o fato da mãe(que era policial) ter ido denunciar outros policiais e depois negarem tudo. Não estudamos nem uma segunda ou terceira evidência, na verdade não estudamos nenhuma evidência concreta Por que as digitais do garoto nem estavam na arma! tudo que aconteceu foi a arma está debaixo do garoto morto.
Laudo: Não ouviu as testemunhas e os familiares!? o garoto já apresentava problemas com a mãe, queria matar o pai, a família e todo mundo.
Lógica: -Mas as testemunhas não disseram que era um garoto tranquilo e calmo no início das investigações?
Laudo: Eles faltaram a verdade ou não sabiam, pois até os amigos da escola disseram que ele chegando na escola falou que tinha matado os pais.
Lógica: -Mas porque o menino falaria isso na escola? digo, ele falou que tinha matado os pais para os colegas e eles pensaram está super normal? ninguém estranhou naquela hora?
Laudo: As evidências do menino ter aprendido a atirar pois o pai era policial e mãe também são suficientes. As evidências do dedo do menino consegui caber na arma são suficientes. CASO ENCERRADO.
Lógica: -Mas mas e.. Why With Hands 
Laudo: CALA A BOCA LÓGICA! quer que eu mate você e os seus pais também!
Lógica: -Tudo bem, eu me calo ahokay 
Laudo: CASO ENCERRADO
E assim mais uma vez a justiça e o bom senso brilham no horizonte do Brasil, mostrando sua total competência para com a justiça nesse país.
Homem de ferro observa o caso
Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão Nx8g

Será se dar de devolver o Brasil de volta pros índios?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão HaJA8Yt Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão VgDv2gT Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão Empty Re: Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão

Mensagem por LucasDoA Dom Set 08, 2013 4:12 pm

Como de praxe no Brasil.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão DCGib1l Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão 49EG7W4 Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão A4RPXal Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão 4URmKMV Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão Empty Re: Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão

Mensagem por Sora Nimus Dom Set 11, 2016 4:34 pm

huahuahahuaha
Não acredito como estou rindo dos meus próprios posts agora. Que narcisista.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão HaJA8Yt Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão VgDv2gT Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão 4URmKMV

Mensagem por TiNoSa Dom Set 11, 2016 4:51 pm

UAHAUSSAHU, eu lembro desse caso, mas não sei o que virou, no final das contas.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão MRdxMuH Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão HaJA8YtCaso do menino que matou os pais encerrado e conclusão QpBNVxcCaso do menino que matou os pais encerrado e conclusão XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Sora Nimus Dom Set 11, 2016 5:13 pm

Nem eu, sei que arquivaram, e nada até agora.

mas eu tava inspirado mesmo ein
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Dom Set 11, 2016 5:28 pm

Sora Nimus escreveu:Nem eu, sei que arquivaram, e nada até agora.

mas eu tava inspirado mesmo ein
Bastante, oaijaijsai, mas normal, você é "equispert em tevelisão", lembra? Sabe de todas as notícias e consegue fazer relatórios sobre os últimos casos de assassinatos pokasopkasok
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão MRdxMuH Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão HaJA8YtCaso do menino que matou os pais encerrado e conclusão QpBNVxcCaso do menino que matou os pais encerrado e conclusão XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por PurpleFox94 Dom Set 11, 2016 11:42 pm

E nós somos aquelas pessoas que encontram um jeito de rir de um homicídio duplo duplamente qualificado. smilling smilling
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 4510

Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão DCGib1l

Mensagem por Mascarado Sex Mar 17, 2017 11:43 pm

Não é a toa que seu nick na minha mãopóke-digivoluiu tanto sorinfa, mas vou te falar cara, ficou um humor negro do caralho, poha... Nem eu chego a níveis tão ionosféricos assim, ah, eu também ouvi falar do caso, só não sabia se era o mesmo de um que vi na televisão, mas creio que é sim e também não sei que fim teve isso

Mas se estiver arquivado, então, "nossa e agora!? Quem podera nos ajudar!!!???"
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Caso do menino que matou os pais encerrado e conclusão GqJ1YPm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo