Cheguei.
+7
Momiji Binboda
Neoshadow
Ynys Wydryn
#SawadaTsunayoshi
Vergil
TiNoSa
Octavian
11 participantes
Página 1 de 1
Cheguei.
Obs: Sendo sincero, acho que eu já tinha conta aqui mas fiquei um tempo sem acessar, um longo tempo, e acabei perdendo senha, login e tudo que tinha direito, yay. Agora estou voltando com fóruns e resolvi criar outra conta, dessa vez não perderei. Não me punam!
Meu antigo nick era: L.H, e eu entrei no fórum por recomendação da minha marida linda e ervilhosa: niinah.
Hey fellas. Bem, meu nick é Octavian por conta do meu divo-hiper-mega-blaster-master personagem predileto da saga " Heróis do Olimpo ", anyway. Meu nome é Pedro (Me chamem de Peeh, Pê, ou Octavian mesmo, vocês que sabem, hue) tenho 16 anose sou lindo, me amem.
Não sei o que falar, am. Gosto de POP/KPOP, sou fanático pelo Boris (Heart no Kuni no Alice) e American Horror Story. Bem, falem comigo porque sou muito amigável e amável, ou não, é isso. <3
Se quiserem saber de algo, é só perguntar!
OFF: Estou muito feliz pois finalmente consegui acabar " The Witch's House ", agora só falta ver a cena extra, nham.
Meu antigo nick era: L.H, e eu entrei no fórum por recomendação da minha marida linda e ervilhosa: niinah.
Hey fellas. Bem, meu nick é Octavian por conta do meu divo-hiper-mega-blaster-master personagem predileto da saga " Heróis do Olimpo ", anyway. Meu nome é Pedro (Me chamem de Peeh, Pê, ou Octavian mesmo, vocês que sabem, hue) tenho 16 anos
Não sei o que falar, am. Gosto de POP/KPOP, sou fanático pelo Boris (Heart no Kuni no Alice) e American Horror Story. Bem, falem comigo porque sou muito amigável e amável, ou não, é isso. <3
Se quiserem saber de algo, é só perguntar!
OFF: Estou muito feliz pois finalmente consegui acabar " The Witch's House ", agora só falta ver a cena extra, nham.
Última edição por Octavian em Qua Out 09, 2013 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Octavian- Demented Stranger
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 407
Re: Cheguei.
Seja bem-vindo!
Você parece ser legal. Espero que fique no fórum dessa vez ^^
Olha, gosta de K-pop! Tem algumas pessoas aqui que gostam bastante também. Eu até ouço alguns grupos, mas não sei se posso dizer que amo, uasshau, acho que ainda tem muita coisa no k-pop pra eu conhecer. É mais EXO, U-Kiss, B1A4, ZE:A e algumas músicas de Super Junior que ouço x)
Bom, se tiver alguma dúvida sobre o fórum, não hesite em mandar MP ;]
Divirta-se e poste bastante o/
Olha, gosta de K-pop! Tem algumas pessoas aqui que gostam bastante também. Eu até ouço alguns grupos, mas não sei se posso dizer que amo, uasshau, acho que ainda tem muita coisa no k-pop pra eu conhecer. É mais EXO, U-Kiss, B1A4, ZE:A e algumas músicas de Super Junior que ouço x)
Seja muito bem vindo poste bastate no forum,espero sermos amiguinhuus e e issu te veju purai
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Chamarei você de... Pedro.
Mentira, Octavian é mais fácil.
Ah, ah, eu gosto de kpop. Sou leiga e não conheço muita coisa, mas escuto alguns grupos também auehhuae
Quais que você gosta?
American Horror Story é ótimo também! To louca pra ver essa terceira temporada. Não cheguei a terminar a segunda direito (peguei spoilers do final), mas foi ótima até o ponto que eu vi.
Seja muito bem vindo e qualquer coisa é só perguntar ^^
Mentira, Octavian é mais fácil.
Ah, ah, eu gosto de kpop. Sou leiga e não conheço muita coisa, mas escuto alguns grupos também auehhuae
Quais que você gosta?
American Horror Story é ótimo também! To louca pra ver essa terceira temporada. Não cheguei a terminar a segunda direito (peguei spoilers do final), mas foi ótima até o ponto que eu vi.
Seja muito bem vindo e qualquer coisa é só perguntar ^^
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Gosta do Octavian mas nunca sacrificou bichinhos de pelúcia em um altar romano? Poser. :v Mas, sério? Não tinha personagem melhor, não? Sei lá. O Leo. O Frank. A Hazel. Até o Percy e o Jason eu entenderia, mas o Octavian?
Enfim. Peh me lembra uma amiga minha, que mandava a gente chamá-la assim porque o nome dela era Pergentina. AAAAAAAAHAHAHAHA Mas, apesar do nome, ela era foda. Não era disso que eu queria falar, tá? Vamos ao que interessa.
Qual é o seu anime preferido? E o mangá? Você coleciona algo? Faz cosplay? Conte-nos algo sobre isso - que é, afinal, pelo menos em teoria, o foco do fórum hahaha.
Seja bem-vindo!
Enfim. Peh me lembra uma amiga minha, que mandava a gente chamá-la assim porque o nome dela era Pergentina. AAAAAAAAHAHAHAHA Mas, apesar do nome, ela era foda. Não era disso que eu queria falar, tá? Vamos ao que interessa.
Qual é o seu anime preferido? E o mangá? Você coleciona algo? Faz cosplay? Conte-nos algo sobre isso - que é, afinal, pelo menos em teoria, o foco do fórum hahaha.
Seja bem-vindo!
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Okaeriii! Precisando só falar.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Outro fã de Percy Jackson e Heróis do Olimpo \o. Seja bem vindo...o Octavian é meio estranho, porém não posso dizer nada, gosto de cada personagem bizarro hehehe. Aproveite bastante e não suma.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Ficarei sim, pode deixar!TiNoSa escreveu:Seja bem-vindo!
Poxa, sou vidrado em SHINee, SNSD, 4Minute, CL, Hyuna e por aí vai. Eu até conheço bastante grupos mas, por vezes, as coisas vão se tornando meio monótomas demais. :T
Pode deixar, obrigado!
@Vergil
E aê Predu! HUASDHASUDHAUDHUASHDAUDHA
Valeu :3
@Sawada
Vamos ser amiguinhos, uhul. Obrigado, vou postar sim. ;')
@Ynys
Peeh é mais hugável.
Então, os meus grupos prediletos são SNSD (Girls Generation) e SHINee <3
Nossa, estou ansioso para ver a Alex (Moira jovem, da primeira temporada) em ação nessa terceira temporada, mesmo que como coadjuvante.
@Neoshadow
Octavian é Rei. Adoro a personalidade dele, aquele gênio forte e tudo mais. Demonstra ser forte, mas no fundo é bad ass.
Então, eu sou foda também, hahahahahaha. Parei. 3
Mirai Nikki. História perfeita, personagens perfeitos, traços perfeitos, tudo perfeito! Anime, bem, eu realmente não sei o que responder. Sim, tenho uma coleção de coisas da Britney e JB (Sim, sou fã. De ambos. q) e livros, se é que se coleciona livros, é se coleciona, isso.
Obrigado. o/
@Momji
Obrigado :3
@Nan
SADKJHDGASHDAKGJA Como eu disse, Octavian é REI. u-ú
Obrigado <3
@TheMaster
Obrigadão, haha.
Então, é do anime Shugo Chara. É meio colorido, transformações, romance, comédia, fantasia. Recomendo, se gostar desse gênero. :3
NASS QUE SUFOCO, tentei quotar todos com esse multi-quote mas não consegui, fu.
Obrigado pela recepção, pessoal. <3
-
^ UASHSAHU, é bem simples, é só ir clicando em "multi-quote" em todos os tópicos que você quer quotar e depois clicar em "Responder" (lá embaixo) ^^
Uma das minhas próximas metas é começar Heróis do Olimpo *o* terminei Percy Jackson e os Olimpianos a pouco.
Seja muito bem vindo o/
Também curto American Horror Story, pena não ter mais tempo pra acompanhar x_x
Seja muito bem vindo o/
yoooooooo bem vindoooooo
nhanw adoro pessoas que leem, tipo nao li os livros do Percy nem nada desse tipo, sou mais Os Instrumentos mortais, A culpa é das estrelas, hush hush, e essas coisas romanticas xD
Mas só por você ler, ja merece um abraço do tio Kaoru x3
nhanw adoro pessoas que leem, tipo nao li os livros do Percy nem nada desse tipo, sou mais Os Instrumentos mortais, A culpa é das estrelas, hush hush, e essas coisas romanticas xD
OMG, MÁGICA! Nos outros fóruns que frequentei era "multi-quote, multi-quote, multi-quote, quote."TiNoSa escreveu:^ UASHSAHU, é bem simples, é só ir clicando em "multi-quote" em todos os tópicos que você quer quotar e depois clicar em "Responder" (lá embaixo) ^^
É muito bom, recomendo.The Master escreveu: Cara, necessito ver esse anime.
NOSSA, COMECE! Valeu muito a pena. :3Sforza escreveu:Uma das minhas próximas metas é começar Heróis do Olimpo *o* terminei Percy Jackson e os Olimpianos a pouco.
Seja muito bem vindo o/
Hey, Kaoru-san!Kaoru escreveu:yoooooooo bem vindoooooo
SJDHDGCHJGAHCC INSTRUMENTOS MORTAIS = <3. Jace e Alec, tão cativantes!
Haha, certo. u-ú
Pessoal, dei uma editada básica na apresentação com mais algumas coisas.
-
Eu acho o Octavian - não tu, o do livro - muito chatinho, cruzes. Apesar de que eu sou meio suspeito pra falar, já que eu detesto mais de um terço dos personagens do Riordan (por enquanto, só o Leo, o Nico, a Rachel, a Annabeth, o Luke - SIM O LUKE PODE ME JULGAR - e a Thalia se salvaram. E alguns deuses, mas eles não são exatamente personagens do Riordan, então não sei se conta. Tem também os personagens que são só 'meh', mas são poucos. Nem vou lembrar o nome deles, pra tu ter noção...). Mas enfim.
Podemos continuar nossa discussão no tópico do Riordan, que tá em uma área aí (é, isso tudo é preguiça de procurar o link...). E aproveitando, deixa por aí um comentário sobre os livros que tu tem. Vai que o seu acervo é interessante, né?
OSHE. Quede a humildade desses novatos? u_u
Podemos continuar nossa discussão no tópico do Riordan, que tá em uma área aí (é, isso tudo é preguiça de procurar o link...). E aproveitando, deixa por aí um comentário sobre os livros que tu tem. Vai que o seu acervo é interessante, né?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Detesto a Hazel, Frank e o Jason. Curiosamente eles não estão na sua lista, gostos diferentes.Neoshadow escreveu:Eu acho o Octavian - não tu, o do livro - muito chatinho, cruzes. Apesar de que eu sou meio suspeito pra falar, já que eu detesto mais de um terço dos personagens do Riordan (por enquanto, só o Leo, o Nico, a Rachel, a Annabeth, o Luke - SIM O LUKE PODE ME JULGAR - e a Thalia se salvaram. E alguns deuses, mas eles não são exatamente personagens do Riordan, então não sei se conta. Tem também os personagens que são só 'meh', mas são poucos. Nem vou lembrar o nome deles, pra tu ter noção...). Mas enfim.
VOU DEIXAR É AQUI, PORQUE É ASSIM QUE FUNCIONA. SOU FÃ DE CINQUENTA TONS DE CINZAS. -qn
Então, eu gosto muito de livros com tema sobre fantasia.
E tu, Neon?
-
Eu que sou mais nova que tu aqui, posso te dar boas vindas? hm não, né. kkkk
Lemon- Demented Stranger
-
Ka$h : 220
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza