Olá~
+10
Haruma
Kyohey
MoiCapuccina
LucasDoA
Nimura-kun
Neoshadow
Lateralus
Vergil
#SawadaTsunayoshi
Chiaki
14 participantes
Página 1 de 1
Olá~
Heey~ Meu nome é Rebecca, também conhecida como Yuzu na internet, tenho 14 anos(faço 15 em novembro *pula*). Vamos dizer que eu sou tímida, mas ultimamente eu não sei se eu sou tímida ou se eu tenho receio, creio que seja mais receio. Eu falo muita besteira e uso muito caps lock(vocês podem ver isso no meu twitter, lol). Meu anime favorito é Rurouni Kenshin e mangá é Shingeki no Kyojin. Atualmente não tenho pique para assistir anime, acompanho poucos e algumas vezes eu "esqueço" de assistir os que estão lançando e acaba que eu não termino de assistir eles.
Bem, é isso. Não exite em perguntar, eu não mordo <3
Bem, é isso. Não exite em perguntar, eu não mordo <3
Última edição por Chiaki em Seg Set 23, 2013 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Re: Olá~
qual tipo de musica voce gosta
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Awn ainda bem que não morde ashaushasuashasuaa
Eu também fico me perguntando se tenho timidez ou só é receio mesmo, você tem um belo gosto para animes e mangás mas meio comum(que não é um problema). Nem eu tenho mais saco pra ficar assistindo anime, só um ou dois lançamentos e olhe lá aaheuaehea
Enfim, Bem vinda e se divirta no fórum :3
e mais uma coisa.......
CAPS LOCK É O PODER PORRA
Eu também fico me perguntando se tenho timidez ou só é receio mesmo, você tem um belo gosto para animes e mangás mas meio comum(que não é um problema). Nem eu tenho mais saco pra ficar assistindo anime, só um ou dois lançamentos e olhe lá aaheuaehea
Enfim, Bem vinda e se divirta no fórum :3
e mais uma coisa.......
CAPS LOCK É O PODER PORRA
Olá Chiaki que se chama Rebbeca e é conhecida como Yuzu xD
Gosto bastante de Shingeki também o/
Seja bem vinda :3
Gosto bastante de Shingeki também o/
Seja bem vinda :3
Oi. Você parece ser legal, cola aí nos bróder e seja bem-vinda.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Bem-vinda ao fórum. Qual a origem do seu nick?
HAUHASSAHU, eu também curto usar caps lock, principalmente nas minhas exaltações, auhhueheahu.
Bom, espero que se divirta aqui no fórum também. Qualquer dúvida, pode mandar MP ;]
HAUHASSAHU, eu também curto usar caps lock, principalmente nas minhas exaltações, auhhueheahu.
Bom, espero que se divirta aqui no fórum também. Qualquer dúvida, pode mandar MP ;]
Bem vinda ao forum! Quais banda escuta?
________----
Tinosa, acho que é o avatar do anime dangan ronpa.
________----
Tinosa, acho que é o avatar do anime dangan ronpa.
Convidado- Convidado
Seja bem vinda ao fórum, faça boas amizades e se divirta
Eu lembro de existir uma tal de Yuzu aki no fórum,ela nunca havia se apresentado,acho q seu nick deve ser uma referência a Super Danganronpa 2 Sayonara Zetsubou Gakuen,q tem uma personagem chamada Chiaki Nanami
Master:é a Celes do Danganronpa
Eu lembro de existir uma tal de Yuzu aki no fórum,ela nunca havia se apresentado,acho q seu nick deve ser uma referência a Super Danganronpa 2 Sayonara Zetsubou Gakuen,q tem uma personagem chamada Chiaki Nanami
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
I know that feel, sis...Atualmente não tenho pique para assistir anime, acompanho poucos e algumas vezes eu "esqueço" de assistir os que estão lançando e acaba que eu não termino de assistir eles.
Anyways, bem vinda, rapariga, divirta-se õ/
Beene-vindaa õ//
MoiCapuccina- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
É esse aí mesmo. Tinha esquecido,Nimura-kun escreveu:Seja bem vinda ao fórum, faça boas amizades e se divirta
Convidado- Convidado
Master falando pra nao exagerar nos postes hehehehehheheheheh#SawadaTsunayoshi escreveu:seja muito bem vida ao forum espero te ver muito por aqui,post bastante mais nao essagere" alt="" title=""> brinks
qual tipo de musica voce gosta
AHHHHH VC NAO MORDE!
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Bem vinda! Já gostei de ti só pelo seu nick lembrar Nodame
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Okaeriiii ! Precisando é só falar, aproveite o fórum.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Bem vinda o/
Nossa, to me sentindo uma anciã, farei 10 anos a mais que você quando mês que vem i___i
Nossa, to me sentindo uma anciã, farei 10 anos a mais que você quando mês que vem i___i
Muito obrigada pelas boas-vindas e desculpa a demora pra responder @_@ Eu sou muito preguiçosa, sabe qq
#SawadaTsunayoshi Eu gosto de tudo um pouco, menos funk, forró e axé. O pior é que querem que eu dance axé em um show de talentos que vai ter na escola, sofro
Vergil Eu também não tenho, mas a preguiça também ajuda. Obrigada e CAPS LOCK É VIDA OAKDSPASKDO
Lateralus Pra que tanto nick né aehuaeh :3
Neoshadow Seu avatar me lembra a imagem da versão do android(é ela né), muito canibal.Eu sou um amor de pessoa <3 auheuaeh
TiNoSa Chiaki vem de Super Danganronpa 2 e Yuzu de Saint Seiya. Eu adoro usar caps lock em qualquer momento auehuaeh
The Master Eu sou aleatória masok, ultimamente estou mais pra pop do que tudo. Mas enfim, escuto mais The Pretty Reckless e Metallica, mas eu não sou fããããã sabe, eu só escuto mesmo.
Nimura-kun Minha irmã gêmea, sqn. Sim sim, Nanami é uma diva <3
Haruma.~ Tenho que assistir Nodame ;u; Preguiça define. Seu set meu deus oasdkoasdk <33
Sforza E a gente ainda faz aniversário pertinho auehaush Não se sinta uma anciã ok
#SawadaTsunayoshi Eu gosto de tudo um pouco, menos funk, forró e axé. O pior é que querem que eu dance axé em um show de talentos que vai ter na escola, sofro
Vergil Eu também não tenho, mas a preguiça também ajuda. Obrigada e CAPS LOCK É VIDA OAKDSPASKDO
Lateralus Pra que tanto nick né aehuaeh :3
Neoshadow Seu avatar me lembra a imagem da versão do android(é ela né), muito canibal.
TiNoSa Chiaki vem de Super Danganronpa 2 e Yuzu de Saint Seiya. Eu adoro usar caps lock em qualquer momento auehuaeh
The Master Eu sou aleatória masok, ultimamente estou mais pra pop do que tudo. Mas enfim, escuto mais The Pretty Reckless e Metallica, mas eu não sou fããããã sabe, eu só escuto mesmo.
Nimura-kun Minha irmã gêmea, sqn. Sim sim, Nanami é uma diva <3
Haruma.~ Tenho que assistir Nodame ;u; Preguiça define. Seu set meu deus oasdkoasdk <33
Sforza E a gente ainda faz aniversário pertinho auehaush Não se sinta uma anciã ok
Ahh, entendi. Perguntei a origem do nick porque pensei que Chiaki pudesse ser por causa do mangá Dog Style, que eu curto bastante, uasahusahu xD
Bom, espero que se divirta aqui, não se acanhe, saia postando por aí e assim fará amizades ;]
Bom, espero que se divirta aqui, não se acanhe, saia postando por aí e assim fará amizades ;]
The Pretty Reckless e Metallica? Sou fã de metallica. Meu irmão é fã da pretty reckless. Eu só curto uma música que é you make me wanna die.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza