Morto com o globo rural
+2
Makoto-kun
Hikaru
6 participantes
Página 1 de 1
Morto com o globo rural
Que gravou na Embrapa daqui de Cruz falando sobre as bananas que desenvolveram sementes. UAHSUHAS Tipo caroços dentro das bananas. kkk O agronomo até disse que uma pessoa poderia quebrar os dentes ao morder uma. uHAUSH
Re: Morto com o globo rural
Não assisto TV , me explique mais sobre essas bananas com caroço .-.Hikaru escreveu:Que gravou na Embrapa daqui de Cruz falando sobre as bananas que desenvolveram sementes. UAHSUHAS Tipo caroços dentro das bananas. kkk O agronomo até disse que uma pessoa poderia quebrar os dentes ao morder uma. uHAUSH
Segundo o agronomo, quando as bananeiras passam por um periodo de frio excessivo, calor excessivo ou uma grande falta de agua e sintam que irão morrer, elas começam a produzir sementes para poder perpetuar a especie, é um fenômeno raro esse. ^^Makoto-kun escreveu:Não assisto TV , me explique mais sobre essas bananas com caroço .-.Hikaru escreveu:Que gravou na Embrapa daqui de Cruz falando sobre as bananas que desenvolveram sementes. UAHSUHAS Tipo caroços dentro das bananas. kkk O agronomo até disse que uma pessoa poderia quebrar os dentes ao morder uma. uHAUSHbananas estão desenvolvendo testículo
Hikaru escreveu:Segundo o agronomo, quando as bananeiras passam por um periodo de frio excessivo, calor excessivo ou uma grande falta de agua e sintam que irão morrer, elas começam a produzir sementes para poder perpetuar a especie, é um fenômeno raro esse. ^^Makoto-kun escreveu:Não assisto TV , me explique mais sobre essas bananas com caroço .-.Hikaru escreveu:Que gravou na Embrapa daqui de Cruz falando sobre as bananas que desenvolveram sementes. UAHSUHAS Tipo caroços dentro das bananas. kkk O agronomo até disse que uma pessoa poderia quebrar os dentes ao morder uma. uHAUSHbananas estão desenvolvendo testículo
Que tenso , isso você só vê na Bahia , lugar misterioso aonde o Anjo Hikaru vive defendendo as mulheres que gemem na rua.
´QPGSDÕAHASIPHFSÇOAUFGSALÇ, morri com esse tópico.
"Testículos"
Mano, que foda isso, será que alguém comeu uma dessas sem querer e quase quebrou os dentes? UHAHASU
"Testículos"
Mano, que foda isso, será que alguém comeu uma dessas sem querer e quase quebrou os dentes? UHAHASU
Caroço na banana? Cara, que medo. O_O Eu nunca vi uma semente de banana, mas sei que uma vez o meu avô plantou uma bananeira no quintal da nossa casa, e até hoje não revelou os segredos dele.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sementes?
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
AUSHAUSHUAHSUHS Neo, pfvr, me conte como seu avo conseguiu plantar uma bananeira no quintal com a idade que ele tem. -ss
Quero ser uma avó que fica de cabeça para baixo no quintal tbm. ASUHAS -sqn
Quero ser uma avó que fica de cabeça para baixo no quintal tbm. ASUHAS -sqn
AUHISADHASIUDHASDIUASHDIUASDHASIUDHASUDIAHDIUAHDUISHDSIAUDHAISMakoto escreveu:
Que tenso , isso você só vê na Bahia , lugar misterioso aonde o Anjo Hikaru vive defendendo as mulheres que gemem na rua.
-----------------------
Semente?
Última edição por Haruma.~ em Qui Out 03, 2013 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso me lembrou de uma redação que eu fiz junto com um amigo na escola.
Muito zoado. Era que a semente da banana era uma mistura de semente de árvore mais um suco de uva. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito zoado. Kkkkkk.
Muito zoado. Era que a semente da banana era uma mistura de semente de árvore mais um suco de uva. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito zoado. Kkkkkk.
Convidado- Convidado