~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~
+6
Triela ♥
Kohnny
Gu1lh3rm3-Kun
Fayt-Aluk
ThEBaD_
Kuro
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~
Calendário:
Prévias:
Trailers:
Regras, leia antes postar:
1º Use a TAG spoiler caso queira falar algo revelador sobre determinado anime, e especifique fora da tag sobre qual anime você dara spoiler, ex:
Ore no Imouto:
Informe direta ou indiretamente de forma clara sobre qual anime você vai falar, se não:
Caso queira falar sobre o anime a vontade, use os tópicos específicos de cada anime, caso não tenha, contribua com o forum fazendo um.
2º Pessoas tem gostos diferentes, a vida não é linda? 8D
Respeite o gosto de outros, mesmo que seja a Tepha.
3º Não poste links de download.
E caso que você queira baixar os animes, vá a alguma torresmaria, la costuma ter torresmos bem gostosos.
Torresmo de gato que nyaa é meu favorito.
---------------------------
Depois adicionarei mais coisas aqui, como o numero de episódios totais de cada anime e etc, por enquanto é só, se tiverem alguma coisa para botar aqui ou alguma duvida, diga.
Prévias:
- Spoiler:
- Pokemon Best Wishes!: Junto com o lançamento do aguardado Pokemon Black and White, começa a nova série animada de Pokemon depois de 4 anos parado no DP. Satoshi (Ash) e Pikachu vão se aventurar numa nova área cheia de pokemons nunca vistos antes.
Iron Man: Homem de Ferro estréia como sendo o primeiro anime da colaboração Madhouse X Marvel. Depois disso, começa o anime de Wolverine em janeiro e seguirá com X-MEN e Blade.
Super Robot Taisen OG -The Inspector-: Novo anime do popular jogo de SRPG da Banpresto reunindo diversos robôs originais. O enredo é na base do segundo episódio do remake (originalmente são dois jogos de GBA) lançado em 2007 para PS2.
Sora no Otoshimono F (Forte): Segunda temporada.
Panty & Stocking with Garterbelt 13 Novo anime do estúdio Gainax produzido pelo mesmo time de Gurren Lagann. O desenho é meio cartunizado no estilo Meninas Super Poderosas, o nde a dupla Panty e Stocking, que adora homens, vai lutar para caçar fantasmas.
MM!:
História de comédia romântica de um tremendo masoquista que começou a sentir este prazer depois de tanto apanhar de uma amiga que tem medo de homens. Ciente deste defeito, ele resolve pedir ajuda a um grupo de voluntários do colégio, o nde é dirigido por uma garota com caráter sádico e sua amiga que o tornou masoquista... mas será que ele vai encontrar uma cura desse jeito?
Bakuman.Novo anime do manga da mesma dupla que criou Death Note. É a história de uma dupla de mangaka profissional que se esforça para que um dia sua obra vire anime. A meta, pelo menos dos autores reais, se tornou realidade graças a NHK.
Tegamibachi REVERSE: Segunda temporada
Hakuouki Hekketsuroku: Segunda temporada do jogo otome.
Yumeiro Patissiere SP Professional: A nova série do manga shoujo de uma garota que sonha em se tornar confeiteira. A continuação se passa anos depois com a protagonista adulta.
Hitsuji no Shaun: Anime infantil.
Star Driver Kagayaki no Takuto Novo anime original de robô promissor do estúdio Bones.
Shinrei Tantei Yakumo: Adaptado de um famoso livro de investigação sobre o detetive espiritual Yakumo que possui o olho esquerdo de cor vermelha que o torna capaz de enxergar o espírito dos mortos. Este seu olho especial o ajuda a solucionar casos de assassinato.
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga nai: "Não tem como a minha irmã menor ser tão kawaii assim". Como diz o título, é comédia de um irmão que descobre que sua irmã é otaku escondida.
Hyakka Ryouran Samurai Girls: Novo anime da editora Hobby Japan, a mesma que lançou Queen's Blade. O conceito é mostrar várias guerreiras sensuais lutando e estudando numa escola especial frequentada somente por descendentes dos antigos samurais da história japonesa.
Arakawa Under The Bridge X Bridge: A nova continuação do povo maluco que mora embaixo da ponte.
Omae Umasoudana: Anime infantil.
Shokupan Mimi: Anime infantil.
Yosuga no Sora: Adaptação do jogo hentai lançado pela Sphere em 2008. Segundo o trailer da AT-X, haverá também nudez.
Otome Youkai Zakuro: Num mundo o nde os humanos convivem livremente com os youkais, ainda existem youkais que fazem maldade. Assim, Zakura e seus amigos, que fazem parte de uma tropa de youkais mestiços, irão trabalhar a serviço do governo para punir os que estão causando problemas.
Shinryaku! Ikamusume: Comédia com Ikamusume (Garota Lula), uma emissária do mar, que veio até a superfície para punir os humanos que não param de poluí-lo. Mas, enquanto planejava sua invasão terrestre, Ikamusume destrói a parede de um restaurante na praia e terá que trabalhar no estabelecimento até pagar o conserto.
Yomiuri TV Tachumaru Gekijou: Anime infantil.
Motto To Love-ru: Nova continuação.
Kami Nomizo Shiru Sekai: Keima é um rapaz que conquistou o coração de mais de 10 mil garotas, mas isso somente dentro de um jogo, pois odeia mulheres reais. Utilizando sua experiência, Keima agora precisará conquistar o coração de garotas reais, pois corre risco de morrer se não colaborar com Ellcy, uma garota que veio do inferno para capturar o "kakedama" (alma de demônio) que entrou no coração das garotas.
Tantei Opera Milky Holmes: Uma história de detetive bishoujo adaptado de um jogo para PSP. É ambientada num mundo em plena era dos detetives, como se reunisse todas as figuras famosas da literatura de investigação numa única obra. Os principais personagens são quatro garotas que querem se tornar detetives profissionais, além de um rapaz que desistiu de ser um no passado.
Togainu no Chi: Jogo de BL (boys love) da Nitroplus. É ambientado no Japão em ruínas depois da Terceira Guerra Mundial. Agora, o país foi dividido em dois e é governado por duas facções. Anos depois, o grupo terrorista Bisuchio dominou a cidade de Toshima e está realizando um perigoso jogo de vida ou morte para disputar o novo rei. E o protagonista Akira entra neste jogo em troca da sua liberdade. Ele foi acusado injustamente e sua única opção foi aceitar a proposta de derrotar o rei da organização criminosa, oferecida por um agente secreto.
Soredemo Machi wa Mawatteiru: Apelidado de Soremachi, é um manga de comédia publicado na Young King Ours. A história é sobre as trapalhadas que acontecem na cidade ao redor da estudante Arashiyama Hotori, trabalhando numa cafeteria de maid.
Karl to Fushigina Tou: Anime infantil.
To Aru Majutsu no Index II A segunda temporada da série "To Aru" com a "In alguma coisa" recuperando novamente a posição de heroína principal.
Furtune Arterial Akai Yakusoku: Baseado em mais um jogo hentai da August que foi lançado em 2008. É um anime de comédia romântica de vida estudantil com muitos acontecimentos.
Robin-kun to 100nin no Otomodachi: Anime infantil.
Kurage Hime É o novo anime do programa Noitamina da Fuji TV. A protagonista é Tsukimi, uma otaku de água-viva, convivendo junto com fujoshis desempregadas num apartamento restrito para homens. Um dia, Tsukimi conhece uma bela mulher que salvou uma água-viva prestes a morrer. Mas, essa mulher na verdade era um travesti que se disfarçou para poder fugir da responsabilidade que tem com seu pai.
Trailers:
- Spoiler:
- Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii wake ga nai:
Togainu no Chi:
motto to love ru:
The World God Only Knows:
Hakuouki: Hekketsu-roku:
Star Driver:
Sora no Otoshimono Forte:
Super Robot Wars the Inspector:
]
E os movies...
Broken Blade 3:
Gundam Unicorn 2:
Créditos ao Fayt por postar esses links no tópico de trailers.
Regras, leia antes postar:
1º Use a TAG spoiler caso queira falar algo revelador sobre determinado anime, e especifique fora da tag sobre qual anime você dara spoiler, ex:
Ore no Imouto:
- Spoiler:
- Kirina é moe.
- Spoiler:
- Não tem o L. =[
Informe direta ou indiretamente de forma clara sobre qual anime você vai falar, se não:
- Spoiler:
- SEU C* NÃO SERÁ PERDOADO.
Caso queira falar sobre o anime a vontade, use os tópicos específicos de cada anime, caso não tenha, contribua com o forum fazendo um.
3º Não poste links de download.
E caso que você queira baixar os animes, vá a alguma torresmaria, la costuma ter torresmos bem gostosos.
Torresmo de gato que nyaa é meu favorito.
---------------------------
Depois adicionarei mais coisas aqui, como o numero de episódios totais de cada anime e etc, por enquanto é só, se tiverem alguma coisa para botar aqui ou alguma duvida, diga.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: ~Temporada de Outono/Outubro [Tópico Geral]~
Já fiz o download de Baku, MM, Star e Iron.. Bakuman eu sei que é bom mas o resto vou assistir depois e se alguém souber se já lançou a segunda temporada de Hakuouki por favor me avise...
ThEBaD_- Autist Bastard
-
Ka$h : 161
lol
Mesmo que seja a Tepha, realmente. huahuahua
Enfim, até o momento eu acho que é o melhor começo de temporada do ano, vários animes que gostei. Por enquanto vi MM!, Bakuman, Sora no Otoshimono Forte, Ore no Imouto, Star Driver e Super Robot Taisen OG the inspector.
Todos foram bem legais, mas meus 3 favoritos por enquanto são OG inspector, MM! e Ore no imouto.
Enfim, até o momento eu acho que é o melhor começo de temporada do ano, vários animes que gostei. Por enquanto vi MM!, Bakuman, Sora no Otoshimono Forte, Ore no Imouto, Star Driver e Super Robot Taisen OG the inspector.
Todos foram bem legais, mas meus 3 favoritos por enquanto são OG inspector, MM! e Ore no imouto.
Bakuman eu estou bem hypado, o primeiro epi foi muito bom, só achei que os backgrounds estavam bem sem cor, talvez seja por causa de onde eu baixei...ThEBaD_ escreveu:Já fiz o download de Baku, MM, Star e Iron.. Bakuman eu sei que é bom mas o resto vou assistir depois e se alguém souber se já lançou a segunda temporada de Hakuouki por favor me avise...
dhusadhusdhusdhuashuFayt-Aluk escreveu:lol
Já irei por o MM! para torresma hoje, ouvi boas coisas sobre ele, e Super Robot Taisen eu gostaria de acompanhar, mas nem vi ainda a temporada anterior, é preciso né?
-
Bom nessa season, eu atéa gora soh vi o q eu traduzo BAKUMAN, STAR DRIVER...bom bakuman eu AMO o mangá e o anime num fez por menos.....jah star driver fui ver mesmo porque eh da BONEs e achei o 1ºepi muuuuito bom xD
pretendo ver ORE NO IMOUTO mas vou esperar o fansub q eu traduzo lançar...[ZERO]
jah q ele vai lançar muuuuitos...e tbm estou vendo POKEMON BW e atá agora está td normal a mesma merda de sempre xD
EDIT1. eu vi tbm samurai girls...tipo eh bom mas a censura foi nojenta, se a ATX num tirar vou esperar o BD pra ver xD
pretendo ver ORE NO IMOUTO mas vou esperar o fansub q eu traduzo lançar...[ZERO]
jah q ele vai lançar muuuuitos...e tbm estou vendo POKEMON BW e atá agora está td normal a mesma merda de sempre xD
EDIT1. eu vi tbm samurai girls...tipo eh bom mas a censura foi nojenta, se a ATX num tirar vou esperar o BD pra ver xD
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Vi mais dois novos ontem...
Otome Zakura (coisa assim): TERRÍVEL! FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL, dropped!
E Yosuga Sora: EPIC WINcest! Amei esse anime: animação linda, gráficos perfeitos e facilmente a melhor OST da temporada. Fora o clima de mistério e cenas digamos que polêmicas...
Otome Zakura (coisa assim): TERRÍVEL! FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL, dropped!
E Yosuga Sora: EPIC WINcest! Amei esse anime: animação linda, gráficos perfeitos e facilmente a melhor OST da temporada. Fora o clima de mistério e cenas digamos que polêmicas...
- Spoiler:
- garotas também querem gozar;
A Sora é moe e ero
MM! é show, eu viciei na op., até agora é a minha op. favorita da temporada, junto com a de OG inspector. E quanto a este, você não precisa ver as outras temporadas não, na verdade, seria aconselhável ter jogado os jogos (que eu também não joguei, então "wikittari" geral pra entender os básicos da história). Os OVAs do anime eu vi, e a série completa OG eu nem aguentei, era terrível o mecha design, mas nenhum dos animes no passado teve muito à ver com a história original do game, já esse anime tem muito à ver, e um mecha design lindo *u*Kurochaos escreveu:
dhusadhusdhusdhuashu
Já irei por o MM! para torresma hoje, ouvi boas coisas sobre ele, e Super Robot Taisen eu gostaria de acompanhar, mas nem vi ainda a temporada anterior, é preciso né?
Shinrei Tantei Yakumo, parece ser legal. quando será que lança? já lançou?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:Shinrei Tantei Yakumo, parece ser legal. quando será que lança? já lançou?
Já lançou, te mandei o site com o primeiro ep. por MP.
Acabo de ver MM!:
- Spoiler:
- Gostei bastante, no começo eu pensei que seria um toradora-wannabe-versãocliché, mas quando ele revelou ser masoquista me deu uma impressão muito melhor do anime, tem um estilo bizarro que eu adoro, esse episódio valeu muito a pena.
-
Quase todos os que eu vi até agora eu gostei.
Os legais e/ou muito legais:
- Sora no Otoshimono *0*
- Bakuman
- Yosuga no Sora
- Super Robot
- Star Driver
- Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai
- Shinrei Tantei Yakumo
Chatinhos:
- Kami nomi zo Shiru Sekai (The World Only God Knows)
- Shinryaku Ika Musume
Pretendo ver mais ainda neste fds. x3
Os legais e/ou muito legais:
- Sora no Otoshimono *0*
- Bakuman
- Yosuga no Sora
- Super Robot
- Star Driver
- Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai
- Shinrei Tantei Yakumo
Chatinhos:
- Shinryaku Ika Musume
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Eu quero ver Bakuman ç__ç, se é dos criadores de DN deve ser perfeito. ç__ç
Bem, vou assistir Togainu no Chi mais tarde, legendado em inglês, depois digo o que achei aqui e crio o tópico de discussão, talvez 8D
@Edit: tem em português já riariariari
Bem, vou assistir Togainu no Chi mais tarde, legendado em inglês, depois digo o que achei aqui e crio o tópico de discussão, talvez 8D
- Spoiler:
- Já vi um povo dizendo que o anime ficou besta com relação ao jogo, mas se for isso eu não me importo, eu nunca joguei o jogo mesmo LOL
@Edit: tem em português já riariariari
Última edição por Yukii em Sáb Out 09, 2010 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Você viu ele enquanto estava com sono? ou viu outro anime e pensou que era ele?Triela escreveu:
- Shinryaku Ika Musume
Anyway, vi ele agora e achei ele muito win, Musume > MM!. hduashduasuduadhuas
-
GEEEEEEEENTE, QUE BOM *-* Adoro Arakawa Under the Brdige, fico feliz que tenha uma continuação *w*w*w*w*
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Vi o primeiro ep. de Index season 2 que achei mais ou menos, mais um ep. de reapresentação do que qualquer outra coisa; e o primeiro de Fortune Arterial, que achei legalzinho, segundo anime com temática shoujo que consigo passar o primeiro ep. na temporada, isso sim é promissor.^^
Eu também gostei de Ika Musume, só que eu fico torcendo pra que ela consiga invadir geral, provavelmente isso não acontecerá... D:
Mas em minha opinião, em termos de comédia, no momento Sora no Otoshimono Forte > qualquer outro.
Kurochaos escreveu:Você viu ele enquanto estava com sono? ou viu outro anime e pensou que era ele?Triela escreveu:
- Shinryaku Ika Musume
Eu também gostei de Ika Musume, só que eu fico torcendo pra que ela consiga invadir geral, provavelmente isso não acontecerá... D:
Mas em minha opinião, em termos de comédia, no momento Sora no Otoshimono Forte > qualquer outro.
Assisti Star Driver. Melhor anime da temporada até agora.
Gozei tijolos assistindo ao lindo garoto galáctico. <3~
Gozei tijolos assistindo ao lindo garoto galáctico. <3~
Let- Demented Stranger
-
Ka$h : 0
Vi hoje The World Only God Knows e gostei bastante, falar nisso, essa temporada é um prato cheio de comedias né? eu pensei que TWOGK seria algo sério por causa do nome, engano meu. lol
Estou amando essa temporada, tanto que estou até vendo os episodios nos dias que são lançados, seria perfeito se toda temporada fosse assim. ):
Estou amando essa temporada, tanto que estou até vendo os episodios nos dias que são lançados, seria perfeito se toda temporada fosse assim. ):
-
Kurochaos escreveu:Vi hoje The World Only God Knows e gostei bastante, falar nisso, essa temporada é um prato cheio de comedias né? eu pensei que TWOGK seria algo sério por causa do nome, engano meu. lol
Concordo. Cara, essa temporada tá demais mesmo. Acabo de ver o segundo episódio de Star Driver, vinha sendo mais ou menos, mas o segundo episódio foi bem engraçado e a parte dos mechas também foi boa. Além disso, to vendo até shoujo (Fortune Arterial) vixe! Melhor temporada do ano fácil.
Também estou vendo os animes assim que lançados. Fora Bakuman que misteriosamente anda saíndo junto ou até antes que a versão gringa nos torrents, eu nem sei o que é ver anime em português. Espero continuar empolgado assim com a temporada pra não acabar atrasando os que estou vendo, que não são poucos D:
Portugues eu não assisto nem anime completo, inglês é muito mais cômodo.Fayt-Aluk escreveu:Kurochaos escreveu:Vi hoje The World Only God Knows e gostei bastante, falar nisso, essa temporada é um prato cheio de comedias né? eu pensei que TWOGK seria algo sério por causa do nome, engano meu. lol
Concordo. Cara, essa temporada tá demais mesmo. Acabo de ver o segundo episódio de Star Driver, vinha sendo mais ou menos, mas o segundo episódio foi bem engraçado e a parte dos mechas também foi boa. Além disso, to vendo até shoujo (Fortune Arterial) vixe! Melhor temporada do ano fácil.
Também estou vendo os animes assim que lançados. Fora Bakuman que misteriosamente anda saíndo junto ou até antes que a versão gringa nos torrents, eu nem sei o que é ver anime em português. Espero continuar empolgado assim com a temporada pra não acabar atrasando os que estou vendo, que não são poucos D:
Não duvido que Bakuman esteja sendo traduzido direto do japonês, ele carrega o karma de DN né. lol
E nunca vi tanto moe de qualidade quanto essa temporada, Ika Musume, Ore no Imouto, TWOGK e etc.
Esse ano não ira bater 2007 e 2008, mas acho que pode bater 2010 em qualidade de animes.
-
Fayt-Aluk escreveu:Vi o primeiro ep. de Index season 2 que achei mais ou menos, mais um ep. de reapresentação do que qualquer outra coisa; e o primeiro de Fortune Arterial, que achei legalzinho, segundo anime com temática shoujo que consigo passar o primeiro ep. na temporada, isso sim é promissor.^^Kurochaos escreveu:Você viu ele enquanto estava com sono? ou viu outro anime e pensou que era ele?Triela escreveu:
- Shinryaku Ika Musume
Nossa, eu achei Ika Musume tão bobinho, sei lá, não gostei mesmo. .-.
POH, melhor MM! é apelar né!
Nunca. HUAUHAUHUUHAHA xP
Otoshimono *_______*
Com isso eu concordo, ele é o melhor em termos de comédia *o*
Kurochaos escreveu:Portugues eu não assisto nem anime completo, inglês é muito mais cômodo.Fayt-Aluk escreveu:Kurochaos escreveu:Vi hoje The World Only God Knows e gostei bastante, falar nisso, essa temporada é um prato cheio de comedias né? eu pensei que TWOGK seria algo sério por causa do nome, engano meu. lol
Não duvido que Bakuman esteja sendo traduzido direto do japonês, ele carrega o karma de DN né. lol
E nunca vi tanto moe de qualidade quanto essa temporada, Ika Musume, Ore no Imouto, TWOGK e etc.
Esse ano não ira bater 2007 e 2008, mas acho que pode bater 2010 em qualidade de animes.
Concordo com vocês, esta temporada está sendo a melhor do ano *___*
Espero que continue assim ♥
A propósito:
Morra.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Os animes mais populares da temporada segundo o 2ch:
E segundo o Crunchyroll:
RIRAIRAIRAIRAIRAI tepha, japoneses também estão achando Ika Musume > MM! :coolface:
Da lista do 2ch eu só não concordo com Soredemo nessa posição, e ainda acima de Bakuman, e me parece que o titulo Bakuman não tem o mesmo peso no japão que tem por aqui no BR, nem em sites gringos eu tenho ouvi falar muito dele...
e não gostei da lista do Crunchyroll, achei a do 2ch melhor.
Most popular anime of fall according to 2ch:
My Little Sister Can't Be This Cute – 17,207
Squid Girl – 15,912
Star Driver – 14,400
Soredemo Machi wa Mawatteiru – 10,207
The World God Only Knows – 7,306
Super Robot Taisen OG: The Inspector – 6,349
Panty & Stocking with Garterbelt – 6,277
Yosuga no Sora – 4,869
Togainu no Chi – 4,103
Bakuman – 3,599
Fortune Arterial – 3,554
MM! - 3,282
Otome Youkai Zakuro – 2,801
Hyakka Ryouran: Samurai Girls – 2,250
Tantei Opera Milky Holmes – 2,154
Psychic Detective Yakumo – 1,372
Iron Man – 311
Fonte: anonima
E segundo o Crunchyroll:
Crunchyroll Vice President of Licensing, Rob Pereyda, posted a Fall 2010 simulcast ranking on his Twitter account. Series are sorted by the number of views, with the most popular one being at the top.
1, Kami nomi zo Shiru Sekai
2, Otome Youkai Zakuro
3, Sora no Otoshimono: Forte
4, Super Robot Taisen OG: The Inspector
5, Fortune Arterial Akai Yakusoku
6, Shinryaku! Ika Musume
7, Yumeiro Pâtissière SP Professional
8, Panty & Stocking with Garterbelt
9, Tegami Bachi Reverse
10, Tantei Opera Milky Holmes
Source: Rob Pereyda's Twitter
Article:
http://myanimelist.net/forum/?topicid=265907&goto=newpost
RIRAIRAIRAIRAIRAI tepha, japoneses também estão achando Ika Musume > MM! :coolface:
Da lista do 2ch eu só não concordo com Soredemo nessa posição, e ainda acima de Bakuman, e me parece que o titulo Bakuman não tem o mesmo peso no japão que tem por aqui no BR, nem em sites gringos eu tenho ouvi falar muito dele...
e não gostei da lista do Crunchyroll, achei a do 2ch melhor.
-
A lista do 2ch até que ficou legal, mas Bakuman poderia estar um pouco melhor, The world god only knows é totalmente sem graça pra estar tão bem, e...
... Star Driver em terceiro???? lol!!!! É um anime legal, mas Super Robot Taisen é muito superior... Se bem que só está tão bem por causa do horário de exibição no Japão também...
Yosuga No Sora tá marcando presença, to gostando MUITO desse anime.
Porém, os mais engraçados são Ore no Imouto e Sora no Otoshimono Forte (que foi muito estranho não constar na lista do 2ch) nenhum outro bate esses dois.
Da mesma forma que Super Robot Taisen não tem peso NENHUM pra cá, e consta em "boa" posição nas duas listas aí (mesmo sempre demorando pra ser subado...). Me sinto um excluído aqui em ser o único que tá totalmente hyped com o anime. huahuahua
... Star Driver em terceiro???? lol!!!! É um anime legal, mas Super Robot Taisen é muito superior... Se bem que só está tão bem por causa do horário de exibição no Japão também...
Yosuga No Sora tá marcando presença, to gostando MUITO desse anime.
Japoneses certamente irão achar Ika Musume um do melhores... Pra mim MM! é mais legal, mas Ika Musume é mais moe, aí tome popularidade, fora que tem muita gente que não curte tanto a temática de MM! Mas, tanto faz, vejo os doisKurochaos escreveu:
Porém, os mais engraçados são Ore no Imouto e Sora no Otoshimono Forte (que foi muito estranho não constar na lista do 2ch) nenhum outro bate esses dois.
Kurochaos escreveu:
Da mesma forma que Super Robot Taisen não tem peso NENHUM pra cá, e consta em "boa" posição nas duas listas aí (mesmo sempre demorando pra ser subado...). Me sinto um excluído aqui em ser o único que tá totalmente hyped com o anime. huahuahua
Eu ja achei que TWOGK mereceu a posição, um dos melhores da temporada, IMO.Fayt-Aluk escreveu:A lista do 2ch até que ficou legal, mas Bakuman poderia estar um pouco melhor, The world god only knows é totalmente sem graça pra estar tão bem, e...
Yosuga No Sora tá marcando presença, to gostando MUITO desse anime.Japoneses certamente irão achar Ika Musume um do melhores... Pra mim MM! é mais legal, mas Ika Musume é mais moe, aí tome popularidade, fora que tem muita gente que não curte tanto a temática de MM! Mas, tanto faz, vejo os doisKurochaos escreveu:
Porém, os mais engraçados são Ore no Imouto e Sora no Otoshimono Forte (que foi muito estranho não constar na lista do 2ch) nenhum outro bate esses dois.Kurochaos escreveu:
MM! é um bom anime, mas veio numa temporada forte demais, se ele tivesse vindo antes provavelmente teria uma popularidade maior, a cada novo anime que eu começo acompanhar dessa temporada o MM! cai uma posição. lol
Ika Musume é bem mais moe, isso aumenta mesmo a popularidade, mas MM! também apela para varios fetiches dos japoneses. =P
Bakuman não esta tendo muito peso com os americanos também, vi gente reclamando sobre a adaptação, mas sei la, eu gostei.
E super robot está na numa posição boa, visto que eu simplesmente não vejo ele sendo comentado em lugar nenhum, a pouca coisa que eu ouvi falar é que é necessário ter jogado o game para entender a historia, por essa razão eu nem me animei em ver.
Essa temporada não devo nem pegar nenhum de mecha, ouvi falar muito mal de Star Driver, desanimei.
-
Também estou gostando muito. Aliás, acabei de ver o episódio 2, e foi tão hilário, tinha umas cenas que eu não acreditava ahuhuauahahuhuahuaKurochaos escreveu:Vi hoje The World Only God Knows e gostei bastante, falar nisso, essa temporada é um prato cheio de comedias né? eu pensei que TWOGK seria algo sério por causa do nome, engano meu. lol
Comecei a ver Ika Musume hoje também (tive problemas pra baixar o primeiro episódio da outra vez, saco) e achei bem engraçado. Concordo com vocês, a temporada está sendo ótima, mesmo não acompanhando tantos animes assim já sinto isso o/
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
bom devo concordar que essa temporada está ótima no quesito comédias>>>>TWGOK, ORE NO IMOUTO, MM!, IKA MUSUME, MOTTO TO-LOVE RU(que ainda não assisti), E POR QUE NÃO BAKUMAN!!!
estou gostando muito dessa temporada estou acompanhando 11 animes dessa tem e todos estão muito bons [menos POKEMON que continua a mesma coisa]
estou gostando muito dessa temporada estou acompanhando 11 animes dessa tem e todos estão muito bons [menos POKEMON que continua a mesma coisa]
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Acabo de assistir Kuragehime, e posso dizer que é extremamente foda, não sei mais dizer qual é o melhor anime dessa temporada, o nivel esta muito alto. >_>
Ah, mais alguem curtindo Panty and Stocking aqui? Estou amando, virarei fã da Gainax se essejapanese cartoon anime manter o nivel que esta, ou melhorar ainda mais.
Ah, mais alguem curtindo Panty and Stocking aqui? Estou amando, virarei fã da Gainax se esse
-
Página 1 de 2 • 1, 2