To com o conteúdo de história aberto
+6
Haruma
Tyler
Sforza
Makoto-kun
Neoshadow
Ynys Wydryn
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: To com o conteúdo de história aberto
Inês Vidrin escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...
BURRA
BURRA
BURRA
BURRA
BURRA
BURRA
---
Até eu entendi o que o menino disse .
Makoto-kun escreveu:Inês Vidrin escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...BURRABURRABURRABURRABURRABURRA---Até eu entendi o que o menino disse .
Eu escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...
Seu babaca, explica aí então <3Eu escreveu:tão
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
No caso você disse que não é TÃO BURRA ASSIM , mas você admite ser BURRA porque não disse que não é TÃO BURRA ASSIMYnys Wydryn escreveu:Makoto-kun escreveu:Inês Vidrin escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...BURRABURRABURRABURRABURRABURRA---Até eu entendi o que o menino disse .Eu escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...Eu escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...Eu escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...Seu babaca, explica aí então <3Eu escreveu:tão
PARABÉNS, TU CONSEGUIU INTERPRETAR A MINHA FRASE!!!Makoto-kun escreveu:No caso você disse que não é TÃO BURRA ASSIM , mas você admite ser BURRA porque não disse que não é TÃO BURRA ASSIMYnys Wydryn escreveu:Makoto-kun escreveu:Inês Vidrin escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...BURRABURRABURRABURRABURRABURRA---Até eu entendi o que o menino disse .Eu escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...Eu escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...Eu escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...Seu babaca, explica aí então <3Eu escreveu:tão
-
Ain , obrigadoYnys Wydryn escreveu:PARABÉNS, TU CONSEGUIU INTERPRETAR A MINHA FRASE!!!Makoto-kun escreveu:No caso você disse que não é TÃO BURRA ASSIM , mas você admite ser BURRA porque não disse que não é TÃO BURRA ASSIMYnys Wydryn escreveu:Makoto-kun escreveu:Inês Vidrin escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...BURRABURRABURRABURRABURRABURRA---Até eu entendi o que o menino disse .Eu escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...Eu escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...Eu escreveu:Eu sei o que é Bioshock, não sou tão burra assim...Seu babaca, explica aí então <3Eu escreveu:tão
UAHASHUASHUUA, Ynys deve gostar tanto de História assim como eu gostava de Matemática xD
E eu sei bem como é fazer isso!!! Já deixei textos da faculdade aqui do lado pra ler, mas eu invento qualquer coisa pra não ler os textos (e estudar, em geral). UASHHAUAHU, I know that feel, bro.
E eu sei bem como é fazer isso!!! Já deixei textos da faculdade aqui do lado pra ler, mas eu invento qualquer coisa pra não ler os textos (e estudar, em geral). UASHHAUAHU, I know that feel, bro.
PAKOSAPKPOOOPSKOA, mas poxa, "historiadora" é uma palavra muito forte pra me designar... Eu diria que sou mais uma estudante-de-História-que-passou-a-não-gostar-de-História XDNeoshadow escreveu:Opa. Só falar aí que tu tem dois historiadores aqui no fórum.
Sim, Tinosa, to jogando essa responsabilidade nas suas costas, também.
Sim, lol. Você não sabe nem o que o pai da sua filha faz da vida, meldels, KKKKKKKKKKKKKKKKK.Makoto-kun escreveu:Tinão faz história ? O.o
ÇKASJOEHASIULEGASUOGHASEIU Makoto sempre presente quando o assunto é família!TiNoSa escreveu:UAHASHUASHUUA, Ynys deve gostar tanto de História assim como eu gostava de Matemática xD
E eu sei bem como é fazer isso!!! Já deixei textos da faculdade aqui do lado pra ler, mas eu invento qualquer coisa pra não ler os textos (e estudar, em geral). UASHHAUAHU, I know that feel, bro.PAKOSAPKPOOOPSKOA, mas poxa, "historiadora" é uma palavra muito forte pra me designar... Eu diria que sou mais uma estudante-de-História-que-passou-a-não-gostar-de-História XDNeoshadow escreveu:Opa. Só falar aí que tu tem dois historiadores aqui no fórum.
Sim, Tinosa, to jogando essa responsabilidade nas suas costas, também.Sim, lol. Você não sabe nem o que o pai da sua filha faz da vida, meldels, KKKKKKKKKKKKKKKKK.Makoto-kun escreveu:Tinão faz história ? O.o
Eu gosto de história... Só não gosto da professora e do jeito que ela explica e de algumas partes da história. IUAEHIUAEHUIV Tipo várias.
Não gostar de história pq? D:
-
Ah, é que com o passar desses anos eu fui cansando, sabe? Atualmente eu só gosto daquilo que realmente me interessa, tipo assuntos relacionados ao Japão, como o do meu TCC, por exemplo (e olha que até ele eu enrolo pra fazer). Mas o foda é que temos que estudar até aquilo que a gente não curte muito. O problema é o compromisso, acho que tudo que vira compromisso fica chato ;S
Ahh sim! Imaginei que fosse disso mesmo auehuae Pois é, eu tbm não curto muito esses negócios. Tanto que to sempre tentando fugir de rotina e compromisso porque eu acabo enjoando muito fácil.TiNoSa escreveu:Ah, é que com o passar desses anos eu fui cansando, sabe? Atualmente eu só gosto daquilo que realmente me interessa, tipo assuntos relacionados ao Japão, como o do meu TCC, por exemplo (e olha que até ele eu enrolo pra fazer). Mas o foda é que temos que estudar até aquilo que a gente não curte muito. O problema é o compromisso, acho que tudo que vira compromisso fica chato ;S
-
Achei que tu fazia DesignTiNoSa escreveu:UAHASHUASHUUA, Ynys deve gostar tanto de História assim como eu gostava de Matemática xD
E eu sei bem como é fazer isso!!! Já deixei textos da faculdade aqui do lado pra ler, mas eu invento qualquer coisa pra não ler os textos (e estudar, em geral). UASHHAUAHU, I know that feel, bro.PAKOSAPKPOOOPSKOA, mas poxa, "historiadora" é uma palavra muito forte pra me designar... Eu diria que sou mais uma estudante-de-História-que-passou-a-não-gostar-de-História XDNeoshadow escreveu:Opa. Só falar aí que tu tem dois historiadores aqui no fórum.
Sim, Tinosa, to jogando essa responsabilidade nas suas costas, também.Sim, lol. Você não sabe nem o que o pai da sua filha faz da vida, meldels, KKKKKKKKKKKKKKKKK.Makoto-kun escreveu:Tinão faz história ? O.o
Tipo eu sei que o Subba faz alguma coisa , o Neo faz História , o Hik faz Ciência Sociais e acho que só .
Agora tu eu jurava que era Design D:
Página 2 de 2 • 1, 2