Azaventura dos Anarquistas Ativistas.
3 participantes
Página 1 de 1
Azaventura dos Anarquistas Ativistas.
Ontem eu fui na despedida de uma amiga minha que tá indo pra Argentina (sim, outra) e... Cara. Foi épico. Primeiro iríamos nos encontrar no shopping, para lanchar, depois iríamos ao cinema, e, por fima, a um karaôke que tem perto da casa de um bróder meu. O ponto de encontro seria na livraria, onde eu cheguei às 7h20. Gustavo e André já estavam lá: Gustavo sentado em um sofá lendo "Qual o seu nome, Alasca?" e André lendo um Guia Definitivo para o Satanismo.
Nós ficamos lá, brincando de ler as invocações do mal (e assustando toda a clientela) até a Inara chegar, pulando e beijando todo mundo. Ela estava bem feliz porque tinha acabado de ser promovida no emprego dela, e todos nós ficamos obviamente muito felizes por ela. Foi uma notícia realmente boa.
Aí Priscila liga, dizendo que vai atrasar um pouco, que era pra a gente comprar os ingressos dela e da Tayná, que depois elas pagavam pra a gente. Certo. Fomos. A fila do cinema estava causando mindfucks, de tão grande e confusa que estava. Ficamos lá duazora conversando, aí a Tay e a Pri chegaram e carregaram a Inara pra outro canto, voltando só quando a gente chegou pra ser atendido. Compramos ingressos pra assistir Invocação do Mal. Uuuuuh~
Ai ok. Eram 8h e o filme só começaria às 9h30, então tínhamos muito tempo pela frente. Voltamos à livraria e a Priscila me pediu umas indicações de livros de História, e eu fui pro cantinho de livros acadêmicos e fiquei falando dos autores e etc - até encontrei o livro de um professor meu, Francisco Doratioto, Maldita Guerra. [/Propaganda] Dando 8h40, nós saímos e fomos lanchar. Comi no ~SÃMBUEI~, porque eu não queria gastar muito, mas queria comer bem. Gustavo e André também comeram lá, Priscila comeu no Quiznos, Tayná comeu no Marietta (e pediu chá pra mim e pra ela) e Inara comeu no Bob's. As meninas terminaram um pouco antes, porque enquanto elas iam comprar os seus respectivos lanches, eu e os meus amigos ficamos enrolando na livraria, vendo livros de RPG. [/nerd] Enfim, elas acabaram de lanchar e foram jogar tarô clássico. Foi bonitinho, nossa mesa tava parecendo uma seita satânica. 8D
Aí deu 9h27 e nós subimos correndo pro cinema. Mas antes fomos comprar as besteiras. Eu gosto muito de um docinho que a gente chama de "beijo" aqui em Brasília, né? Aí eu queria comprar ele. O atendentesuper gato me atendeu e perguntou o que eu queria. Eu disse que queria M&M's e os beijos. Tudo bem. O cara me entrega os M&M's e ficou olhando pra minha cara, como quem pergunta "o que mais?". Eu disse, "e os meus beijos?". O cara riu e disse: "Só depois do expediente!".
E eu fiquei tipo:
Depois desse feliz incidente, fomos assistir o filme. Nós estávamos numa fila bem no meio do cinema, então não tivemos muito problemas com a localização. Era dublado, então não precisaríamos ficar nos cansando com as legendas. Até que a dublagem não ficou muito ruim, a não ser a da filha da médium lá, que ficou ridícula. Enfim. O filme é muito engraçado, e a minha parte preferida é quando eles falam o nome da bruxa.
Depoooooooooooooooooooooooooooooooois. Nós fomos pra frente do shopping e teve o ritual de invocação (nós sentamos em círculo e eu comecei a entoar um cântico em latim que eu aprendi na internetsoudessas) e a galera ficou com medinho. Aí o guardinha do shopping começou a zoar, ligando os irrigadores por onde nós passávamos. Eu tomei um jato na cara e as meninas ficaram todas molhadas.
Hora do karaôke. Não foi muito legal e não tem muito o que contar, só que eu fiquei bebendo com um amigo meu, comendo amendoim e tomando sorvete. HAHAHA FOI UMA COMBINAÇÃO LEGAAAALLLLL.
Nós ficamos lá, brincando de ler as invocações do mal (e assustando toda a clientela) até a Inara chegar, pulando e beijando todo mundo. Ela estava bem feliz porque tinha acabado de ser promovida no emprego dela, e todos nós ficamos obviamente muito felizes por ela. Foi uma notícia realmente boa.
Aí Priscila liga, dizendo que vai atrasar um pouco, que era pra a gente comprar os ingressos dela e da Tayná, que depois elas pagavam pra a gente. Certo. Fomos. A fila do cinema estava causando mindfucks, de tão grande e confusa que estava. Ficamos lá duazora conversando, aí a Tay e a Pri chegaram e carregaram a Inara pra outro canto, voltando só quando a gente chegou pra ser atendido. Compramos ingressos pra assistir Invocação do Mal. Uuuuuh~
Ai ok. Eram 8h e o filme só começaria às 9h30, então tínhamos muito tempo pela frente. Voltamos à livraria e a Priscila me pediu umas indicações de livros de História, e eu fui pro cantinho de livros acadêmicos e fiquei falando dos autores e etc - até encontrei o livro de um professor meu, Francisco Doratioto, Maldita Guerra. [/Propaganda] Dando 8h40, nós saímos e fomos lanchar. Comi no ~SÃMBUEI~, porque eu não queria gastar muito, mas queria comer bem. Gustavo e André também comeram lá, Priscila comeu no Quiznos, Tayná comeu no Marietta (e pediu chá pra mim e pra ela) e Inara comeu no Bob's. As meninas terminaram um pouco antes, porque enquanto elas iam comprar os seus respectivos lanches, eu e os meus amigos ficamos enrolando na livraria, vendo livros de RPG. [/nerd] Enfim, elas acabaram de lanchar e foram jogar tarô clássico. Foi bonitinho, nossa mesa tava parecendo uma seita satânica. 8D
Aí deu 9h27 e nós subimos correndo pro cinema. Mas antes fomos comprar as besteiras. Eu gosto muito de um docinho que a gente chama de "beijo" aqui em Brasília, né? Aí eu queria comprar ele. O atendente
E eu fiquei tipo:
Depois desse feliz incidente, fomos assistir o filme. Nós estávamos numa fila bem no meio do cinema, então não tivemos muito problemas com a localização. Era dublado, então não precisaríamos ficar nos cansando com as legendas. Até que a dublagem não ficou muito ruim, a não ser a da filha da médium lá, que ficou ridícula. Enfim. O filme é muito engraçado, e a minha parte preferida é quando eles falam o nome da bruxa.
Depoooooooooooooooooooooooooooooooois. Nós fomos pra frente do shopping e teve o ritual de invocação (nós sentamos em círculo e eu comecei a entoar um cântico em latim que eu aprendi na internet
Hora do karaôke. Não foi muito legal e não tem muito o que contar, só que eu fiquei bebendo com um amigo meu, comendo amendoim e tomando sorvete. HAHAHA FOI UMA COMBINAÇÃO LEGAAAALLLLL.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Azaventura dos Anarquistas Ativistas.
Moral da história: Nunca tente invocar Satã perto dos irrigadores.
Re: Azaventura dos Anarquistas Ativistas.
E master safadinho:awesome:The Master escreveu:"E as meninas ficaram todas molhadas".
E esse atendente tbm em neo . esse povo de hoje em dia so pensa naquilo
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza