Monstros
5 participantes
Página 1 de 1
Monstros
A proposta do meu futuro RPG me deixou curiosa.
Que mosntro vocês gostariam de ser?
Quais monstros vocês conhecem?
Conhecem quais monstros de quais culturas?
Eu tenho uma facilidade pra jogar de vampiro, mas prefiro os lobisomens. Entretanto, ando muito apaixonada por monstros com tons mais femininos como kitsunes, sucubus, sereias (pensando em jogar de sereia.)
Tem uma coleção ótima que eu vi uns anos atrás do Roberto Rosaspini, mas só tem na Argentina, se não me engano, é como uma enciclopédia com vários volumes, desde fadas até vampiros. Se alguém achar compre pra mim!! XD
Que mosntro vocês gostariam de ser?
Quais monstros vocês conhecem?
Conhecem quais monstros de quais culturas?
Eu tenho uma facilidade pra jogar de vampiro, mas prefiro os lobisomens. Entretanto, ando muito apaixonada por monstros com tons mais femininos como kitsunes, sucubus, sereias (pensando em jogar de sereia.)
Tem uma coleção ótima que eu vi uns anos atrás do Roberto Rosaspini, mas só tem na Argentina, se não me engano, é como uma enciclopédia com vários volumes, desde fadas até vampiros. Se alguém achar compre pra mim!! XD
Re: Monstros
Como um apaixonado por mitologia em geral, ficaria meio difícil dizer quais monstros de quais culturas eu conheço. Mas vamos dizer que eu tenho grandes conhecimentos sobre os bestiários da cultura medieval, da mitologia grega e conheço um pouco os monstros da mitologia egípcia, também. Se contar, também conheço bastante lendas urbanas dos Estados Unidos - se não estou enganado. Também conheço algumas lendas de religiões pagãs da Europa... E alguns bichos muito bizarros da nossa cultura indígena. Se eu peneirar um pouco mais, é capaz de eu conhecer até lendas da África. /hm
Mas eu gostaria muito de jogar como vampiro. É um clichê do mundo globalizado, mas eles são criaturas interessantes. Seria muito legal, entretanto, se você deixasse isso em aberto, ao invés de limitar que monstros nós podemos ser e talz. :dedos: Acho que isso pode ser um atrativo, além de incentivar que os outros tragam coisas que a gente não conhecer.
E eu tenho alguns contatos na Argentina! Inclusive, um deles perguntou um dia desses se eu quero algum livro de lá e - bom. Já sei a resposta. XD Depois me passa os detalhes pra eu pedir pra guria lá. Obg de nada.
Mas eu gostaria muito de jogar como vampiro. É um clichê do mundo globalizado, mas eles são criaturas interessantes. Seria muito legal, entretanto, se você deixasse isso em aberto, ao invés de limitar que monstros nós podemos ser e talz. :dedos: Acho que isso pode ser um atrativo, além de incentivar que os outros tragam coisas que a gente não conhecer.
E eu tenho alguns contatos na Argentina! Inclusive, um deles perguntou um dia desses se eu quero algum livro de lá e - bom. Já sei a resposta. XD Depois me passa os detalhes pra eu pedir pra guria lá. Obg de nada.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Acho que nao conheço tantos monstros como o Neo mas conheço alguns monstros da mitologia grega algumas lendas urbanas das Estados Unidos e brasileiras alem de monstros do nosso folclore.
mas se for para escolher um eu gostaria de ser um lobisomem,nao q nao goste de vampiros e q eu gosto mais de lobisomens do q de vampiros,lobisomens sao mais rapidos e metem mais medo do que vampiros(mais na minha opiniao é claro).
mas se for para escolher um eu gostaria de ser um lobisomem,nao q nao goste de vampiros e q eu gosto mais de lobisomens do q de vampiros,lobisomens sao mais rapidos e metem mais medo do que vampiros(mais na minha opiniao é claro).
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Hm, eu não conheço muito sobre monstros
Se fosse pra escolher um que conheço, acho que seria Alien (o xenomorph da série de filmes Aliens). Gosto bastante deles! Não sei se ele se encaixaria no tipo de monstros aos quais vocês se referem...
Se fosse pra escolher um que conheço, acho que seria Alien (o xenomorph da série de filmes Aliens). Gosto bastante deles! Não sei se ele se encaixaria no tipo de monstros aos quais vocês se referem...
O plano é deixar em aberto mesmo pra que cada um traga uma criatura nova XD.Neoshadow escreveu: Seria muito legal, entretanto, se você deixasse isso em aberto, ao invés de limitar que monstros nós podemos ser e talz. :dedos: Acho que isso pode ser um atrativo, além de incentivar que os outros tragam coisas que a gente não conhecer.
Não tenho certeza se os livros vendem lá, é uma vaga remota lembrança de viagem. Mas te passo os dados pq eu tive chanche de folhear o de vampiros e fikei apaixonada.
Vai ser medieval ou algo assim? Se for tem vários. Ogros, Orcs, Trolls, Bruxas, Gigantes etc...
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Não, vai ser o nosso mundo em paralelo a uma dimensão de monstros.Momiji Binboda escreveu:Vai ser medieval ou algo assim? Se for tem vários. Ogros, Orcs, Trolls, Bruxas, Gigantes etc...
Hmm, tindi. Coloca um Leviatã UAUHAHUA' seria MARA!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219