Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando em namorada mesmo né -ounao

+3
#SawadaTsunayoshi
Momiji Binboda
Tyler
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Falando em namorada mesmo né -ounao - Página 2 Empty Re: Falando em namorada mesmo né -ounao

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Set 28, 2013 1:29 pm

UHAUAHUAHUHAUH' BUT! SQSU tem dia.
É chocolate é bem melhor que sqsu, eu trocaria qualquer
sqsu por chocolate... Da mais prazer UHAUHHAUHA'
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

Falando em namorada mesmo né -ounao - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em namorada mesmo né -ounao - Página 2 Empty Re: Falando em namorada mesmo né -ounao

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Sáb Set 28, 2013 1:45 pm

Momiji Binboda escreveu:Dia dos namorados? O que é isso? Falando em namorada mesmo né -ounao - Página 2 1363920492 
É um dia em que todos me deixam sozinhos ate minha familia:forever-alone:(que familia legal eu tenho vc devem estar se perguntando ,e tenho mesmo,menos no dia dos namorados)
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Set 28, 2013 1:46 pm

#SawadaTsunayoshi escreveu:
Momiji Binboda escreveu:Dia dos namorados? O que é isso? Falando em namorada mesmo né -ounao - Página 2 1363920492 
É um dia em que todos me deixam sozinhos ate minha familia:forever-alone:(que familia legal eu tenho vc devem estar se perguntando ,e tenho mesmo,menos no dia dos namorados)
-----

Ain! TAdinho Saw, se não tem namorada não? E aquela minina?
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

Falando em namorada mesmo né -ounao - Página 2 CJV43oJ

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Sáb Set 28, 2013 2:03 pm

Momiji Binboda escreveu:
[color]
É um dia em que todos me deixam sozinhos ate minha familia:forever-alone:(que familia legal eu tenho vc devem estar se perguntando ,e tenho mesmo,menos no dia dos namorados)[/color]

-----

Ain! TAdinho Saw, se não tem namorada não? E aquela minina?
Ter eu tenho mais todas me largam antes do dia dos namorados:forever-alone: , teve uma vez que na vespera do dia dos namorados minha namorada da epoca me mandou um sms terminando:forever-alone: ,e agora quando chega o dia dos namorados eu fico em casa comendo chocolate e tomando sorvete e doce de leite:forever-alone: esses sao meus companheiros pq meus pais saem e levam meus irmaos e eu fico sozinho no dia dos namorados, essa e minha realidade

O lado bom e que eu nao tenho que gastar dinheiro com presente,por isso eu so compro o presente no dia. fica a dica
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672

Mensagem por Convidado Sáb Set 28, 2013 2:10 pm

Momiji Binboda escreveu:UHAUAHUAHUHAUH' BUT! SQSU tem dia.
Chocolate tá mais para algo criado pelos deuses. megusta Só que as duas melhores coisas do mundo não podem ser combinadas. Chocolate e seqsu não combinam. ahokay
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Set 28, 2013 2:17 pm

Tira a família dela da cabeça e se concentra só nela. Só não pensar no medo da cadeia AJOIHIUAEHUAEUEI 
Não vejo nada de errado ela ter 16 e tu 18. É até normal. Fiquei com um carad e 20 quando eu tinha 15, sei lá. Nada muito fora do comum LSKJORSHIURGIGIY
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Falando em namorada mesmo né -ounao - Página 2 RRMTuwW Falando em namorada mesmo né -ounao - Página 2 A4RPXal

Mensagem por Tyler Dom Set 29, 2013 9:25 pm

The Master escreveu:
Momiji Binboda escreveu:
Tyler escreveu:
Momiji Binboda escreveu:Dia dos namorados? O que é isso? computer 
É um dia pra usar o amor como desculpa pra fazer seqsu selvagi com seu parceiro (a) Very Happy 
----

UAUHAHUHAUHAUHAUH' Então é um bom dia.
Se for isso mesmo, é o melhoor dia do ano. rainbow1

Por que será que não existe dia do seqsu?
Momiji Binboda escreveu:UHAHHAHUAHU' Eu acho que existe sim... Ou não? 6 de setembro DIA DO SEQSU' /FATU mwhoho 
Mas é claro que existe, até eu e a consoantYNYS aproveitamos esse dia :3

The Master escreveu:
Momiji Binboda escreveu:UHAHHAHUAHU' Eu acho que existe sim... Ou não? 6 de setembro DIA DO SEQSU' /FATU mwhoho 
Más 6 de setembro já passou. ahokay

Agora é só esperar a páscoa. Porque todos sabem que chocolate é muito melhor que seqsu.  thumb up  
HEREGE

HEREGE²

Se fica sozinho, enche a cara e se droga e vai vadear com as vadea tudo usando tudo quanto é droga enquanto faz seqsu selvagi com as vadea ;3

The Master escreveu:
Chocolate tá mais para algo criado pelos deuses. :megusta:Só que as duas melhores coisas do  mundo não podem ser combinadas. Chocolate e seqsu não combinam. ahokay
Experimenta melar um corpo nu com chocolate #fikdik

Ynys Wydryn escreveu:Tira a família dela da cabeça e se concentra só nela. Só não pensar no medo da cadeia AJOIHIUAEHUAEUEI 
Não vejo nada de errado ela ter 16 e tu 18. É até normal. Fiquei com um carad e 20 quando eu tinha 15, sei lá. Nada muito fora do comum LSKJORSHIURGIGIY
Nah, quero me concentrar só nela não, por enquanto tô só gostando e afim dela, se me concentrar demais pode virar paixão ou amor e isso não. Vou evitar pensar em tudo, cadeia - ela - deixar pra pensar depois :3
Não seria tão errado se ela não fosse da família Law & Order. E seria normal, se a família também fosse normal e não a dona da lei. E nossa, Synyn, não sabia que você era pedófila ^--^
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Falando em namorada mesmo né -ounao - Página 2 YH3sXU1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo