Oi =3
+6
Neoshadow
Miss Blueberry
Nimura-kun
Nan-Chan
Kaoru
Going_
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Oi =3
Oi gemte :3
Meu nome é Madson Lima, tenho 14 anos, sou do signo Touro, moro em Fortaleza, e atualmente acompanho Dangan Ronpa e Fairy Tail. *o*
Todo mundo me chama de Going, então me chamem assim também o/
Meu animes preferidos são: MM!, Zero no Tsukaima, Mirai Nikki, Sakurasou no Pet na Kanojo, Digimon, Hamtaro, Pokémon, Dangan Ronpa, Sword Art Online, Pandora Hearts, etc. etc. etc.
Ah, também gosto de jogos, Grand Chase e os da saga pokémon principalmente
Sou apaixonado pela Lin.
Não tenho muita preferência de música, mas eu escuto mais J-Pop, J-Rock, Rock, Rock nacional e um pouco de Pop ((:
Minha banda favorita é Red Hot Chili Peppers owo
E eu gosto muito de Vocaloid *o*
Espero fazer bons amigos por aqui
E obrigado por lerem sobre mim o/
Re: Oi =3
Yoooo, foi tu quem fez sua assinatura? temos mais um artista entre nós? :O
Hajimemasta, primeira coisa, me chame de tio Kaoru :B kkkkk por nenhum motivo especial comecei a me chamar assim quando ofereço abraço pra alguém *u*
Qué um abraço do tio Kaoru? *y*
Percebi que tu é pervertido u-u
kkkkkk todos que veem MM são meio pervos da vida
Fiquei curioso, porque te chamam de Going?
Hajimemasta, primeira coisa, me chame de tio Kaoru :B kkkkk por nenhum motivo especial comecei a me chamar assim quando ofereço abraço pra alguém *u*
Seja bem vindo ^^ Tens um bom gosto para animes e me parece que para músicas também. Aproveite bastante e não suma \o
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Seja bem-vindo ao MH, faça boas amizades e se divirta qualquer dúvida mande MP.
Curte SAO,perdeu ponto cmg,gosta de GC,perdeu dois pontos
Curte Danganronpa Kibou no Gakuen To Zetsubou no Koukousei, ganhou 1 ponto cmg
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Seja bem vindo ao forum! Também perdeu um ponto de mim por gostar de sword art online.
Más dangan ronpa é fod* demais.
Convidado- Convidado
Oi tio Kaoru <: *abraça*Kaoru escreveu:Yoooo, foi tu quem fez sua assinatura? temos mais um artista entre nós? :O
Esse meu kit não foi eu quem fiz ;-; eu encomendei em um outro fórum huehue mas eu sei mexer um pouco no photoshop, as signs que eu faço nele não são aquelas signs que você pode dizer que são lindas, maravilhosas e perfeitas, o melhor comentário sobre elas é: "O: ficou boa :3 mas você podia melhor nisso, nisso e nisso (y)" :'(
Me chamam de going porq antigamente eu entrava em xats, todas vez que você entra sem estar logado, o xat da um nick pra você(nicks bem estranhos seuhesuhs), e ele me nomeou de Going <: gostei e uso até hoje. Nada de especial x-x
Ah, e eu sou um santo
Obrigado >< Vou tentar ficar até o resto da minha vida nesse fórum o/Nan-Chan escreveu:Seja bem vindo ^^ Tens um bom gosto para animes e me parece que para músicas também. Aproveite bastante e não suma \o
Obrigado \o/Nimura-kun escreveu:Seja bem-vindo ao MH, faça boas amizades e se divirta qualquer dúvida mande MP.
SAO é tudo de bom! e GC também! vlw flw u-u
Obrigado o//The Master escreveu: Seja bem vindo ao forum! Também perdeu um ponto de mim por gostar de sword art online.
Af, ninguém aqui gosta de SAO? ;;
Pfvr,SAO é um dos piores animes que vi até hj,GC era bom até o season chaos,depois ficou chato jogar
o elsword q começou mal ta bem melhor que ele
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Eu gosto de SAO e-e' qual o problema de vocês com SAO? nao tem nada de TÃO ruim assim no anime, e o final foi melhor do que muitos finais por ai OXXEE
Kaoru virando gaúcho -q
Não é só isso não. Têm o romance completamente desnecessário e muito forçado. A primeira saga acabou simplesmente do nada.Nimura-kun escreveu:Pfvr,SAO é um dos piores animes que vi até hj,GC era bom até o season chaos,depois ficou chato jogar
E sem falar que a segunda saga foi um fail absurdo.
Convidado- Convidado
Eu ainda não vi a segunda, mas existem animes muito piores, nao precisa ficar esculachando o gosto da pessoa o-ó
Tão tá né ;;
SAO eu acho legal, eu gostei do anime, o romance da primeira saga poderia ter sido mais moderado com certeza, mas nada que deixe o anime em um nível abaixo de 0, e a segunda saga também tenho que concordar que não foi tão legal, mas mesmo assim, eu acho SAO um ótimo anime C:
Mas GC não tá muito bom mesmo, não sei se é só no servidor brasileiro por causa das pessoas que jogam, mas provavelmente é, a maioria das pessoas que jogam nele nem sempre são legais, abusam muito dos chars OPs e apelam d+ no PVP, e eu não vejo isso em outros servidores, como o coreano por exemplo, por isso eu sou user missão, e sempre tento ir sozinho, PVP só as vezes, e nunca aleatório, só com meus amigos que eu sei que jogam bem. ((:
SAO eu acho legal, eu gostei do anime, o romance da primeira saga poderia ter sido mais moderado com certeza, mas nada que deixe o anime em um nível abaixo de 0, e a segunda saga também tenho que concordar que não foi tão legal, mas mesmo assim, eu acho SAO um ótimo anime C:
Mas GC não tá muito bom mesmo, não sei se é só no servidor brasileiro por causa das pessoas que jogam, mas provavelmente é, a maioria das pessoas que jogam nele nem sempre são legais, abusam muito dos chars OPs e apelam d+ no PVP, e eu não vejo isso em outros servidores, como o coreano por exemplo, por isso eu sou user missão, e sempre tento ir sozinho, PVP só as vezes, e nunca aleatório, só com meus amigos que eu sei que jogam bem. ((:
Ninguém está esculachando ninguém. Só vejo o pessoal defendendo opiniões. ^^Kaoru escreveu:Eu ainda não vi a segunda, mas existem animes muito piores, nao precisa ficar esculachando o gosto da pessoa o-ó
_______________---------
E eu pensando que vocês estavam falando do anime guilty crown.
Convidado- Convidado
Opa, seja bem-vindo!
Huashsahu, eu ri quando li que seu nome é Madson, porque temos uma Madson aqui, heheh XD
Qual sua música favorita de Vocaloid?
Ah, sim, poste bastante e se divirta aqui. Qualquer dúvida, pode mandar MP ^^
Huashsahu, eu ri quando li que seu nome é Madson, porque temos uma Madson aqui, heheh XD
Então espressem sem falar mal da opiniçao do outro oras u-uThe Master escreveu:Ninguém está esculachando ninguém. Só vejo o pessoal defendendo opiniões. ^^Kaoru escreveu:Eu ainda não vi a segunda, mas existem animes muito piores, nao precisa ficar esculachando o gosto da pessoa o-ó
Diferente do resto das pessoas,eu gosto de tudo aí que você disse,tem bom gosto.Going_ escreveu:
Meu nome é Madson Lima, tenho 14 anos, sou do signo Touro, moro em Fortaleza, e atualmente acompanho Dangan Ronpa e Fairy Tail. *o*
Meu animes preferidos são: MM!, Zero no Tsukaima, Mirai Nikki, Sakurasou no Pet na Kanojo, Digimon, Hamtaro, Pokémon, Dangan Ronpa, Sword Art Online, Pandora Hearts, etc. etc. etc.
Sou apaixonado pela Lin.
Não tenho muita preferência de música, mas eu escuto mais J-Pop, J-Rock, Rock, Rock nacional e um pouco de Pop ((:
Eu sou a Miss Blueberry mas pode me chamar só de Miss ou Cruz se quiser. Você parece ser bem legal,saiba que já tem a minha amizade. Beijos.
Miss Blueberry- Demented Stranger
-
Ka$h : 73
Outro Madson? o-o muito raro alguém com o mesmo nome que o meu sehuseuhsTiNoSa escreveu:Opa, seja bem-vindo!
Minha personagem favorita em Vocaloid é a Ia, gosto das músicas dela, mas principalmente de Outer Science ((:
Ah obrigado ><
Oi Cruz *u*Miss Blueberry escreveu:Diferente do resto das pessoas,eu gosto de tudo aí que você disse,tem bom gosto.Going_ escreveu:
Sou apaixonado pela Lin.
Eu sou a Miss Blueberry mas pode me chamar só de Miss ou Cruz se quiser. Você parece ser bem legal,saiba que já tem a minha amizade. Beijos.
Obrigado *-*
Você tem cara de ser um "piradinho". haha Isso é ótimo, não é? E ainda mora em Fortaleza... Eu tenho esse histórico de me dar muito bem ou muito mal com as pessoas que moram aí. HAHAHA Minha melhor amiga era daí quando eu a conheci e etc. Mas enfim.
Seja muito bem vindo, Going. Adorei a apresentação, ficou bem completa. Entra aí e se ajeita, que sempre tem espaço pra mais um.
Seja muito bem vindo, Going. Adorei a apresentação, ficou bem completa. Entra aí e se ajeita, que sempre tem espaço pra mais um.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
SEHUSEHUSEUHS *medo*Neoshadow escreveu:Você tem cara de ser um "piradinho". haha Isso é ótimo, não é? E ainda mora em Fortaleza... Eu tenho esse histórico de me dar muito bem ou muito mal com as pessoas que moram aí. HAHAHA Minha melhor amiga era daí quando eu a conheci e etc. Mas enfim.
Muito obrigado :D
Ahh é mesmo,seja bem vindo,qualquer coisa que precisar,pode me chamar.
Miss Blueberry- Demented Stranger
-
Ka$h : 73
Tô indo lá pegar uma cadeira. =]NeoShadown escreveu:Entra aí e se ajeita, que sempre tem espaço pra mais um.
Convidado- Convidado
Okaeriiii ! Precisando só falar, aproveite bastante o fórum.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
seja muito em vindo ao forum,
post bastante e aproveite o forum
agente se esbarra por ai
post bastante e aproveite o forum
agente se esbarra por ai
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Now I will tell you what I've done for you
Fifty thousand tears I've cried
Screaming, deceiving and bleeding for you
And you still won't hear me
Going under QQQQ hueahuwehueu taparei
Não vou entrar nessa discussão de SAO, nem vi xD
Bienvenido o/
Fifty thousand tears I've cried
Screaming, deceiving and bleeding for you
And you still won't hear me
Going under QQQQ hueahuwehueu taparei
Não vou entrar nessa discussão de SAO, nem vi xD
Bienvenido o/
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza