Volta, Cortes, Dor e etc...
+4
Kohnny
Kallen
Miyu
Suzaku
8 participantes
Página 1 de 1
Volta, Cortes, Dor e etc...
Bom, poucas pessoas viram, meu tópico de “despedida” falando que eu ia fazer uma cirurgia e que talvez iria ficar 1 semana longe do MH.
Mas ainda bem foi mais rápido do que eu pensei, fui internado ontem 7h, fiz a cirurgia as 9:00, Meio dia já estava no quarto do hospital e hoje as 8h recebi alta! \o/
Vou contar meu sofrimento, no meio do ano eu descobri que estava com uma hernia inguinal que ocorre na região da virilha, é bem tenso, eu num podia pegar peso nem nada, o médico disse q eu tinha q operar pra corrigir, eu fiquei morrendo de medo e enrolei o maximo q eu pude! mas ontem não teve jeito!
Agora eu tô bem! mas ontem a tarde eu senti tanta dor q eu achei q eu ia ter um filho! -q rs
To com um corte de 6 dedos na barriga, próximo a virilha e ainda doi um pouco! mas eu tenho meus dedos e ainda consigo perturbar vcs!
Mas tô meio que de molho, pq dói um tanto andar ainda...
Obrigado a quem se preocupou e me desejou boa sorte! \o/
Mas ainda bem foi mais rápido do que eu pensei, fui internado ontem 7h, fiz a cirurgia as 9:00, Meio dia já estava no quarto do hospital e hoje as 8h recebi alta! \o/
Vou contar meu sofrimento, no meio do ano eu descobri que estava com uma hernia inguinal que ocorre na região da virilha, é bem tenso, eu num podia pegar peso nem nada, o médico disse q eu tinha q operar pra corrigir, eu fiquei morrendo de medo e enrolei o maximo q eu pude! mas ontem não teve jeito!
Agora eu tô bem! mas ontem a tarde eu senti tanta dor q eu achei q eu ia ter um filho! -q rs
To com um corte de 6 dedos na barriga, próximo a virilha e ainda doi um pouco! mas eu tenho meus dedos e ainda consigo perturbar vcs!
Mas tô meio que de molho, pq dói um tanto andar ainda...
Obrigado a quem se preocupou e me desejou boa sorte! \o/
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Re: Volta, Cortes, Dor e etc...
Foi uma cirugia bem rápida! que bo mque está se recuperando ^^
Sei com o é passar por cirurgias, espero que consiga se recuperar logo logo!
bom descanso, e melhoras.
Sei com o é passar por cirurgias, espero que consiga se recuperar logo logo!
bom descanso, e melhoras.
Convidad- Convidado
Ain, me desculpe, Suzaku-kun! Eu nem percebi seu tópico! Mas, se tivesse visto, lógico ia te desejar boa sorte!
Que bom que está melhor, já passei por isso também. FOi no início desse ano, por que sempre tive tendência a ter pedras no rim
e em janeiro, fui internada pra tirar essas pedras. Senti dor, ainda mais por que eu fiquei com sonda na bexiga, o cateter interno, e
o dreno que drenava toda a sujeira de dentro do corte. O que mais me incomodava era a bexiga, pois ardia quando urinava.
Que bom que está melhor, já passei por isso também. FOi no início desse ano, por que sempre tive tendência a ter pedras no rim
e em janeiro, fui internada pra tirar essas pedras. Senti dor, ainda mais por que eu fiquei com sonda na bexiga, o cateter interno, e
o dreno que drenava toda a sujeira de dentro do corte. O que mais me incomodava era a bexiga, pois ardia quando urinava.
@Psique: Obrigadoo Psique, foi rápida sim! espero q a recuperação seja mais ainda! =)
@Miyu: Thanks Miyu! (:Cirurgias são TENSAS! eu não sabia nunca tinha passado por isso, eu senti mais dor quando a anestesia foi passando, pq a minha anestesia foi parcial, só da cintura pra baixo, num sei como foi a sua! mas foi horrivel a dor! :S eu tbm tive q colocar uma sonda, e OMG! foi muito ruim mesmo, mas o meu foi rápido, colocou, drenou a bexiga, depois tirou, não precisei ficar com ela! (ainda bem), mas é bem tenso já que é colocada na uretra! :S
@Miyu: Thanks Miyu! (:Cirurgias são TENSAS! eu não sabia nunca tinha passado por isso, eu senti mais dor quando a anestesia foi passando, pq a minha anestesia foi parcial, só da cintura pra baixo, num sei como foi a sua! mas foi horrivel a dor! :S eu tbm tive q colocar uma sonda, e OMG! foi muito ruim mesmo, mas o meu foi rápido, colocou, drenou a bexiga, depois tirou, não precisei ficar com ela! (ainda bem), mas é bem tenso já que é colocada na uretra! :S
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Então, Suzaku-kun, em mim, foi anestesia geral, então eu dormi mesmo, e quando acordei, senti muita dor mesmo. E não é a pimeira vez que sofro uma cirurgia. Já passei por 3, incluindo essa, no mesmo rim.
HUUUH, gooomen também Suzaku! Não devo ter visto seu tópico também T-T.
Hernia inguinal? Corte de 6 dedos na barriga? OHMYGOD, que bom que você fez a cirurgia e que deu tudo certo! Parece muito ruim x___x, sem falar que ficar dentro de um hospital da uma agonia horrível né? Aquelas paredes brancas, aquele cheiro de massinha branca, aqueles médicos de avental branco, é tudo tão branco que é tortura T------T. Odeio hospital ó_ò
Mas quem bom que você está bem e já teve alta! \o/
Deve doer ainda, mas melhor agora que você se curou né \o/
e eu ri do "tanta dor q eu achei q eu ia ter um filho" -QQQ
Hernia inguinal? Corte de 6 dedos na barriga? OHMYGOD, que bom que você fez a cirurgia e que deu tudo certo! Parece muito ruim x___x, sem falar que ficar dentro de um hospital da uma agonia horrível né? Aquelas paredes brancas, aquele cheiro de massinha branca, aqueles médicos de avental branco, é tudo tão branco que é tortura T------T. Odeio hospital ó_ò
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Kallen escreveu:HUUUH, gooomen também Suzaku! Não devo ter visto seu tópico também T-T.
CONCORDO! CONCORDO PLENAMENTE! Hospital é agonizante! Apesar de gostar da cor branca, aquilo lá
dava a aparência de que você está prestes a sofrer um ataque cardíaco e morrer ali mesmo só para
ser levado ao necrotério! (Ok, admito que exagerei um pouco -s)
Quando eu passeava pelos corredores do hospital e via aquelas pessoas na cama, com máscara de óxigênio, sonda e tals,
eu sentia como se fosse eu no lugar delas. Deve ser triste passar dias ou até mesmo semanas confinado dentro daquele lugar. Credo!
OMFG eu nao tinha visto esse tópico OMFGGG SUZACUUU QUE BOM QUE voceta bem *-*Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Nossa, eu nem tinha visto o tópico *morre* mas fico feliz que tudo tenha corrido bem, e que você possa estar aqui com a gente de novo. Boa recuperação x3
Nunca fiz cirurgia, mas já fui internada duas vezes. Na primeira fiquei uma semana e na segunda uns três ou quatro dias. Foi tenso x.x
Nunca fiz cirurgia, mas já fui internada duas vezes. Na primeira fiquei uma semana e na segunda uns três ou quatro dias. Foi tenso x.x
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Nossa, eu nem tinha visto o tópico *morre* mas fico feliz que tudo tenha corrido bem, e que você possa estar aqui com a gente de novo. Boa recuperação x3
Pelo que você foi internada, Mizuki-chan?
Nossa, eu nem tinha visto o tópico [6541261] o____________õ
Mas eu já sabia da cirurgia 8D
Que bom que está tudo bem, primo. ^^
Recupere-se logo, cirurgias são tensas mesmo @____@
E espero que pare de doer logo, deve ser tenso @____@
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Khonny escreveu:OMFG eu nao tinha visto esse tópico OMFGGG SUZACUUU QUE BOM QUE voceta bem *-*Q
kkkk! obrigado Brunin! (:
Mizuki escreveu:Nossa, eu nem tinha visto o tópico *morre* mas fico feliz que tudo tenha corrido bem, e que você possa estar aqui com a gente de novo. Boa recuperação x3
Obrigado Mizukii (:
Ser internado tbm não é bom, eu sofri com o soro, pq minha veia é mto fina e a agulha era muito grossa, teve que trocar a agulha! :S
pq vc foi internada? [2]
Triela escreveu:Nossa, eu nem tinha visto o tópico [6541261] o____________õ
KKKKKKK ninguém viu meu tópico (emo)
Obrigado prima! to tomando remédio de 6 em 6 horas pra dor, ta melhorando!
Mas ontem a dor tava tão forte q eu tive q tomar 3 injeções pra passar! :S
Suzaku- Sanguinary Maid
-
@Miyu e Suzaku: Foi por pneumonia. Eu tinha oito anos da primeira vez, e dez na segunda. Mas a primeira vez foi bem pior que a segunda, devo ter ficado uns dois meses sem ir à escola de tão fraca que eu estava quando voltei @_@
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:@Miyu e Suzaku: Foi por pneumonia. Eu tinha oito anos da primeira vez, e dez na segunda. Mas a primeira vez foi bem pior que a segunda, devo ter ficado uns dois meses sem ir à escola de tão fraca que eu estava quando voltei @_@
Credo! Eu não me lembro disso mas, minha mãe me disse que quando eu tinha de 3 para 4 anos, eu tive anemia, e precisei ser internada para tomar sangue pela veia. Sinceramente, não consigo me lembrar dessa época.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
ESTOU TÃO FELIZ QUE VOCE VOLTOU RÁPIDO
SÉRIO MELDELS EU FIQUEI TIPO SOFRIDO voce a vol-chan e o zero ausentes na mesma semana, falei MELDLES VOMORRE
E NEMMORRI QQQQ VOCE VOLTO SUZAKU
e boa sorte ai com seu coiso, nossa, deve ter sido tenso man -SSS
ESTOU TÃO FELIZ QUE VOCE VOLTOU RÁPIDO
SÉRIO MELDELS EU FIQUEI TIPO SOFRIDO voce a vol-chan e o zero ausentes na mesma semana, falei MELDLES VOMORRE
E NEMMORRI QQQQ VOCE VOLTO SUZAKU
e boa sorte ai com seu coiso, nossa, deve ter sido tenso man -SSS
SUUUUUUUU-love nossa que bom que tudo correu ao normal aeaeaeae pq vc nao aproveitou e nao tirou o pinto q -NNNN melhoras. ;*
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075