Raaaaaaaaaaapaaaazes!! Que show fera das galáxias!!
+4
Kaoru
Haruma
#SawadaTsunayoshi
LucasDoA
8 participantes
Página 1 de 1
Raaaaaaaaaaapaaaazes!! Que show fera das galáxias!!
Gogol Bordello manjou agora no Rock in RIo.
Alguém conhece?
Duvido só eu conheço essas portarias.
Eles são uma banda de Punk cigano.
Começa por aí, né? Punk + ciganos.
Além disso, fizeram um show com o Lenine.
RAAAAAAAAAPAZ!!
Foi um show muito foda.
Pulei demais aqui em casa, to cansadão.
Alguém conhece?
Duvido só eu conheço essas portarias.
Eles são uma banda de Punk cigano.
Começa por aí, né? Punk + ciganos.
Além disso, fizeram um show com o Lenine.
RAAAAAAAAAPAZ!!
Foi um show muito foda.
Re: Raaaaaaaaaaapaaaazes!! Que show fera das galáxias!!
Não conheço essa banda aí não. XD Más uma que me fez pular mesmo, foi metallica e living colour.
Convidado- Convidado
Nem fiquei acordado pra ver o Metallica, tinha prova de francês logo na manhã seguinte.
eu fiquei acordado pra ver e vc perdeu o show foi bem bom(se isso significar alguma coisa pra vc)LucasDoA escreveu:Nem fiquei acordado pra ver o Metallica, tinha prova de francês logo na manhã seguinte.
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Eu tava pensando, como assim prova num feriado, depois eu percebi que era feriado só aqui no RS HUEHUEHEUEHEUEHE foi bem legal, mas dá pra ver nas internetes e o multishow vai reprisar até não dar mais.LucasDoA escreveu:Nem fiquei acordado pra ver o Metallica, tinha prova de francês logo na manhã seguinte.
Não conheço essa banda aí que tocou com o Lenine, mas achei foda demais.
A única coisa que eu não gostei muito, foi o Ghost se apresentar quinta e a galera não entrar na vibe e gritarem "Metallica" todo o tempo. :/
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Na hora que eu li pensei que tu tinha ido mesmo... kkkkkkLucasDoA escreveu:
RAAAAAAAAAPAZ!!
Foi um show muito foda.
até a ultima frase, ai descobri a verdade ç.ç'
Eu acho bacana Gogol, o novo album dele ( não tão novo assim) é até legal.
Fui no do Muse ( épic win)
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Caras, metallica é melhor que todos no rock in rio!
__________________--------
Fiquei até a madrugada para poder escutar essa música do living colour:
Convidado- Convidado
Conheço gogol borell. aCHO que quem escta ele tem um sorriso incrível e geralmente é interessante! Mas por que você sumiu, homeom? A gente sentiu a sua falt...
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Essis LucasDoA que fica pulano dendi casa e depoiz nam emta no fóro porqe ficol camsado di tamto pulá... e___e
AHUSAHU, mano, não conheço essa banda não. E eu tô mais por fora do Rock in Rio que todo mundo, ahusahashu, nem sei direito quem tá se apresentando, não assisti nada do evento...
AHUSAHU, mano, não conheço essa banda não. E eu tô mais por fora do Rock in Rio que todo mundo, ahusahashu, nem sei direito quem tá se apresentando, não assisti nada do evento...
Sdds Radio-X do GTA San AndreasThe Master escreveu:Fiquei até a madrugada para poder escutar essa música do living colour:
Significa, sim Hashtag-kun.
eu fiquei acordado pra ver e vc perdeu o show foi bem bom(se isso significar alguma coisa pra vc)
Meus colegas da escola ficaram falando tanta coisa ruim do Ghost.Eu tava pensando, como assim prova num feriado, depois eu percebi que era feriado só aqui no RS HUEHUEHEUEHEUEHE foi bem legal, mas dá pra ver nas internetes e o multishow vai reprisar até não dar mais.
A única coisa que eu não gostei muito, foi o Ghost se apresentar quinta e a galera não entrar na vibe e gritarem "Metallica" todo o tempo. :/
Eu não ouvi a música deles, a TV tava no mudo e eu ouvia Chico Science xD Mas achei uma puta performance.
Sério, cara, para de usar o pedobear nessas coisas uehueheuheuheuheuheNa hora que eu li pensei que tu tinha ido mesmo... kkkkkk
pedobear até a ultima frase, ai descobri a verdade ç.ç'
Eles lançaram um álbum este ano, Viva Puta Conspiracy, é desse que falas?Eu acho bacana Gogol, o novo album dele ( não tão novo assim) é até legal.
No me gusta Muse u_u
Bruce Primavera Adolescente é melhor.Caras, metallica é melhor que todos no rock in rio! yaoming
[quote]Conheço gogol borell. aCHO que quem escta ele tem um sorriso incrível e geralmente é interessante! Mas por que você sumiu, homeom? A gente sentiu a sua falt...[qquote]
Aaaaawwwwnnnnttt.
Eu tava com preguiça, diculpa.
Ela ainda tá falando assim? UHEUHEUEHUEHUEHUHEssis LucasDoA que fica pulano dendi casa e depoiz nam emta no fóro porqe ficol camsado di tamto pulá... e___e
[/quote]LucasDoA escreveu:Significa, sim Hashtag-kun.
eu fiquei acordado pra ver e vc perdeu o show foi bem bom(se isso significar alguma coisa pra vc)Meus colegas da escola ficaram falando tanta coisa ruim do Ghost.Eu tava pensando, como assim prova num feriado, depois eu percebi que era feriado só aqui no RS HUEHUEHEUEHEUEHE foi bem legal, mas dá pra ver nas internetes e o multishow vai reprisar até não dar mais.
Eu não ouvi a música deles, a TV tava no mudo e eu ouvia Chico Science xD Mas achei uma puta performance.Sério, cara, para de usar o pedobear nessas coisas uehueheuheuheuheuheNa hora que eu li pensei que tu tinha ido mesmo... kkkkkk
pedobear até a ultima frase, ai descobri a verdade ç.ç'Eles lançaram um álbum este ano, Viva Puta Conspiracy, é desse que falas?Eu acho bacana Gogol, o novo album dele ( não tão novo assim) é até legal.
No me gusta Muse u_uBruce Primavera Adolescente é melhor.Caras, metallica é melhor que todos no rock in rio! yaomingAaaaawwwwnnnnttt.Conheço gogol borell. aCHO que quem escta ele tem um sorriso incrível e geralmente é interessante! Mas por que você sumiu, homeom? A gente sentiu a sua falt...
Eu tava com preguiça, diculpa.Ela ainda tá falando assim? UHEUHEUEHUEHUEHUHEssis LucasDoA que fica pulano dendi casa e depoiz nam emta no fóro porqe ficol camsado di tamto pulá... e___e
Significa, sim Hashtag-kun.
eu fiquei acordado pra ver e vc perdeu o show foi bem bom(se isso significar alguma coisa pra vc)
Meus colegas da escola ficaram falando tanta coisa ruim do Ghost.Eu tava pensando, como assim prova num feriado, depois eu percebi que era feriado só aqui no RS HUEHUEHEUEHEUEHE foi bem legal, mas dá pra ver nas internetes e o multishow vai reprisar até não dar mais.
Eu não ouvi a música deles, a TV tava no mudo e eu ouvia Chico Science xD Mas achei uma puta performance.
Sério, cara, para de usar o pedobear nessas coisas uehueheuheuheuheuheNa hora que eu li pensei que tu tinha ido mesmo... kkkkkk
pedobear até a ultima frase, ai descobri a verdade ç.ç'
Eles lançaram um álbum este ano, Viva Puta Conspiracy, é desse que falas?Eu acho bacana Gogol, o novo album dele ( não tão novo assim) é até legal.
No me gusta Muse u_u
Bruce Primavera Adolescente é melhor.Caras, metallica é melhor que todos no rock in rio! yaoming
Aaaaawwwwnnnnttt.Conheço gogol borell. aCHO que quem escta ele tem um sorriso incrível e geralmente é interessante! Mas por que você sumiu, homeom? A gente sentiu a sua falt...
Eu tava com preguiça, diculpa.
Ela ainda tá falando assim? UHEUHEUEHUEHUEHUHEssis LucasDoA que fica pulano dendi casa e depoiz nam emta no fóro porqe ficol camsado di tamto pulá... e___e
Bitch please, o melhor de todo foi o Muse. Não que o Metallica não seja bom; é uma banda ducaralho. Mas a performance do Muse ao vivo é simplesmente incrível...The Master escreveu: Caras, metallica é melhor que todos no rock in rio!
Neoshadow- Furious Witch
-
The Master escreveu: Caras, metallica é melhor que todos no rock in rio!
O show do Metallica foi bosta perto do de Muse, por favor
Kkkkkkkkk, eu nem sábia que essa música tocava lá. Eu só ficava escutando a rádio "K-dst".TiNoSa escreveu:Essis LucasDoA que fica pulano dendi casa e depoiz nam emta no fóro porqe ficol camsado di tamto pulá... e___e
AHUSAHU, mano, não conheço essa banda não. E eu tô mais por fora do Rock in Rio que todo mundo, ahusahashu, nem sei direito quem tá se apresentando, não assisti nada do evento...Sdds Radio-X do GTA San AndreasThe Master escreveu:Fiquei até a madrugada para poder escutar essa música do living colour:
Meu pai que me mostrou essa banda. ^^
_____________________---------_______________
Caras, eu nem nunca ouvi falar sobre esse "Muse".
Convidado- Convidado
NUNCA OUVIU FALAR????????
HEREGGGGGGGGGGGE.
PRONTO NUM TEM MAIS DESCULPA PRA NUM ESCUTAR. Desculpa o caps, fiquei indignado.
HEREGGGGGGGGGGGE.
- Spoiler:
PRONTO NUM TEM MAIS DESCULPA PRA NUM ESCUTAR. Desculpa o caps, fiquei indignado.
Neoshadow- Furious Witch
-
Escutei algumas dessas músicas, não curti muito não. Essa banda não combina comigo não.Neoshadow escreveu:NUNCA OUVIU FALAR????????
HEREGGGGGGGGGGGE.
- Spoiler:
Eu escuto outros gêneros, como: Rock clássico, hard rock, heavy metal e etc. ,
Convidado- Convidado
Queen = rock clássico. Muse = Queen da atualidade. Portanto, você deveria gostar. *Chato*
Neoshadow- Furious Witch
-
Vei, escutei uma das músicas dessa banda. Agora, quando eu comparo uma das músicas, com uma das do queen, não da nem para comparar.Neoshadow escreveu:Queen = rock clássico. Muse = Queen da atualidade. Portanto, você deveria gostar. *Chato*
Convidado- Convidado
Panic Station = Another One Bites The Dust.
XD
Só pra começar. Também tem a Soldier's Poem, que me lembra um pouco a introdução de Bohemian Rhapsody. E muitas outras que eu poderia citar mas não vou o fazer porque não vou lembrar agora. Sem contar com o nome, né: Muse (Musa). Queen (Rainha). É claro que eles não tem a pretensão de ser o Queen, mas eles se inspiraram BASTANTE neles.
XD
Só pra começar. Também tem a Soldier's Poem, que me lembra um pouco a introdução de Bohemian Rhapsody. E muitas outras que eu poderia citar mas não vou o fazer porque não vou lembrar agora. Sem contar com o nome, né: Muse (Musa). Queen (Rainha). É claro que eles não tem a pretensão de ser o Queen, mas eles se inspiraram BASTANTE neles.
Neoshadow- Furious Witch
-
Mostre me uma igual a i want to break free, somebody to love e one vision.Neoshadow escreveu:Panic Station = Another One Bites The Dust.
XD
Convidado- Convidado
Estou contigo, Master, também não gosto de Muse.
#FaloMermo.
Para mim, o melhor show foi o do Gogol Bordello( único que prestei atenção).
#FaloMermo.
Para mim, o melhor show foi o do Gogol Bordello( único que prestei atenção).