Gostando de uma pessoa!!!
+4
Nimura-kun
Cizza
TiNoSa
#SawadaTsunayoshi
8 participantes
Página 1 de 1
Gostando de uma pessoa!!!
Pessoal eu to gostando de uma garota na da escola,eu nao sei se ela gosta de mim mas eu gosto muito dela mesmo, o problema é que eu estou na FRIENDZONE isso mesmo a temida friedzone:scared: .
Sempre rola um clima entre agente mas meus amigos sempre cortam:gota: (grades amigos esses),mas quando estes nao estao presentes,sao as amigas dela que que cortam o clima (lavai as estraga prazer)
Um dia desses eu contei que gostava dessa garota para meu melhor amigo mas no mesmo momento passou uma as amigas dela e falou que eu nao iria ser um bom namorado para ela,e que ia fazer minha caveira para ela,
entao elas começaram a arranjar uns muleke para ela(ainda bem que nenhum consegue conquistala)
Como eu queria resolver isso mas eu sou timido:timido:
O que eu faço para resolver esse problema?Nao aguento mais ver ela ser poder ... se sabe,ficar com ela.
Sempre rola um clima entre agente mas meus amigos sempre cortam:gota: (grades amigos esses),mas quando estes nao estao presentes,sao as amigas dela que que cortam o clima (lavai as estraga prazer)
Um dia desses eu contei que gostava dessa garota para meu melhor amigo mas no mesmo momento passou uma as amigas dela e falou que eu nao iria ser um bom namorado para ela,e que ia fazer minha caveira para ela,
entao elas começaram a arranjar uns muleke para ela(ainda bem que nenhum consegue conquistala)
Como eu queria resolver isso mas eu sou timido:timido:
O que eu faço para resolver esse problema?Nao aguento mais ver ela ser poder ... se sabe,ficar com ela.
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Re: Gostando de uma pessoa!!!
Cara, não tenho a menor idéia doque você pode fazer. Nunca passei por isso.
Más, cara, que escola você estuda?
Convidado- Convidado
Nossa, que amigos são esses, legais eles... e___e
Sua situação é realmente complicada, porque consiste em friendzone + amigos que atrapalham.
Eu também não sei o que você poderia fazer, sinceramente... Bom, você podia começar confirmando isso da friendzone, tipo, tentar dar umas indiretas ou quem sabe se confessar pra menina pra ver se ela realmente está te jogando na friendzone...?
Sua situação é realmente complicada, porque consiste em friendzone + amigos que atrapalham.
Eu também não sei o que você poderia fazer, sinceramente... Bom, você podia começar confirmando isso da friendzone, tipo, tentar dar umas indiretas ou quem sabe se confessar pra menina pra ver se ela realmente está te jogando na friendzone...?
em uma escola de loucos que me colocaramThe Master escreveu:Cara, não tenho a menor idéia doque você pode fazer. Nunca passei por isso.
E esses meus amigos sao tudo um bando de estraga prazerTiNoSa escreveu:Nossa, que amigos são esses, legais eles... e___e
me confessar num da nao sou timido:timido:
mas vou tentar jogar indiretas se as amigas delas deixarem eu chegar perto dela por que essas tbm sao umas @#$#@
-
Bem, se você quer tentar algo, não custa nada tentar né? Seja gentil com ela e sincero, e caso ela não aceite seus sentimentos, sei que vai ser difícil pra você, mas uma hora vai encontrar alguém melhor. Só basta tempo.
Cizza- Demented Stranger
Ka$h : 10
Como vc vai saber se nunca tentar???
Melhor tomar um fora do que ver ela com outro sem vc ter se confessado
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Eu acho melhor você tentar, quem arrisca não petisca!
Quer que eu de um jeito nos seus amigos e nas amigas dela? *puxando a katana*
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
É eu ja vi ela ficar com uns caras quando as amigas dela descobriram que eu gostava dela.Eu via a carinha dela olhando para mim e dizendo descupa nao e culpa minha,como se me magoar,acho que foi por isso que ela nao namorou com ninguem(sera que ela sabe que eu gosto dela )Nimura-kun escreveu:Como vc vai saber se nunca tentar???
É eu acho que na hora dela saber meus sentimentos:hero: ,e eu entenho um plano para parar as amigas dela(eu tenho 3 amigas enfiltradas la pra mim) mas se der erado eu te chamo ta MomijiMomiji Binboda escreveu:Eu acho melhor você tentar, quem arrisca não petisca!
É ta na hora de me declerar para Isabela(isso esse é o nome da garota mais linda do mundo e que por acaso sou apaixonado).
-
Porque as amigas dela ti detestam tanto assim? De qualquer maneira, isso só é da conta de vocês, conta logo pra ela e pronto.
A friendzone só vai ser insuportável enquanto você continuar guardando segredos.
Deixa esse negoço de clima pra depois e fala logo.
A friendzone só vai ser insuportável enquanto você continuar guardando segredos.
Deixa esse negoço de clima pra depois e fala logo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
hoje quando cheguei na escola falei com meus amigos e contei a eles meu plano que seria executado no intervalo.
Fiquei contando os minutos aula por aula ate chegar o intervalo,que foi onde o plano teve inicio,meus amigos e minhas infiltradas ficaram distraindo as amigas que nao me deixao chegar perto da Isabela,enquanto eu fui me confessar para ela, e assim fiz.
Ela ficou queta e so disse que me responderia na segunda,nos pegamos uma conduçao para voltar para casa e nos ainda viemos juntos no mesmo onibus, ficamos quetos a viagem inteira, ate que chegou o ponto em que ela ia descer, eu tbm desci, a medida que a conversa ia se desenrolando eu ia ficando mais confuso,ate que rolou um clima e eu roubei um beijo dela ela retribuiu,e quendo eu tinha pensado que ela tinha gostado(tipo ela retribuiu o beijo ela tem que ter gosta do) mas depois ela falou que so ia me responder segunda eu fiquei confuso, mas voltei pra casa feliz da vida:lindo:
Acho que me declarar foi uma otima ideia, mas e se ela nao me quiser e ela so falou isso falou que vai responder na segunda para procurar palavas para me magoar depois que eu parei pra pensar aquela conversa no ponto me deixou confuso
Fiquei contando os minutos aula por aula ate chegar o intervalo,que foi onde o plano teve inicio,meus amigos e minhas infiltradas ficaram distraindo as amigas que nao me deixao chegar perto da Isabela,enquanto eu fui me confessar para ela, e assim fiz.
Ela ficou queta e so disse que me responderia na segunda,nos pegamos uma conduçao para voltar para casa e nos ainda viemos juntos no mesmo onibus, ficamos quetos a viagem inteira, ate que chegou o ponto em que ela ia descer, eu tbm desci, a medida que a conversa ia se desenrolando eu ia ficando mais confuso,ate que rolou um clima e eu roubei um beijo dela ela retribuiu,e quendo eu tinha pensado que ela tinha gostado(tipo ela retribuiu o beijo ela tem que ter gosta do) mas depois ela falou que so ia me responder segunda eu fiquei confuso, mas voltei pra casa feliz da vida:lindo:
Acho que me declarar foi uma otima ideia, mas e se ela nao me quiser e ela so falou isso falou que vai responder na segunda para procurar palavas para me magoar depois que eu parei pra pensar aquela conversa no ponto me deixou confuso
-
Não não, fora são sempre feitos na hora, ela vai rever as opções até lá, nada demais.
Ao menos anime-se, hoje foi seu dia de vitória.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Bem deve ter sido mesmo meu dia de vitorias, mas a conversa que tive com ela me deixou confusoSora Nimus escreveu:Não não, fora são sempre feitos na hora, ela vai rever as opções até lá, nada demais.
-
Verdade... ela nao ter de dado um fora na hora ja eh uma vitoria!
Pelo menos ela nao te REALMENTE jogou na friendzone, pq se tivesse ja teria leva um pe na bunda
Agora eh so esperar e ir pro abraco hehehehehehe (pelo menos eh oq torco pra q seja a verdade)
Pelo menos ela nao te REALMENTE jogou na friendzone, pq se tivesse ja teria leva um pe na bunda
Agora eh so esperar e ir pro abraco hehehehehehe (pelo menos eh oq torco pra q seja a verdade)
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
É bom nao estar na friendzone ,obg pela torcida tbm espero que tudo de certoKyohey escreveu:Verdade... ela nao ter de dado um fora na hora ja eh uma vitoria!
-
Ok, hora da sinceridade mod on.
kkk eu sei mais do que a maioria sobre o que é gostar platonicamente.
Infelismente pra mim, nenhuma das vezes deu certo >:/
Mas estou torcendo por você
Minha dica é: Sai de perto dos seus amigos na hora do intervalo, e corre atrás dela, e tire-a de perto das amigas; diga que tem um assunto muito importante pra resolver com ela; e então diga tudo que estiver preso em sua mente e coração.
O máximo que pode acontecer é você receber um não.
Eu sei que não vai ser nada fácil, porém vai ser melhor do que ficar nessa situação
kkk eu sei mais do que a maioria sobre o que é gostar platonicamente.
Infelismente pra mim, nenhuma das vezes deu certo >:/
Mas estou torcendo por você
Minha dica é: Sai de perto dos seus amigos na hora do intervalo, e corre atrás dela, e tire-a de perto das amigas; diga que tem um assunto muito importante pra resolver com ela; e então diga tudo que estiver preso em sua mente e coração.
O máximo que pode acontecer é você receber um não.
Eu sei que não vai ser nada fácil, porém vai ser melhor do que ficar nessa situação
AUHAHUHAUHA' Pode chamar, estou aos seus serviços.
Só que assim, nem tenha medo. O que tiver de ser será e acabou!
Melhor você arriscar do que ficar com essa dúvida.
Só que assim, nem tenha medo. O que tiver de ser será e acabou!
Melhor você arriscar do que ficar com essa dúvida.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Aê, parabéns pela coragem! Ainda bem que ela retribuiu, porque roubar beijo é arriscado, dependendo do caso você poderia ter levado um belo tapa na cara, uahsahuash.
Mas que bom que deu certo, estou torcendo pra que a resposta dela seja positiva segunda-feira.
Que orgulho
Mas que bom que deu certo, estou torcendo pra que a resposta dela seja positiva segunda-feira.
Que orgulho
TiNoSa escreveu:Aê, parabéns pela coragem! Ainda bem que ela retribuiu, porque roubar beijo é arriscado, dependendo do caso você poderia ter levado um belo tapa na cara, uahsahuash.
Que orgulho
Eu acabei roubando o beijo por que eu tava confuso com o que ela tava falando,eu queria que ela calase a boca por que tava com medo do que ela ia falar,e ainda bem que ela retribuiu por que eu nao gosto de levar tapas muito menos na cara.
Eu estou so na espectativa , so esperando segunda para saber a resposta.
-
aceito o abraço sim
-