Até apaguei .
+6
Haruma
Sora Nimus
Momiji Binboda
Neoshadow
TiNoSa
Makoto-kun
10 participantes
Página 1 de 1
Até apaguei .
Eu e um amigo fizemos uma fanfic bem "bizarra" sobre um romance de pai e filha e mãe e filho , mais ou menos isso , não era nada contra vontade deles , era meio que "amor" mesmo mas ai resolvemos apagar , eu ia postar aqui mas já tava até vendo o pessoal reclamando u.u
Re: Até apaguei .
Vish, tá boa pra postar em sites "especializados", aushahusahuahus. Mãe e filho eu leio de boas, pai e filha eu já não sou muito chegada ;S
Pai x filho, irmão x irmão, irmã x irmã eu também não tenho problema pra ler.
Mas então, acho que não tem problema você postar aqui, é só avisar que contém incesto e quem achar ruim, não leia.
Pai x filho, irmão x irmão, irmã x irmã eu também não tenho problema pra ler.
Mas então, acho que não tem problema você postar aqui, é só avisar que contém incesto e quem achar ruim, não leia.
Eu acho bizarro e meio doentio, mas ok.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Hmmmm...
Sorry, mas concordo com o Neo.
Sorry, mas concordo com o Neo.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Assim, hentai aqui não, ainda temos algumas purezas a preservar.
- sacanagem non cazo
- sacanagem non cazo
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Discordo do Neo, não acho meio doentio, acho totalmente doentio. Mas, né.
Tem um cara, na série "Amores Expressos" (a editora Cia das Letras mandou autores pra cidades do mundo para escreverem sobre amor nessas cidades e tem uma série de entrevistas num canal), que fez/vai fazer uma história sobre o amor de uma filha que é abusada por um pai. Quando eu ouvi que esse cara vai escrever isso, eu quase vomitei. Mas depois disso, não duvido de nada da humanidade de quem escreve algum texto/livro.
Tem um cara, na série "Amores Expressos" (a editora Cia das Letras mandou autores pra cidades do mundo para escreverem sobre amor nessas cidades e tem uma série de entrevistas num canal), que fez/vai fazer uma história sobre o amor de uma filha que é abusada por um pai. Quando eu ouvi que esse cara vai escrever isso, eu quase vomitei. Mas depois disso, não duvido de nada da humanidade de quem escreve algum texto/livro.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
^ Eita, quando é real e tem abuso ainda por cima, aí eu já não curto. Mas no campo da ficção, eu acho que só teria vontade de vomitar se fosse com avô/avó ;S
Eu não esperava que a maioria (pelo menos dos que postaram até agora) fosse tão contra histórias assim. Eu acho que na ficção vale tudo (ou quase? hm, ainda tenho que pensar em todas as possibilidades pra generalizar). Mas enfim, meus pares favoritos de incesto são: irmão x irmão (homens), pai x filho, mãe x filho. Detalhe: tem que ser consentido. Não sou muito chegada em estupro (a não ser que seja em mangás de guerra, prisão, essas coisas).
Eu não esperava que a maioria (pelo menos dos que postaram até agora) fosse tão contra histórias assim. Eu acho que na ficção vale tudo (ou quase? hm, ainda tenho que pensar em todas as possibilidades pra generalizar). Mas enfim, meus pares favoritos de incesto são: irmão x irmão (homens), pai x filho, mãe x filho. Detalhe: tem que ser consentido. Não sou muito chegada em estupro (a não ser que seja em mangás de guerra, prisão, essas coisas).
Já ouviram da história de Édipo?
Édipo foi abandonado pelos pais e depois adotado por um outro casal, show de bola, ele cresceu sem problemas e tals, mas um dia ele conhece uma mulher.
Eles se apaixonam coisa e tal, pá.
Tudo uma beleza.
Até que Édipo descobre que essa mulher é a mãe biológica dele.
Édipo arranca seus olhos com um garfo.
Daí, Freud criou o Complexo de Édipo.
Algo mais comum do que pensais.
Eu não acho doentio, poucas coisas que os humanos fazem acho doentio.
Édipo foi abandonado pelos pais e depois adotado por um outro casal, show de bola, ele cresceu sem problemas e tals, mas um dia ele conhece uma mulher.
Tudo uma beleza.
Curto incesto na ficção, na real, não acho doentio nem nada do gênero, se ambos se amam e se respeitam, qual o problema?
É, como se isso fosse um crime. Concordo com o vergil.Vergil escreveu:Curto incesto na ficção, na real, não acho doentio nem nada do gênero, se ambos se amam e se respeitam, qual o problema?
Convidado- Convidado
Eu to ligado nessa historia ai meu professor de religiao contou ra galera na escola,LucasDoA escreveu:Já ouviram da história de Édipo?
Tudo uma beleza.
a e ele ainda matou o pai biologico(meio que sem querer) e teve filhos com a mae,quando a mae descobriu que ele era seu filho se matou, e ele sem coragem de velos quando chegasse em hades se cegou como vc disse.
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Nossa que orror#SawadaTsunayoshi escreveu:Eu to ligado nessa historia ai meu professor de religiao contou ra galera na escola,LucasDoA escreveu:Já ouviram da história de Édipo?
Tudo uma beleza.
a e ele ainda matou o pai biologico(meio que sem querer) e teve filhos com a mae,quando a mae descobriu que ele era seu filho se matou, e ele sem coragem de velos quando chegasse em hades se cegou como vc disse.
Sinceramente eu não vejo muita coisa de ruim em incesto... eu nunca jamais na vida faria... Mas não tenho nada contra, há muitas possibilidades de você se apaixonar por um parente, afinal eles cuidam e amam você, as vezes até te amam de um jeito diferente.
Eu, na minha humilde opinião, acho que quando ocorre incesto é por causa que a pessoa foi criada de forma "diferente", por assim dizer.
As tragédias de Sófocles são todas muito interessantes.LucasDoA escreveu:Já ouviram da história de Édipo?
Tudo uma beleza.
Interessante pensar que o oráculo fez Édipo ser abandonado, e o mesmo oráculo acusou édipo quando era rei, moral da história: Em caso de má sorte, mate o adivinho antes.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Cuidado com a tua lógica.The Master escreveu:É, como se isso fosse um crime. Concordo com o vergil.Vergil escreveu:Curto incesto na ficção, na real, não acho doentio nem nada do gênero, se ambos se amam e se respeitam, qual o problema?
Estás dando permissão a pedofilia e a qualquer outro tipo de relacionamento que justifique-se por "amor", mesmo que seja mentira.
É, é uma faca de dois gumes esse lance. Talvez, esperar chegar a maioridade seria o mais certo na maioria dos casosLucasDoA escreveu:Cuidado com a tua lógica.The Master escreveu:É, como se isso fosse um crime. Concordo com o vergil.Vergil escreveu:Curto incesto na ficção, na real, não acho doentio nem nada do gênero, se ambos se amam e se respeitam, qual o problema?
Estás dando permissão a pedofilia e a qualquer outro tipo de relacionamento que justifique-se por "amor", mesmo que seja mentira.
À maioridade eu não diria, mas a um estado de maturidade mínima, o que varia de pessoa para pessoa, por isso, cada caso é tão especial. Depende das pessoas em questão, não pode-se generalizar.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza