Daora a vida.
+5
Sora Nimus
Haruma
TiNoSa
Sforza
Neoshadow
9 participantes
Página 1 de 1
Daora a vida.
Sqn.
Resumindo o baile: o que puder dar errado, VAI dar errado. Meu notebook queimou com TODA a minha monografia de História dos Estados Unidos e com todo o meu progresso na minha pesquisa; minha conta foi desativada ANTES do dinheiro do estágio, o que significa que vou ficar sem grana esse mês; minha melhor amiga está me ignorando de uma forma esquisita, como se quisesse me evitar; meu pai tá cobrando um rumo pra minha vida; minha mãe tá cobrando resultados da faculdade; e o cara por quem estou apaixonado me odeia e faz questão de fingir que eu não existo.
Pois é, amigos. Não tá fácil pra ninguém...
Resumindo o baile: o que puder dar errado, VAI dar errado. Meu notebook queimou com TODA a minha monografia de História dos Estados Unidos e com todo o meu progresso na minha pesquisa; minha conta foi desativada ANTES do dinheiro do estágio, o que significa que vou ficar sem grana esse mês; minha melhor amiga está me ignorando de uma forma esquisita, como se quisesse me evitar; meu pai tá cobrando um rumo pra minha vida; minha mãe tá cobrando resultados da faculdade; e o cara por quem estou apaixonado me odeia e faz questão de fingir que eu não existo.
Pois é, amigos. Não tá fácil pra ninguém...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Daora a vida.
Salgou a santa ceia, hein. Putz, que chato =/ é péssimo quando as merdas brincam de avalanche... Sou meio besta e ficaria mais pra baixo por conta da amiga, mas não sei você.
Eita! Isso é o que chamo de onda de azar!
Nunca aconteceu dessa forma comigo, mas lembro que meus pais já passaram por "ondas" dessas (incluindo até acidentes de carro um atrás do outro), minha mãe chegou a pensar em mandar benzer a casa, o carro, a família, kkkkkkkkkkkkkkk, sério mesmo.
Boa sorte, Neo, e disposição (?) pra encarar tudo isso =[
Nunca aconteceu dessa forma comigo, mas lembro que meus pais já passaram por "ondas" dessas (incluindo até acidentes de carro um atrás do outro), minha mãe chegou a pensar em mandar benzer a casa, o carro, a família, kkkkkkkkkkkkkkk, sério mesmo.
Boa sorte, Neo, e disposição (?) pra encarar tudo isso =[
@Sfor: é que a vida é filha da puta desse jeito... Já aprendi. Ou então é karma. Sei lá. Sei que a parada tá sinistra.
@Tinosa: e passou? Em que igreja eles foram? Haha
E pra completar tudo, eu to com suspeita de dengue. Tomara que morra logo. Aí acaba os problema tudo.
#Sem #Paciência #Adeus #Vida
@Tinosa: e passou? Em que igreja eles foram? Haha
E pra completar tudo, eu to com suspeita de dengue. Tomara que morra logo. Aí acaba os problema tudo.
#Sem #Paciência #Adeus #Vida
Neoshadow- Furious Witch
-
Que foda Neo
Quando tem uma coisa ruim, sempre vêm seguido de coisas mais ruins ainda ._.' força aí.
Quando tem uma coisa ruim, sempre vêm seguido de coisas mais ruins ainda ._.' força aí.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Estilo vivendo no limite.
Afinal é a vida.. oras a vida, como é a vida, a vida é https://www.youtube.com/watch?v=rcsJ7QPgjJw
é bonita e é bonita ♪
Afinal é a vida.. oras a vida, como é a vida, a vida é https://www.youtube.com/watch?v=rcsJ7QPgjJw
é bonita e é bonita ♪
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
sqn? Só que sim! A vida é ótima.
___________------
Cara, isso tá parecendo o seu pior dia do ano. O'que você pretende fazer para concertar isso tudo? D:
Fique com um pouco de minha sorte.
___________------
Cara, isso tá parecendo o seu pior dia do ano. O'que você pretende fazer para concertar isso tudo? D:
Fique com um pouco de minha sorte.
Convidado- Convidado
Acho incrível que é só dar uma coisa errada pra vir mais 15 coisas e darem errado também. Não dá nem pra se acostumar com algo ruim que lá vem um bombardeio de azar/etc.
Que merda isso! Não tem nem como pensar em tentar recuperar a monografia? x_x
Que merda isso! Não tem nem como pensar em tentar recuperar a monografia? x_x
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
man nao culpe a vida culpe o Murphy.. qnd ele criou a maldita lei dele ele fez q qnd uma coisa fosse dar errado tudo iria dar errado...
ja nao bastava a torrada cair ela tinha q cair virada pra baixo!!
Neo gaste todo azar agora q qnd vier uma coisa boa vai durar bastante hehehehehhe Forca!!
ja nao bastava a torrada cair ela tinha q cair virada pra baixo!!
Neo gaste todo azar agora q qnd vier uma coisa boa vai durar bastante hehehehehhe Forca!!
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Me diz que você tem backup da monografia O_O
Minha irmã mandou uma cópia da monografia em licenciatura de química pra cada amigo/familiar com computador ~~
Agora vá pra sessão do descarrego, pensarei numa macumba nível S pra ajudar :3
E a sorte é uma piranha, nem sempre podemos pagar por ela u_u
Minha irmã mandou uma cópia da monografia em licenciatura de química pra cada amigo/familiar com computador ~~
Agora vá pra sessão do descarrego, pensarei numa macumba nível S pra ajudar :3
E a sorte é uma piranha, nem sempre podemos pagar por ela u_u
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
@Haruma: Sim. Essa é a lei da vida. E o pior de tudo é que hoje as coisas continuaram a dar errado. Tá tudo uma merda. pqp
@The Master: hahaha falando assim, até pareceu que tua frase foi irônica. Bom. Pra mim foi, né. A vida é uma merda.
@Ynys: Sim. x_x Mas sabe que eu tava aqui lembrando com a minha irmã, e nós dois percebemos que as merdas na minha vida começam a acontecer mais ou menos por essa época. Tem que ser um sinal!
E tem como recuperar. É só esperar o computador voltar do técnico, mas vai demorar...
@Kyohey: Na hora que ele formulou essa teoria, ele condenou o seu azar a todos nós. Maldito seja.
@Tyler: Não tenho. Mas como eu disse, ele está lindamente salvo no meu notebook que voltará lindamente na semana que vem. E se der certo, eu vou conseguir fazer essa lindeza até a data que o lindo do professor nos deu.
Mas visto essa estranha onda de azar que acometeu a minha vida, eu duvido muito de que eu vá conseguir fazer a tempo. No máximo, terei que apelar para as mais vis estratégias - tipo contar uma história bem triste.
E obrigado, sua macumba será muito bem vinda na minha vida. Obg de nada.
@The Master: hahaha falando assim, até pareceu que tua frase foi irônica. Bom. Pra mim foi, né. A vida é uma merda.
@Ynys: Sim. x_x Mas sabe que eu tava aqui lembrando com a minha irmã, e nós dois percebemos que as merdas na minha vida começam a acontecer mais ou menos por essa época. Tem que ser um sinal!
E tem como recuperar. É só esperar o computador voltar do técnico, mas vai demorar...
@Kyohey: Na hora que ele formulou essa teoria, ele condenou o seu azar a todos nós. Maldito seja.
@Tyler: Não tenho. Mas como eu disse, ele está lindamente salvo no meu notebook que voltará lindamente na semana que vem. E se der certo, eu vou conseguir fazer essa lindeza até a data que o lindo do professor nos deu.
Mas visto essa estranha onda de azar que acometeu a minha vida, eu duvido muito de que eu vá conseguir fazer a tempo. No máximo, terei que apelar para as mais vis estratégias - tipo contar uma história bem triste.
E obrigado, sua macumba será muito bem vinda na minha vida. Obg de nada.
Neoshadow- Furious Witch
-
Mas porque suspeita de dengue? muita febre, dor de cabeça?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Posso te garantir, pior tá, fica!
Experiência própria
E se vacilou na monografia, tinha que ter upado em 10 contas nuvens, mandado para alguns amigos e ter salvo na sua conta de e-mail ou ter upado em um link e ter posto no fórum.
Mas força ae, só que nada de pensar negativo, que essas fitas ae sempre trazem coisa negativa, ae fode tudo.
Experiência própria
E se vacilou na monografia, tinha que ter upado em 10 contas nuvens, mandado para alguns amigos e ter salvo na sua conta de e-mail ou ter upado em um link e ter posto no fórum.
Mas força ae, só que nada de pensar negativo, que essas fitas ae sempre trazem coisa negativa, ae fode tudo.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951