Depois de tanto tempo
Depois de tanto tempo
Depois de tanto tempo sem poder dizer nada a pessoa que gosto ela me deu uma resposta hoje.
Quem ta acompanhando minha luta sabe da minha historia e finalmente hoje eu obtive minha resposta
Que foi :SIM " alt="" title="">
Finalmente depois de muito tempo so a observando ,hoje posso beija-la (e fazer outras coizitazmaz " alt="" title=""> )
Hoje ao chegar na escola fiquei esperando ela chegar mais nao chegava, so na segunda aula que eu vi ela entrar e vir na minha direçao, nessa hora eu senti meu coraçao ficar apertado (como se o gaara tivesse usado o cachao de areia em mim) continuando, ela sentou do meu lado e segurou minha mao foi nessa hora que eu pensei no pior(o nao) mas pelo contrario do que eu pensava ela falou que queria ser minha namorada.
Bem, depois dessas fortes emoçoes eu quase fui suspenso por um motivo idiota(que prefiro nao comentar)
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Re: Depois de tanto tempo
vejo que estás a viver tua juventude de maneira proveitosa
Obg, eu sou timido mas eu gostava dela a tanto tempo que decidi arriscar e deu certo(ainda bem)Vergil escreveu:Parabéns cara! Isso ai, nunca deixe seu medo e insegurança te tomar e mais uma vez parabéns!
Aproveitando o melhor da vida.Lateralus escreveu:Haha parabéns man :3
vejo que estás a viver tua juventude de maneira proveitosa
-
Convidado- Convidado
siga meu exemplo fale com elaThe Master escreveu:Sorte para você. estou de olho em uma garota desde 2008, e até hoje não disse nada.
-
Parabéns, Sawada, que bom que foi correspondido (e, pelo amor de Zeus, caixão de areia do Gaara seria assassinato kkkk). Tão boa essa fase de namoro adolescente...
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Master o Sforza tem razao se vc demorar muito pode chegar um muleke e roubar essa garotaSforza escreveu:The Master, enrola muito não, depois vai que acontece algo e ela muda ou aparece outro boy magia, não perca a esperança.
Parabéns, Sawada, que bom que foi correspondido (e, pelo amor de Zeus, caixão de areia do Gaara seria assassinato kkkk). Tão boa essa fase de namoro adolescente...
E, é verdade meu coraçao apertou tanto quando ela veio falar comigo que parecia que o Gaara tinha usado caxao de areia em mim
E com menos de uma semana de namoro ja tem um problema,ela que que eu fale com o pai dela e o cara e assustador:medo:
-
Parabéns "pequeno gafanhoto"! Eu ri demais rs
Aproveite ao máximo, é muito bom namorar *---*
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Agora falar com o pai dela ñ vai ser fácil,mais tente falar com ele,suponho que ele esteja preocupado com esse namoro,vá em frente e fale com ele
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Eu sei as qualidades de um bom namoro:megusta2: , ah e suas reaçoes foram quase iguais as minha so mudando a ultima por essa:freddy: e acrecentando essaHaruma.~ escreveu:Como eu fiquei quando eu li esse post:
Parabéns "pequeno gafanhoto"! Eu ri demais rs
Aproveite ao máximo, é muito bom namorar *---*
Mano vc nao conhece o pai dela, o cara é monstruoso me destroi em um golpe:poker: eu ja conheço ele pq eu ja fui na ksa dela pra fazer um trabalho:awesome: ( inclusive rolo um clima nesse dia) mas enfim naquele dia ele perguntou se eu tava namorando ela enquanto ele cortava laranja com uma faca:poker: (que era muito pontiaguda por acaso) depois daquele dia nossa conversas so pioraram, sempre com uma faca na mao, aquele cara me mete muito medo.Nimura-kun escreveu:Parece q o que eu falei no tópico anterior realmente te ajudou,parabéns cara
Agora falar com o pai dela ñ vai ser fácil,mais tente falar com ele,suponho que ele esteja preocupado com esse namoro,vá em frente e fale com ele
-
Imagino se vc vesse o tio do meu amigo,ele SEMPRE anda armado
Se vc encontrar alguém assim vc fugiria???
então véi,relaxe e vai na boa véi,o cara só está preocupado com a filha dele
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Mentira, eu não sei. Más provavelmente.
Convidado- Convidado
Parabéns! o/
Só fui começar a namorar com 16 e ainda foram poucas garotas porque meus lances eram duradouros assim como o período pra descansar e curtir a solteirice nas drogas. Tipo, meio ano namorando e a outra metade se drogando por ai ~~
Agora, um grande abraço e um parabéns para o Sawada pelo ato de coragem. E um chute na bunda do The Master pra se jogar em cima da guria lá :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu tbm corro atras de pipa nao e por que essa nao e minha primeira namorada que eu nao vou deixar de ser criança, na verdade eu sou muito infantil minhas professoras reclamam disso toda hora quase fui suspenso por causa disso esses dias ai enfim eu sou um bobao com auma de criança mas que ja namora.Tyler escreveu:O povim aqui com 13-14 anos namorando e querendo namorar. E eu lembrando que nessa idade eu ainda corria era atrás de pipa quando caia lá nos infernos ( '-')
Só fui começar a namorar com 16 e ainda foram poucas garotas porque meus lances eram duradouros assim como o período pra descansar e curtir a solteirice nas drogas. Tipo, meio ano namorando e a outra metade se drogando por ai ~~
Agora, um grande abraço e um parabéns para o Sawada pelo ato de coragem. E um chute na bunda do The Master pra se jogar em cima da guria lá :3
e Master vai em frete cara fala com a garota to aqui torcendo por vc.
-
E também assim, não é por namorar que vai perder a criancice não. Só disse que sou do tempo que só era ou 1 ou outro, não tinha essa mistura não. Ou só pensava em brincar ou namorar na infância. Tenho um ombro fraturado e um joelho que dói as vezes, tudo herança das brincadeiras infantis HUHEAHUHOHUHEAHUHOHUHEA
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Ah mais eu tenho muita energia pra gastar e muito tempo livre por que durmo tarde e acordo cedo, eu brinco namoro me machuco mais nunca quebrei nada , nao tive esse prazer , mais ja cai de moto tenho umas cicatrizes.Tyler escreveu:Cara, eu faria coisa de criança até hoje se eu tivesse pique, só não corro atrás de pipa por preguiça
E também assim, não é por namorar que vai perder a criancice não. Só disse que sou do tempo que só era ou 1 ou outro, não tinha essa mistura não. Ou só pensava em brincar ou namorar na infância. Tenho um ombro fraturado e um joelho que dói as vezes, tudo herança das brincadeiras infantis HUHEAHUHOHUHEAHUHOHUHEA
enfim devo ter entendido errado sua mensagem.
-
Kkkk, valeu, e-eu acho.Tyler escreveu:O povim aqui com 13-14 anos namorando e querendo namorar. E eu lembrando que nessa idade eu ainda corria era atrás de pipa quando caia lá nos infernos ( '-')
Também não quero namorar não. Quero pelo menos virar amigo para garantir o futuro.
Convidado- Convidado
» Após tanto tempo, retornei a ver animes.
» EU PASSO TANTO TEMPO
» Voutando de tanto tempo sem jogar
» Fiquei tanto tempo fora...
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza