Cachorro
+9
Haruma
Sforza
MoiCapuccina
Sora Nimus
Tyler
Ynys Wydryn
Kyohey
TiNoSa
Vergil
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Cachorro
man num faz isso nao cara
isso eh mtu triste
isso eh mtu triste
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
como q vc pode rir seu sem coracao..... no final eh tensoThe Master escreveu: Fui o único que riu com essa história?
(a unica parte q ri eh q ele fala da irma)
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Mas não tem nenhum aspecto cômico na estória, então como pode ter rido?The Master escreveu: Fui o único que riu com essa história?
Têm sim. Como o kyohey falou, a parte quê ele fala da irmã é sim cômico, assim como às partes que ele fala palavrões e xinga o cachorro.Vergil escreveu:Mas não tem nenhum aspecto cômico na estória, então como pode ter rido?The Master escreveu: Fui o único que riu com essa história?
Convidado- Convidado
Desculpe, a única parte engraçada foi realmente aquela da irmã, porque rir de palavrão é tão quarta sérieThe Master escreveu:Têm sim. Como o kyohey falou, a parte quê ele fala da irmã é sim cômico, assim como às partes que ele fala palavrões e xinga o cachorro.Vergil escreveu:Mas não tem nenhum aspecto cômico na estória, então como pode ter rido?The Master escreveu: Fui o único que riu com essa história?
Vergil escreveu:Desculpe, a única parte engraçada foi realmente aquela da irmã, porque rir de palavrão é tão quarta sérieThe Master escreveu:Têm sim. Como o kyohey falou, a parte quê ele fala da irmã é sim cômico, assim como às partes que ele fala palavrões e xinga o cachorro.Vergil escreveu:Mas não tem nenhum aspecto cômico na estória, então como pode ter rido?The Master escreveu: Fui o único que riu com essa história?
Kkkk, eu rio de palavrões. Talvez seja pelo motivo de eu não falar.
Convidado- Convidado
Cada um acha o que quer.
Li isso um bom tempo atrás e chorei. Só de pensar nisso de novo, sem ler, eu já sinto vontade de ir pegar meu cachorro e abraçar ele.
Li isso um bom tempo atrás e chorei. Só de pensar nisso de novo, sem ler, eu já sinto vontade de ir pegar meu cachorro e abraçar ele.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Olha, eu nem ri, mas também nem chorei ou cheguei perto de fazê-lo. Apenas fiquei normal, indiferente ou estranho e pronto ._.
Mesmo assim, mortes de cachorros são as digamos únicas que me deixam triste nas histórias. Apesar de ficar tipo "poxa o cachorro não, que droga, seu filme idiota matador de animais".
A vez que cheguei mais perto de chorar foi em "Eu Sou A Lenda" do "Will Smith", na parte que ele canta "Three Little" Birds como réquiem pra cachorra.
Mesmo assim, mortes de cachorros são as digamos únicas que me deixam triste nas histórias. Apesar de ficar tipo "poxa o cachorro não, que droga, seu filme idiota matador de animais".
A vez que cheguei mais perto de chorar foi em "Eu Sou A Lenda" do "Will Smith", na parte que ele canta "Three Little" Birds como réquiem pra cachorra.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu também ri a primeira vez que vi isso, a muito, MUITO tempo, e ri de novo.The Master escreveu: Fui o único que riu com essa história?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu ri algumas vezes,sim...Há um pouco de graça na história,confesso...Mas que é triste,é...Tipo...É MUY TRISTEE! T____T
MoiCapuccina- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
Pior que muitas vezes é assim... Eu tento abraçar todos os meus 8 amores todos os dias, sei o quanto eles sentem falta, sinto isso, vejo isso no modo como me recebem. Amo eles e sei que algumas atitudes minhas são falhas... Fiquei muito mal quando minha pastor alemão, a Bucky, faleceu, dá um vazio... Olhos lacrimejando...
Acho foda demais essa história.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Meh. Sou meio sem coração pra essas coisas. É uma história triste, de fato, mas não me deixou com lágrimas nos olhos e com o coração pesado.
Só é... Triste.
Só é... Triste.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Achei triste porque a carapuça me serviu. E me identifiquei não só no caso de cachorros, mas de pessoas também ;S
/\ Se eu fosse relativizar isso para o caso das pessoas, eu deveria estar morrendo de remorso nesse instante. 8D
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Então o meu coração é de puro aço. 8DNeoshadow escreveu:Meh. Sou meio sem coração pra essas coisas. É uma história triste, de fato, mas não me deixou com lágrimas nos olhos e com o coração pesado.
Só é... Triste.
Convidado- Convidado
Pra mim teve um forte impacto emocional, pois minha cadela que eu era muito apegado morreu semana retrasada ;|
... Sem palavras...
Puts!
Me lembrou dos meus 7 cachorros que o maldito do meu ex-primo deu fim.
Puts!
Me lembrou dos meus 7 cachorros que o maldito do meu ex-primo deu fim.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Gosto bastante dessa história, mas também não me sensibilizo muito com ela não.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
É uma típica história que nos conta algo que fazemos o tempo todo e não percebemos...
Não prestamos atenção muitas vezes nas pessoas que deveríamos prestar o maximo de atenção o tempo todo.
E que só percebemos o quanto uma pessoa ou um animal ou uma coisa era boa para nós quando às perdemos..
Não prestamos atenção muitas vezes nas pessoas que deveríamos prestar o maximo de atenção o tempo todo.
E que só percebemos o quanto uma pessoa ou um animal ou uma coisa era boa para nós quando às perdemos..
Kaoru, filosofando.Kaoru escreveu:É uma típica história que nos conta algo que fazemos o tempo todo e não percebemos...
Convidado- Convidado
Eu guardo minha filosofia para momentos especiasThe Master escreveu:Kaoru, filosofando.Kaoru escreveu:É uma típica história que nos conta algo que fazemos o tempo todo e não percebemos...
-q
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza