E voltei...
+2
Kamome
Momiji Binboda
6 participantes
Página 1 de 1
E voltei...
A jogar Vampiro a Máscara, um amigo meu tá narrando.
Dai fiz uma Ventrue com uma história muito foda.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Re: E voltei...
Como é? Conte-nos.Momiji Binboda escreveu:A jogar Vampiro a Máscara, um amigo meu tá narrando.
Nunca será mais épico do que ter a Igreja Universal do Reino de Deus como inimiga. XD
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Kamome - É sim, Vampiro a Máscara é muito foda... Se tivesse o sistema direitinho aqui eu
poderia narrar pelo forum.
Neo - Ela tem dupla personalidade.
Quando ela ainda era viva ela era abusada pelo padastro, sua mãe não ligava pq ele pagava
as contas da casa, então ela não se metia com ela. Então a minha personagem começou
a descarregar o que acontecia com ela em outras pessoas, ela começou a matar homens
que a achavam bonitinha ou coisa do tipo. Era acabou virando uma serial killer, no meio disso
ela conheceu uma Tremere que se apaixonou por ela, as duas ficaram juntas but a minha personagem
não deixou de matar, A Tremere não podia fazer nada pq isso não é da ossada vampiresca.
Um belo dia minha personagem chegou em casa e sua mãe tinha sido espancada pelo seu padastro
e ele estava deitado no sofá bêbado. Ela saiu de casa e encontrou uma garota na rua, devido sua
raiva gigantesca ela acabou matando a menina. Depois disso ela voltou pra casa, matou o padrasto, sua mãe e foi dormir. Ela foi acordada por Vladislav, e ele contou a ela que a garota que ela tinha matado era sua escrava. Ele mordeu a minha personagem e apagou a memoria dela, agora ela é uma
Ventrue, dona de várias empresas fabricantes de armas do E.U.A, fornecendo armas para os vampiros. Sua maior cliente é a Princesa da cidade. Depois de transformar ela Vladislav não apareceu mas, e agora ta a critério do narrador quando a dupla personalidade dela vai ativar de novo.
poderia narrar pelo forum.
Neo - Ela tem dupla personalidade.
Quando ela ainda era viva ela era abusada pelo padastro, sua mãe não ligava pq ele pagava
as contas da casa, então ela não se metia com ela. Então a minha personagem começou
a descarregar o que acontecia com ela em outras pessoas, ela começou a matar homens
que a achavam bonitinha ou coisa do tipo. Era acabou virando uma serial killer, no meio disso
ela conheceu uma Tremere que se apaixonou por ela, as duas ficaram juntas but a minha personagem
não deixou de matar, A Tremere não podia fazer nada pq isso não é da ossada vampiresca.
Um belo dia minha personagem chegou em casa e sua mãe tinha sido espancada pelo seu padastro
e ele estava deitado no sofá bêbado. Ela saiu de casa e encontrou uma garota na rua, devido sua
raiva gigantesca ela acabou matando a menina. Depois disso ela voltou pra casa, matou o padrasto, sua mãe e foi dormir. Ela foi acordada por Vladislav, e ele contou a ela que a garota que ela tinha matado era sua escrava. Ele mordeu a minha personagem e apagou a memoria dela, agora ela é uma
Ventrue, dona de várias empresas fabricantes de armas do E.U.A, fornecendo armas para os vampiros. Sua maior cliente é a Princesa da cidade. Depois de transformar ela Vladislav não apareceu mas, e agora ta a critério do narrador quando a dupla personalidade dela vai ativar de novo.
-
UHAUAHUAHUHA' Eu sou viciada nele, é um jogo que eu consigo colocar pra fora tudo o que eu quero.
E não é por nada não, eu interpreto muito bem minhas personagens. No caso o Vampiro é um jogo que você tem que interpretar muito bem, se não fodeo.
E não é por nada não, eu interpreto muito bem minhas personagens. No caso o Vampiro é um jogo que você tem que interpretar muito bem, se não fodeo.
-
Nunca joguei RPG de mesa e nem tenho interesse em jogar .
Na minha escola já me chamaram mas nunca aceitei , vergonha de jogar e também parece bem complicado .
Aonde tem a tecla para usar a skill nisso ?
Na minha escola já me chamaram mas nunca aceitei , vergonha de jogar e também parece bem complicado .
Aonde tem a tecla para usar a skill nisso ?
Não é muito complicado Mako, você só tem que prestar atenção, ler sobre seu clã direitinho e
interpretar seu personagem. Se ele for um maluco você tem que fazer coisas de maluco, se não perde
pontos em interpretação. Skill? WTF?
interpretar seu personagem. Se ele for um maluco você tem que fazer coisas de maluco, se não perde
-
Putz, e se meu personagem for um traveco ? Vou ter que interpretar ele ? Nossa que tenso , então é mais complicado do que eu achava .Momiji Binboda escreveu:Não é muito complicado Mako, você só tem que prestar atenção, ler sobre seu clã direitinho e
UHAHUAHHAH' Pois é, seja lá o que for o seu personagem você tem que interpretar muito bem.
-
Lembro que eu já joguei uma adaptação desse sistema a um RPG de Harry Potter. Bons tempos.
Ironicamente o que eu nunca joguei foi D&D.
Ironicamente o que eu nunca joguei foi D&D.
Kano- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
D&D perto do Vampiro não é nada.
Eu não curto muito o sistema de D&D,
GURPS também passou a ser clichê pra mim,
Queria ver essa adaptação, deve ter ficado boa.
Eu não curto muito o sistema de D&D,
GURPS também passou a ser clichê pra mim,
Queria ver essa adaptação, deve ter ficado boa.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza