Versão 36.0 - Simple life
+8
Asamiya Shizuka
kei-chan
Haruma
Ynys Wydryn
Kyo-kun
LucasDoA
TiNoSa
Hikaru
12 participantes
Página 1 de 1
O que acham na nova versão?
Versão 36.0 - Simple life
Ta ai mais uma versão para vocês. UHAUSAH Essa é toda verdinha. ♥♥♥♥
Vou lhes contar a verdade sobre ela.... Eu estava sem qualquer inspiração para fazer uma versão legal, tudo que eu fazia era super simples, assim como as imagens dessa versão, então pensei, vou fazer uma versão em que o tema é a simplicidade. uAUSHUA
Esse é o tema dessa versão, a vida simples no campo, ou quando nos mudamos para um lugar mais isolado para poder conviver melhor com a natureza e desfrutar da sua beleza. -ss
Espero que essa versão sirva para aproximar mais vocês das coisas simples da vida. ASUAHSu
E então, o que acharam?
Lembrando que a versão aqui se refere às cores, imagens e tal, as mudanças no layout (arredondamento das bordas, widgets no lado direito) devem ser abordados em outro tópico.
Vou lhes contar a verdade sobre ela.... Eu estava sem qualquer inspiração para fazer uma versão legal, tudo que eu fazia era super simples, assim como as imagens dessa versão, então pensei, vou fazer uma versão em que o tema é a simplicidade. uAUSHUA
Esse é o tema dessa versão, a vida simples no campo, ou quando nos mudamos para um lugar mais isolado para poder conviver melhor com a natureza e desfrutar da sua beleza. -ss
Espero que essa versão sirva para aproximar mais vocês das coisas simples da vida. ASUAHSu
E então, o que acharam?
Lembrando que a versão aqui se refere às cores, imagens e tal, as mudanças no layout (arredondamento das bordas, widgets no lado direito) devem ser abordados em outro tópico.
Re: Versão 36.0 - Simple life
Desculpa, fui o primeiro!
Ficou simplesmente fod*. AMEI D+++++++.
Convidado- Convidado
Ficou linda demais essa versão! UHASHUASHUA, me lembrou um anime da temporada, Gin no Saji xD
Gostei do motivo de você ter escolhido esse tema, huasuahuh. A combinação de cores ficou muito boa (repararam que também lembram as cores da bandeira do Brasil?), aeuheaeuhhuae.
Parabéns pela versão, Hik, gostei bastante! o/
Gostei do motivo de você ter escolhido esse tema, huasuahuh. A combinação de cores ficou muito boa (repararam que também lembram as cores da bandeira do Brasil?), aeuheaeuhhuae.
Poxa, o que vocês têm contra os hipsters?
Sempre a opção na votação é "Ai sou hipster".
Tá certo, eu rio uehueheuhuhue
Mas é vacilo.
Mas é vacilo.
Cara, eu até hoje não sei o' que é hipster.LucasDoA escreveu:Poxa, o que vocês têm contra os hipsters?
Mas é vacilo.
Deveria ter mais opções, só acho.
Convidado- Convidado
omgggggggggggggg
ficou muito linda!!!! eu amei demais <3333 ficou divino e tudo verde *-* que amor, nossa cor favorita <3 eu gosto bastante desse clima de campo e simplicidade, então essa versão é perfeita pra mim! Tá de parabéns, Hikaru <3
ficou muito linda!!!! eu amei demais <3333 ficou divino e tudo verde *-* que amor, nossa cor favorita <3 eu gosto bastante desse clima de campo e simplicidade, então essa versão é perfeita pra mim! Tá de parabéns, Hikaru <3
AUSHAUSHAU Vlw Marter. -ss Que bom que gostou.The Master escreveu: Desculpa, fui o primeiro!
UAHSUAH Não conheço esse anime. ^^TiNoSa escreveu:Ficou linda demais essa versão! UHASHUASHUA, me lembrou um anime da temporada, Gin no Saji xD
Agora que você falou, realmente lembra as cores da bandeira. uHSUAHS Isso meio que casa com o dia da independência que é nesse mês também né. UHASUHAU
Vlw Tinoca.
AUSHUAHSUAHSUAH Sei lá, eu gosto de por "ai sou hipstar" nas votações. UAHSUHSA Acho engraçado.LucasDoA escreveu:Poxa, o que vocês têm contra os hipsters?
Mas é vacilo.
AUSHAUHSUAHS Antes eu colocava umas 4 opções, mas dai não tinha necessidade, basta saber se gostaram ou não. UAHSUH Dai o resto da para saber pelos comentários.The Master escreveu:Cara, eu até hoje não sei o' que é hipster.LucasDoA escreveu:Poxa, o que vocês têm contra os hipsters?
Mas é vacilo.
Deveria ter mais opções, só acho.
AUSHUAS Né, lembrei de você quando tava colocando as cores. UHASUSHkyokun escreveu:omgggggggggggggg
Só não sabia que você gostava desse tema. uASUUHAS Matei 2 coelhos com uma cajadada só (oia, até o ditado é do campo).
O mais engraçado é que fiquei num martirio para escolher o que usar para fazer os icones dos tópicos, foi quando achei uma imagem de 4 pintinhos comendos os farelos que saiam de um saco de salgadinho. uHSAUHS Dei muitas graças por ter achando aquela sacan, dai usei os pintinhos como icones. UHASUS
Thx Kyo, que bom que gostou.
Sabia que era você por trás dessa versão.
Entrei no fórum, estranhei, depois olhei as cores e:: "Só pode ter sido o Hikaru pra deixar tudo verde!!"
Tá lindo! Eu adorei as cores e as edições, ficaram muito boas junto com o layout novo.
Me lembra fazendas, apesar de nunca ter ido em uma q
Entrei no fórum, estranhei, depois olhei as cores e:: "Só pode ter sido o Hikaru pra deixar tudo verde!!"
Tá lindo! Eu adorei as cores e as edições, ficaram muito boas junto com o layout novo.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Lembra a antiga fazenda do meu colégio.
Amei, tá tudo muito lindo <3
Até já mudei o meu set pra ficar combinando *-*
Os pintinhos tão muito fofos, dá vontade de morder *nhac*
E esse colorido nos botões deu um contraste lindo no verde.
Parabéns! Minha cor favorita <3
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
AUSHUAHSUASH Na verdade eu fiz uma versão de halloween, pq tava pensando que era nesse mes, até em evento estava pensando. T_T Porém quando tava para por eu fi olhar a data e percebi que na verdade é mes que vem. UAHUSHAUSHA Dai tive de improvisar essa.Ynys Wydryn escreveu:Sabia que era você por trás dessa versão.
Obg Ynys, o ar em uma fazenda é bom até, vc percebe a diferença em relação ao da cidade, tem aquela paz e tal, mas para ficar por la por muito tempo é chato. UHAUHSA
UAHUHAUS Seu colegio era numa fazenda?Haruma.~ escreveu:Lembra a antiga fazenda do meu colégio.
Achei o seu set muito lindo. -sss
Sim, esses pintinhos são muito fofos.
Vlw Haruma. xD
Não, meu colégio tinha uma fazenda.
É, colégio de riquinho.
É, colégio de riquinho.
-
Achei bem foda ^^
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Uahsuahsua UHUU viva quem tem dinheiro. -ssHaruma.~ escreveu:Não, meu colégio tinha uma fazenda.
É, colégio de riquinho.
Pera ai que eu tbm vou. -sssAsamiya Shizuka escreveu:Adorei! Vou para o campo, tipo, now!
O novo layout ficou bem bonito,e o BG quadriculado me encantou *------*
Mesmo não sendo muito fã desse tema de "vida no campo" adorei esse novo tema xD
Mesmo não sendo muito fã desse tema de "vida no campo" adorei esse novo tema xD
Bati o olho nos botões e lembrei do kpop apple @_@
tudo verde!
Muito grama huehuehuehueheuhuehue
tudo verde!
Muito grama huehuehuehueheuhuehue
UHAUAHUHAHAUH' Curti essa versão do fórum, Hiki pra representar os tópicos aquilo são batatas?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Não, são pintinhos fofinhos.
-
PINTOS? Desde quando pintos tem bolinhas? O.O
UHAUHAUHAUHUAH' /oueuquesoulouca?
UHAUHAUHAUHUAH' /oueuquesoulouca?
-
gostei da nova versao..... me lembra minha casa
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
AUHUSAHSUAHUSHAUS Velho, ninguem percebe os pintinhos. T_T São pintinhos sim, mas ja pensaram que eram bolinhos de arroz, batatas, bolos de feno. T_T Tadinhos. uHUASHUSHA
Que nada, as batat... quer dizer, os pintinhos tão muito fofinhos ^^
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
UHAUHAUAHUHA' Viu? Kei-chan concorda comigo. SÃO BATATAS!
-
uhsauhsauhsahuuhasuhsa foi sorte mesmo, pq ficou ótimo, eu adorei esses pintinhos uhsahusauhsahusahuaasHikaru escreveu:AUSHUAS Né, lembrei de você quando tava colocando as cores. UHASUSHkyokun escreveu:omgggggggggggggg
Só não sabia que você gostava desse tema. uASUUHAS Matei 2 coelhos com uma cajadada só (oia, até o ditado é do campo).
O mais engraçado é que fiquei num martirio para escolher o que usar para fazer os icones dos tópicos, foi quando achei uma imagem de 4 pintinhos comendos os farelos que saiam de um saco de salgadinho. uHSAUHS Dei muitas graças por ter achando aquela sacan, dai usei os pintinhos como icones. UHASUS
Thx Kyo, que bom que gostou.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza