Essa gif...
+5
Ynys Wydryn
MoiCapuccina
Saeba
Kyohey
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
Essa gif...
Ai meu deus
DSALÇGHALAHLSDJLÇASJÇABJAH~LDAJGAGKA;KÇLADHLSGAÇLEUAFJKLJWJKRHLANLSNDAÇLVSVBAÇLSFAJLGJAGANVLAÇGKGTHAKGAJSDSNALFASNDF
PORRA, FAZ ASSIM N, SE N EU MORRO DE TANTO MOE
DSALÇGHALAHLSDJLÇASJÇABJAH~LDAJGAGKA;KÇLADHLSGAÇLEUAFJKLJWJKRHLANLSNDAÇLVSVBAÇLSFAJLGJAGANVLAÇGKGTHAKGAJSDSNALFASNDF
PORRA, FAZ ASSIM N, SE N EU MORRO DE TANTO MOE
Re: Essa gif...
Não tenho certeza, mas acho que é da OVA de infinite stratosTiNoSa escreveu: De onde é isso?!??!/
Esses animes são tão irritantes. Você vê isso e fica imaginando uma pessoa comum fazendo algo assim.
Más, têm uns animes que são engraçados d+.
Não vou julgar o anime pela gif, porque pode ser legal.
Más, têm uns animes que são engraçados d+.
Não vou julgar o anime pela gif, porque pode ser legal.
Convidado- Convidado
^ UHASHUASUHA, não se julga um livro pela capa, nem um anime pelo gif, tá certo xD Mas você acha irritante? Eu acho bonitinho, eu gosto de umas "kawaiizices".
Kkk, pode ser bonitinho. Más não faz sentido! O.O E ao mesmo tempo é bizarro.TiNoSa escreveu:^ UHASHUASUHA, não se julga um livro pela capa, nem um anime pelo gif, tá certo xD Mas você acha irritante? Eu acho bonitinho, eu gosto de umas "kawaiizices".
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Kkk, pode ser bonitinho. Más não faz sentido! O.O E ao mesmo tempo é bizarro.TiNoSa escreveu:^ UHASHUASUHA, não se julga um livro pela capa, nem um anime pelo gif, tá certo xD Mas você acha irritante? Eu acho bonitinho, eu gosto de umas "kawaiizices".
É um anime de robos gigantes, e aliás é um anime. Não é algo pra ter sentido......
eu ate q gostei do anime... o problema eh q o cara ta com todas as minas do colegio dando em cima dele e ele tem uma queda pela irma (as vezes esses japas sao tarados ate D+), irmas sao algo para se observar de longe e bater em todos os homens q se aproximarem delas hehehehehhe
gostei da GIF.... ainda to pra ver as OVAs
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Pois é, é um típico anime de harém moe, mas é bom. Sei lá só acho que não é só os japa que tem tara por irmã é só observar em redes sociais ou até mesmo aqui no forum ashaushasuahsKyohey escreveu:eu ate q gostei do anime... o problema eh q o cara ta com todas as minas do colegio dando em cima dele e ele tem uma queda pela irma (as vezes esses japas sao tarados ate D+), irmas sao algo para se observar de longe e bater em todos os homens q se aproximarem delas hehehehehhe
Eh q eu penso seriamente em colocar minha irma num convento heheheheh ai ela vai continuar boazinha e nao vai pensar em besteiras... equanto isso tem nego q olha pra irma e fica locao de TVergil escreveu:Pois é, é um típico anime de harém moe, mas é bom. Sei lá só acho que não é só os japa que tem tara por irmã é só observar em redes sociais ou até mesmo aqui no forum ashaushasuahsKyohey escreveu:eu ate q gostei do anime... o problema eh q o cara ta com todas as minas do colegio dando em cima dele e ele tem uma queda pela irma (as vezes esses japas sao tarados ate D+), irmas sao algo para se observar de longe e bater em todos os homens q se aproximarem delas hehehehehhe
eh estranho hehehehhehehehhehehehe Todo respeito a quem tem complexo por irmas.. eh soh nao se aproximar da minha q ta tudo bem
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Kyo Se preocupando tanto com a irmã dele~ Enquanto o meu irmão fala pra minha mãe "Ela ta aí no mundo como todas as outras garotas,se comerem,comeu~! "
Caram,que maldade~
Caram,que maldade~
MoiCapuccina- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
ÇEHIPAESOJAOESI gtentye que kawaiiii
de odne que surgiu isso OIASJEPOIASEJ qual o anime
de odne que surgiu isso OIASJEPOIASEJ qual o anime
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Somente o que eu penso sobre isso. Boa noite e até amanhã
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Animes moes são tudo.
Eu adoro ver a minha Tsutsukakushi Tsukiko vestida com aquela camisa maior que ela cozinhando e cantando indiretas pro Yokodera *----*
Eu adoro ver a minha Tsutsukakushi Tsukiko vestida com aquela camisa maior que ela cozinhando e cantando indiretas pro Yokodera *----*
Animes Kawaiis são estranhos o_o
Tipo...Voc acha aquela coisa fofa...E fica... "Isso é fofo" na sua cabeça...E não sai mais ... Pronto. .-. É do capieeta.
Tipo...Voc acha aquela coisa fofa...E fica... "Isso é fofo" na sua cabeça...E não sai mais ... Pronto. .-. É do capieeta.
MoiCapuccina- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
Xonei.
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Por sorte isso só acontece em animes.LucasDoA escreveu:Animes moes são tudo.
Convidado- Convidado
Por qual motivo, razão ou circunstância? D;The Master escreveu:Por sorte isso só acontece em animes.LucasDoA escreveu:Animes moes são tudo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza